Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

diogo32

lá na escola profissional dos açores não o ensinaram a ler e a fazer contas?porra.

Saveloy

Em termos de não achar que o Benfica gere bem os seus activos, á que dar a mão á palmatória.

Shoky

Tenho pena do rapaz honestamente...
O empresário e o pai devem fazer aquela cabecinha em papa...para chupar mais algum.

trainmaniac

Se não vier, é para mim uma óptima notícia.
Tenho imensa pena é do forrobodó do vaidoso das 2ªs feiras.

Denim

Pode ser que o porco, num momento em que respira saúde financeira, faça uma proposta irrecusável aqui ao Weah cabo-verdiano, sei lá...de uns 50m€\mes e o leve para a inbicta...

|OnE|

Tão o panini afinal já não quer vir?
Será que alguém prometeu mais uns euritos ao moço?

T1n0_SLB

Esse tio está a envergonhar a familia!

Redady

Citação de: RedNight em 10 de Janeiro de 2012, 19:11
O miúdo deve ter assinado por valores modestos comparados com aqueles que outros deverão ter prometido ao pai. E como o empresário ficou a ver navios... :tomates:
Digamos que por antecipação o Benfica conseguiu o concurso do jogador. Passado 24h apareceu um senhor que em nome dos Andrades queria contratar o Jogador, e passado 48h mais coisa menos coisa apareceu um clone lagarto do Carlos Freitas interessado em contratar também. Logicamente os valores que se falam agora e todo este frenesim é com o intuito de lixar o negócio, mas o Benfica neste momento tem que reagir a isto.

Ian

Já tinha "saudades" de ouvir este empresário na berlinda...

Elvis the Pelvis

É como o Van Basten disse aí atrás, tanta merda com o salário quando o mais importante é que passa a ser jogador do maior clube de portugal e um dos maiores da europa? Não quer vir não vem, se ainda fosse um Eusébio...

Redady

Citação de: trainmaniac em 10 de Janeiro de 2012, 19:59
Se não vier, é para mim uma óptima notícia.
Tenho imensa pena é do forrobodó do vaidoso das 2ªs feiras.
Essa é que é a merd@, ficava caladinho mas não tivemos sorte nem com a escolha da branca de neve, nem com este anão!

Safe

RedNight

Citação de: Redady em 10 de Janeiro de 2012, 20:02
Citação de: RedNight em 10 de Janeiro de 2012, 19:11
O miúdo deve ter assinado por valores modestos comparados com aqueles que outros deverão ter prometido ao pai. E como o empresário ficou a ver navios... :tomates:
Digamos que por antecipação o Benfica conseguiu o concurso do jogador. Passado 24h apareceu um senhor que em nome dos Andrades queria contratar o Jogador, e passado 48h mais coisa menos coisa apareceu um clone lagarto do Carlos Freitas interessado em contratar também. Logicamente os valores que se falam agora e todo este frenesim é com o intuito de lixar o negócio, mas o Benfica neste momento tem que reagir a isto.

Está assinado, está assinado. C'est la vie... :metal:

Estou certo de que uma viagem para Portugal para a família e um tachozeco para o pai, e acaba-se o frenesim...

Ian

Ainda ninguém percebeu de onde vêm as ondas, desde o inicio do processo? dificil...

Fly 13

Enzo,Amorim,Djaniny... só falta um para um jogo de sueca.