Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

jclNTC

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

SLF

Citação de: cristao69 em 07 de Março de 2020, 01:52
Enorme trabalho!

Gigante! Não diria melhor! Jà estás no Dragão? Já cheguei, estou na central no lugar do costume, encontramos ao intervalo para bebermos a nossa? O nosso amigo V diz que não foi a Setubal e é capaz de andar por aqui também! Atè já.

Alexandre1976

Os porcos hoje não devem ter tido capital para aliciar o pasteleiro a inclinar o campo o suficiente para ganharem.Não queres aproveitar o desafogo financeiro e distribuir algum para que nos próximos jogos corrompam tudo e todos para nos lixarem o campeonato?

Maldini

Citação de: Alexandre1976 em 07 de Março de 2020, 22:59
Os porcos hoje não devem ter tido capital para aliciar o pasteleiro a inclinar o campo o suficiente para ganharem.Não queres aproveitar o desafogo financeiro e distribuir algum para que nos próximos jogos corrompam tudo e todos para nos lixarem o campeonato?

O prateleiro deixou passar claro um penalti ... até o var marcou um fora de jogo por 3cm ...nunca visto ...

Vai passar mal o negocio da pastelaria

Alexandre1976

Esta noite ou amanhã a trupe do macaco lixa-lhe o negocio.

BlankFile

Hoje tive com um folheto na mão do BPlay e estive tentado em aderir... só que não.

Claro que rasguei aquela merda em pedaços e atirei para o lixo.

Menos delírios estilo Bplay (lol) e mais jogadores de qualidade, treinador de qualidade e futebol de qualidade, sff.

O Benfica vive disso, vive de conquistas desportivas e não de "Bplays". Conteúdos que até deveriam ser de borla para os adeptos. Agora pagar por aquela merda? Contem-me outra.

Chappu

Citação de: SLF em 07 de Março de 2020, 20:30
Citação de: cristao69 em 07 de Março de 2020, 01:52
Enorme trabalho!

Gigante! Não diria melhor! Jà estás no Dragão? Já cheguei, estou na central no lugar do costume, encontramos ao intervalo para bebermos a nossa? O nosso amigo V diz que não foi a Setubal e é capaz de andar por aqui também! Atè já.

Pergunta-lhe se está em Alvalade que és capaz de ter maior sucesso.

Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 08 de Março de 2020, 00:56
Hoje tive com um folheto na mão do BPlay e estive tentado em aderir... só que não.

Claro que rasguei aquela merda em pedaços e atirei para o lixo.

Menos delírios estilo Bplay (lol) e mais jogadores de qualidade, treinador de qualidade e futebol de qualidade, sff.

O Benfica vive disso, vive de conquistas desportivas e não de "Bplays". Conteúdos que até deveriam ser de borla para os adeptos. Agora pagar por aquela merda? Contem-me outra.

Sempre dá para pagar uns colégios.

rotepa

Ou seja, o Benfica Europeu é uma farça.

Paguem quotas e calem a boca, o dinheiro é para estoirar em Cadizes e Veras.

Subscrevam a BenficaPlay!!  :metal:

Baron_Davis

Um dia diz uma coisa, noutro diz outra

Continuem a votar neles

david_slb

Não dá para pagar salários mas dá para pagar casamentos

Chulo