Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Glorioso indomável

este vai para onde? equipa B,? e já agora, ajudem-me quem é este tipo e onde jogava?

BlankFile

Já veste à Benfica e bem equipado. Resta saber se treinou com a equipa principal ou equipa B.  :confused:

kirdord

É o avancado que tantos pediram.... lololoilol

:metal:

zefo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

madlock

Mas quem é este Pokemon?

cwally

Não conheço, boa sorte.

Pelo youtube, cheira a flop.

SLB37

Citação de: cwally em 01 de Setembro de 2014, 14:53
Não conheço, boa sorte.

https://www.youtube.com/watch?v=ua148Nmgt-I

Pois eu pelo Youtube até fiquei entusiasmado... vamos ver o que vai dar... Muita potencia, velocidade e um remate muito forte com ambos os pés... vamos ver se nao temos aqui um diamantezinho... mas quero aguardar para ver melhor ao vivo...

cwally

Citação de: SLB37 em 01 de Setembro de 2014, 14:58
Não conheço, boa sorte.

Pois eu pelo Youtube até fiquei entusiasmado... vamos ver o que vai dar... Muita potencia, velocidade e um remate muito forte com ambos os pés... vamos ver se nao temos aqui um diamantezinho... mas quero aguardar para ver melhor ao vivo...
Vamos estar a discutir videos do youtube e creio que não vale a pena. É uma discussão sobre nada, o que interessa é jogo jogado... No entanto o que vejo aí é um jogador super individualista com um remate razoável mas de poucos golos. De resto os pormenores são todos de flop... bolas para o ar sem sentido, fintas estapafúrdias, quedas ridiculas, opções contra censo a movimentação da equipa... enfim... é como digo, é um video, não me diz nada.

SLB37

Citação de: cwally em 01 de Setembro de 2014, 15:06
Citação de: SLB37 em 01 de Setembro de 2014, 14:58
Não conheço, boa sorte.

Vamos estar a discutir videos do youtube e creio que não vale a pena. É uma discussão sobre nada, o que interessa é jogo jogado... No entanto o que vejo aí é um jogador super individualista com um remate razoável mas de poucos golos. De resto os pormenores são todos de flop... bolas para o ar sem sentido, fintas estapafúrdias, quedas ridiculas, opções contra censo a movimentação da equipa... enfim... é como digo, é um video, não me diz nada.

Mas é para isso que serve o treinador... agora, potencial ele tem... por isso é que eu disse que prefiro aguardar para ver... ;)

Sequel

Marc:slb

Mittelstürmer

Johnny|SLB

Curioso para o ver jogar.

Kolchak

José Marinho

Quanto a Dolly Menga, na sexta-feira passada almocei em Lisboa com um empresário angolano que me passou o video do jogador. Fiquei siderado com a qualidade do jogador. Mas claro é apenas um video, falta vê-lo em jogo. Se o video for uma demonstração real do seu potencial, acho que nem mesmo no Benfica ainda se terao apercebido do jogador que acabaram de contratar. De outro modo não lhe dariam três anos de contrato e não o mandavam para a equipa B.

Tiago1982

Não sei se o link vai funcionar ou não:

https://www.facebook.com/AngolaFabrystar/photos/a.500053533385968.1073741830.160977967293528/749971491727503/?type=1

De qualquer forma vou fazer paste de alguns textos interessantes:

CitaçãoAngolaFabrystar contempla-vos com a novidade com que todos vós contavam...

O miudo maravilha que a Fabrystar lancou na seleccao de todos nos ao mais alto nivel acaba de assinar contrato com o Sport Lisboa e Benfica de 3 anos com mais 2 de opção... com uma clausula avaliada em 30 milhões de Euros, o jogador de 20 anos vai para ja comecar na equipe B, por ter saido de uma lesao de 6 meses, mas Jorge Jesus afirma que assim que o mesmo estiver a 100% poderá ser opção para a sua estrategia ofensiva para a temporada 2014/2015, para alegria de toda a familia Fabrystar, podemos deixar claro que ja havia contactos adiantados pelo miudo, mas so agora se consomou a transferencia...