Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

_kossak_

Citação de: blueviper em 10 de Janeiro de 2012, 23:19
Isto parece um circo mais devido á nossa posição no campeonato.....não se distraiam...olhos na bola gente que eles estão com medo.

É isto. Isolámo-nos em primeiro num jogo sem casos e com uma boa exibição. Estes casos não são coincidência.

d10s

Como disse o pai " o contrato do Benfica é válido" por isso podem chorar à vontade que pouco ou nada podem fazer...

RedNight

Sabem o que acho?


Que o moço não é tão inocente quanto o pai julga... :coolsmiley:

Thunderboy

Citação de: RedNight em 10 de Janeiro de 2012, 23:26
Sabem o que acho?


Que o moço não é tão inocente quanto o pai julga... :coolsmiley:
talvez. ;D

Menino do Côro

Isto agora é só circo à volta das contratações que fazemos?

O Djaniny é do Benfica e acabou.

pedroslb18

Citação de: Menino do Côro em 10 de Janeiro de 2012, 23:28
Isto agora é só circo à volta das contratações que fazemos?

O Djaniny é do Benfica e acabou.

Isto de estar em primeiro parece que está a incomodar muita gente. Bem mais do aquilo que eu esperava.

VanBasten

A minha opinião sobre as equipas B, neste país e neste futebol de merda, é muito simples: só vão servir para encher os bolsos a empresários "carapau". E o que são empresários "carapau"? São empresários sem jogadores de nomeada, que se dedicam a enfiar jogadores jovens nos clubes, muitos deles sem a menor perspectiva de evolução dentro do clube, só para fazer circular o dinheiro.

Basta olhar para o que já se passa nas camadas jovens...a equipa B é, APENAS, mais um escalão etário para alimentar esse tipo de gente.

Além de diversos nomes, de diversas nacionalidades, já alguem ouviu algum dirigente do Benfica falar sobre o projecto? Quem vai a vai treinar (alguem das camadas jovens, um amigalhaço, um treinador conhecedor da 2ªliga)? Qual a matriz de jogo (especializar um sistema, um tipo de abordagem, em consonâncial ou não com os AA)? Qual a quota de jogadores que vão pertencer simultaneamente ao AA (com planteis de 27, não há espaço para ninguem)? Que atletas vão especializar na 2ªliga (D.Simão, Roderick, MVitor, Rosa,..., já não têm nada a aprender nesta divisão, por exemplo)?


Meus amigos, no fim, isto é o que vai ser a equipa B do Benfica: uma mistura de jogadores jovens com a mania que são craques, sem a menor hipotese e qualidade para serem alternativa nos AA, misturada com o refugo (encostados, desmotivados e  recem-recuperados) dos seniores, dirigida por um treinador sem a minima categoria e visão para fazer crescer na exigente 2ªLiga, a pouca matéria-prima de qualidade de que vai dispor. Passado dois ou tres anos a equipa cai na 2ªB e acaba, porque na 2ªB não se evoluem jogadores, nem se pagam comissões interessantes. Além de que, entre apostar no jogador jovem, ou ir buscar o Vanderclaysson Paraíba ao Teresópolis, a opção vai recair invariavelmente no 2º caso...

pedroslb18

Citação de: RedNight em 10 de Janeiro de 2012, 23:26
Sabem o que acho?


Que o moço não é tão inocente quanto o pai julga... :coolsmiley:

Ninguém gosta que lhe metam as mãos nos bolsos, e o Djaniny não deve ser a excepção.

_JonasThern_

Não quer ser emprestado a equipas da 2ª divisão? Que chegue cá e demonstre que tem qualidade para cá ficar. Caso isto não aconteça, das duas uma... Ou não interessa porque não tem uma das qualidades fundamentais para vingar no Benfica que é a vontade em demonstrar o que vale ou não interessa porque tem outro clube por trás desta jogada e, assim sendo, demonstra que não vale nada enquanto profissional. De Enzos Perez estamos nós fartos. Palhaços.

Kolchak

Mas afinal este ja é nosso ou nao?


Benfica_Azorianfan

Isto agora é para destabilizar-nos. O que é certo é se o Djaniny não quisesse vir para nós, este não teria assinado pelo Benfica. Acho que o Djaniny deve ficar até ao final da época no U.Leiria, e fazer a pré-época de 2012/2013, sendo que se ele convence-se ficaria no plantel. Se não, seria emprestado a um clube da 1ª Liga, mas para jogar. Em último caso pode ser emprestado ao Angrense, clube da minha terra. (kidding)

elpayaso10

cheira me q tem  outra proposta, mas este é apenas mais um toy mawete ou pepa nao se iludam

Fábio Rui

Citação de: elpayaso10 em 10 de Janeiro de 2012, 23:48
cheira me q tem  outra proposta, mas este é apenas mais um toy mawete ou pepa nao se iludam
a mim cheira-me que o porto ou sporting o querem desviar a força toda e o pai dele deve ser lagarto ou porco...agora se ele nao vier o benfica nao acaba e o djaniny ainda vai se vai fuder a grande

Ruislb82

O pai não fala com o filho. Só lê...

«Pelo que li, ele vai ganhar menos para o Benfica do que ganha no Leiria! No início da época, o seu empresário (ndr. Pedro Cordeiro) disse-me que o Djaniny ia ganhar seis mil euros/mês no Leiria. Agora, pelo que leio, vai ganhar cinco mil para o Benfica. Não pode ser»

Por outro lado, acredita que o filho não sabe ler:

O pai do jogador acredita que Djaniny não leu o contrato que lhe foi apresentado. «Disseram-lhe para assinar e ele assim o fez. Acho que ele não leu bem o que lá estava.»

A sério... Onde é que vão desencantar estas personagens??