Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

zerocool

Citação de: Hanzo em 11 de Janeiro de 2012, 12:28
A única coisa que leio disto tudo é:

Benfica negoceia directamente com Leiria pelo Djanini.
Djanini assina um pré-acordo.
Empresário não gosta de ficar de fora e foi oferecer-lo ao Porto.
Empresário dá a volta ao Pai, com conversa de ele sair de Leiria e ir para a 2Liga.
Pai cria uma barafunda e diz que o filho já não quer ir.
E pelo meio temos um clube a reclamar não sei do que, porque tem 10% dos direitos económicos e um VP que devia estar calado, a dizer na praça pública, que o djanini já está contratado.

Basicamente, não deverá andar muito longe disto....

Edu

Citação de: Hanzo em 11 de Janeiro de 2012, 12:28
A única coisa que leio disto tudo é:

Benfica negoceia directamente com Leiria pelo Djanini.
Djanini assina um pré-acordo.
Empresário não gosta de ficar de fora e foi oferecer-lo ao Porto.
Empresário dá a volta ao Pai, com conversa de ele sair de Leiria e ir para a 2Liga.
Pai cria uma barafunda e diz que o filho já não quer ir.
E pelo meio temos um clube a reclamar não sei do que, porque tem 10% dos direitos económicos e um VP que devia estar calado, a dizer na praça pública, que o djanini já está contratado.

Exacto, deve andar à volta disto.

Bailey

sinceramente tenho mais ideia k o sportem tá metido ao barulho do que o fecepe. Independentemente disso um jogador com potencial não é um jogador feito. Só o que faltava o Benfica ter que pedir "faxavor" a um jogador destes que a vir, só tinha ele era que provar dia a dia que merecia estar no plantel, fosse da equipa A ou B.

Se não quer vir, não venha... Qualquer outro jogador na sua situação adorava vir para o Benfica.

aguia imperial

aguardemos proximos capitulos desta nova novela Djaniny !!! ja nao ha pachorra para tantas novelas ............

- enzo
- ruben amorim
-djaniny

|OnE|

Tão panini... hoje já queres ir para o Benfica outra vez?

Curiosamente, ou não, falam todos... menos o próprio.

MiTica

Citação de: aguia imperial em 11 de Janeiro de 2012, 12:52
aguardemos proximos capitulos desta nova novela Djaniny !!! ja nao ha pachorra para tantas novelas ............

- enzo
- ruben amorim
-djaniny

ainda formam uma equipa de futebol   :tomates:

Aguiar

O que se passou foi o seguinte:
O Benfica antecipou-se a outros clubes e agiu de uma forma rapida. Relativamente a questao do Velense o Benfica nao foi informado que este detinha 10% do passe do jogador tendo ja enviado um fax ao clube a mostrar disponibilidade para negociar.
Djaniny é Benfiquista e jogar no Benfica é o seu Sonho!
O presidente do Benfica vai resolver tudo isto ainda hoje.

delduin

Citação de: Aguiar em 11 de Janeiro de 2012, 13:25
O que se passou foi o seguinte:
O Benfica antecipou-se a outros clubes e agiu de uma forma rapida. Relativamente a questao do Velense o Benfica nao foi informado que este detinha 10% do passe do jogador tendo ja enviado um fax ao clube a mostrar disponibilidade para negociar.
Djaniny é Benfiquista e jogar no Benfica é o seu Sonho!
O presidente do Benfica vai resolver tudo isto ainda hoje.
Posso-te perguntar se estás a falar com conhecimento ou é apenas uma ideia que tens?

Aguiar

conhecimento. tenho um amigo açoriano que é dirigente do Velense e ele teve m a explicar o processo

Fly 13

Citação de: Edu em 11 de Janeiro de 2012, 12:45
Citação de: Hanzo em 11 de Janeiro de 2012, 12:28
A única coisa que leio disto tudo é:

Benfica negoceia directamente com Leiria pelo Djanini.
Djanini assina um pré-acordo.
Empresário não gosta de ficar de fora e foi oferecer-lo ao Porto.
Empresário dá a volta ao Pai, com conversa de ele sair de Leiria e ir para a 2Liga.
Pai cria uma barafunda e diz que o filho já não quer ir.
E pelo meio temos um clube a reclamar não sei do que, porque tem 10% dos direitos económicos e um VP que devia estar calado, a dizer na praça pública, que o djanini já está contratado.

Exacto, deve andar à volta disto.
::)

Edu


Fly 13

Citação de: Edu em 11 de Janeiro de 2012, 13:54
Citação de: Fly 13 em 11 de Janeiro de 2012, 13:52
::)
Separa o que eu digo no fórum, com o que falamos no msn :P
Porra,eu só coloco um GIF e tu desbroncas-te logo  :disgust:

SLBCARLOS

para o pai dizer que ele nao quer ir para o benfica etc. e porque os corruptos se meteram ao barulho.