Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos





André Sousa

Como o futebol anda, pode perfeitamente jogar como interior.

andre_04_SLB

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Janeiro de 2013, 03:16
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 03:15
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Janeiro de 2013, 03:14
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 03:14
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Janeiro de 2013, 03:12
O David Simão é extremo esquerdo?

Nem um nem outro o são.
O Rosado é o quê, então?

É 10 ou 8.
Nunca na vida.
Ou joga nas alas ou atrás do ponta de lança.

É a tua opinião mas não sei baseada no quê. Nas alas não tem nem velocidade nem mobilidade para isso. E sempre foi 10 e 8, a vida toda.

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2013, 03:16
Como o futebol anda, pode perfeitamente jogar como interior.

Posição onde fez toda a formação, diga-se.

klik

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Janeiro de 2013, 03:14
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 03:14
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Janeiro de 2013, 03:12
O David Simão é extremo esquerdo?

Nem um nem outro o são.
O Rosado é o quê, então?

do que sei é um médio ofensivo... um pouco mais all around que o David Simão, mas menos centro campista puro, posso estar enganado.

André Sousa

Chegou a jogar como extremo, com o Lima.

E sempre o vi a jogar como extremo ou médio ofensivo.

brankinho_gaspar

Quando veio jogar contra o SCPombal, pelo Sporting, jogou claramente a médio ofensivo.
No Feirense, dos jogos que vi deles esteve sempre nas alas.

André Sousa

Ah! Como extremo também o vejo a jogar, mas sempre a procurar terrenos mais centrais, nunca um extremo vertical. Anyway, tem imensa qualidade no pé esquerdo, mas aquela cabeça não dá grande coisa. Ainda não há muito tempo, andou metido em picardias com adeptos do Feirense no facebook.

Keiroxes

Mossoró, Vitor, A.Leão, D.Rosado, decidam-se caralho, com tanto craque uma pessoa nem consegue adormecer de tanta excitação :drool:

brankinho_gaspar

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Janeiro de 2013, 03:19
Quando veio jogar contra o SCPombal, pelo Sporting, jogou claramente a médio ofensivo.
No Feirense, dos jogos que vi deles esteve sempre nas alas.
E fez um jogão, diga-se. Mas a malta de Pombal era fraquita.

Darkboy

No forumscp dizem o mesmo sobre ele. Muita técnica, pouca intensidade. Há quem compare ao Paim (falta de empenho?). E há 1 ano, quando saiu, receavam que fosse para o Porto.

Não aprecio o David Simão, não posso dizer que esta descrição, igual à que aqui foi feita, me entusiasme. Mas bem, ao menos sabe o que é uma bola. É um começo.

andre_04_SLB

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Janeiro de 2013, 03:19
Quando veio jogar contra o SCPombal, pelo Sporting, jogou claramente a médio ofensivo.
No Feirense, dos jogos que vi deles esteve sempre nas alas.

O Sporting joga com 2 interiores, sempre o fez. Pelo volume ofensivo os jogadores do corredor central transformam-se rapidamente em 10's, pois é um triângulo profundo. No entanto ele fez a formação toda como médio, claro que pelas características é um 10, mas ele é um 10 e pode fazer 8.

Depois nos Seniores temos de ver uma coisa fundamental: as equipas onde se joga. O Rosado jogou sempre em equipas de transições rápidas e que preveligiavam o aspecto defensivo e um meio-campo mais musculado e de preenchimento de espaço. Assim é natural que ele em alguns jogos possa jogar numa ala para fazer até um losango defensivo ou ofensivo, conforme as necessidades. Agora a maioria para não dizer totalidade dos jogos que fez foi sempre como médio centro ou 10, tanto no Feirense como no Penafiel.