Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

adryy

RUA c*r*lh*...

Vai para longe... Muito longe... Tu e o bigodaça...

Vai fazer casamentos e baptizados com o dinheiro de outros... pqp

Renato Ferreira

Odeio o Vieira e odeio o Rui Costa. Mas sei perfeitamente que dificilmente algum dia vamos arranjar um melhor gestor que este. Por muito que vos custe admitir isso.... A mim também me custa ele ser do Sporting e ter feito ali uns trabalhinhos americanos.
Mas se um dia ele sair acho que vamos ter que nos segurar bem para não nos espalharmos...

nikas

Citação de: Renato Ferreira em 28 de Setembro de 2022, 18:19
Odeio o Vieira e odeio o Rui Costa. Mas sei perfeitamente que dificilmente algum dia vamos arranjar um melhor gestor que este. Por muito que vos custe admitir isso.... A mim também me custa ele ser do Sporting e ter feito ali uns trabalhinhos americanos.
Mas se um dia ele sair acho que vamos ter que nos segurar bem para não nos espalharmos...

What?
Dificilmente porque?
Não há mais pessoas competentes no mundo? Que mentalidade Vieirista.
"DeVeM QUeRer OutRo VaLe e AzEvEdO"
Foi esta mentalidade que nos levou ao ponte que estamos hoje.

Freire

MrCobb

Só podes estar a brincar, o homem limita se a dizer que sim a venda dos melhores e mesmo assim falta sempre dinheiro, nunca entra uma boa parte no Clube, só nunca falta para casamentos, iphones, hoteis, restaurantes e spas.
Meteu os pes pelas maos na negociaçao dos direitos tv, prepara se para dar aos outros chulos aquilo que o Benfica gere em direitos, naming esta ha anos a ser avaliado...e ainda veio com a tentativa patetica de chular os benfiquistas com um pseudo netflix.
Se houver buraco é porque este aqui o cavou bem fundo porque acho que ninguem duvida que o tricolor fdp nao ia fazer as engenharias financeiras sozinho.

MrCobb

Citação de: nikas em 28 de Setembro de 2022, 18:22

What?
Dificilmente porque?
Não há mais pessoas competentes no mundo? Que mentalidade Vieirista.
"DeVeM QUeRer OutRo VaLe e AzEvEdO"
Foi esta mentalidade que nos levou ao ponte que estamos hoje.
"O Benfica é muito apetecivel" e com este aqui e seu estilo de vida  sabemos bem que sim.

Woland

Kurt Cobain 10

Felizmente fui um dos que estive contra esta escumalha (incluído o lfv) infelizmente não me enganei ...mas pelo menos estou de consciência tranquila.

cancros do Benfica .

johncleese

Dificilmente algum dia vamos conseguir melhor que "O Básico", como era conhecido na consultora de onde foi corrido. O trabalho fala por si: conseguiu fechar o naming do estádio, conseguiu negociar os direitos televisivos para o valor correspondente à quota de mercado do Benfica; conseguiu aumentar as receitas de publicidade de forma a sermos mais independentes das receitas extraordinárias. Oh wait...

Castro_SLB

Depois de tantos anos de "só Vieira está apto para ser presidente do Benfica"; de "só treinadores portugueses servem para o tugão"; "Jorge Jesus é o melhor treinador ao nosso alcance": agora é o DSO que é imprescindível e "dificilmente arranjamos melhor".

Survivor

A história de pagar 100m€ para o Vieira ficar com melhores condições com o novo banco devia ser suficiente para ser despedido por justa causa.

DeSousa

Bela lavagem cerebral que levaste.

Survivor

Estamos a falar de um administrador que pagou 100M€ de dívida antes de tempo para ajudar um criminoso.

É o melhor em que?

Lá por repetirem que é bom muitas vezes não o faz realidade.

pexim

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2022, 18:05
Citação de: Maestro20 em 28 de Setembro de 2022, 17:29
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Setembro de 2022, 15:30
Citação de: pexim em 27 de Setembro de 2022, 15:17
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Setembro de 2022, 10:52
Citação de: pexim em 27 de Setembro de 2022, 09:48
Para quem defende o Ruizinho dizendo que assinava de cruz e não sabia de nada:

"Para a PJ, a estratégia de defesa utilizada [...]de que assinaram de cruz os respetivos contratos [...] não colhe..."

Para que caso foi esse ? Partilha ai o link
Só para ti:

https://curiosoeespetacular.blogspot.com/2015/07/gorila-mostra-o-dedo-medio-no-zoo-para.html?m=1

Era a resposta esperada. Fazes uma acusaçao sem nexo .Noa tens nada a que te agarrar para legitimares a tua teoria. Percebeste que passaste por mentiroso logo partes para a ofensa .

https://visao.sapo.pt/atualidade/sociedade/2022-09-14-tudo-o-que-diz-o-relatorio-da-policia-judiciaria-sobre-o-saco-azul-do-benfica/

Se soubesses ler verias que a conversa era sobre o Rui e nao sobre o DSO :

"Para quem defende o Ruizinho dizendo que assinava de cruz e não sabia de nada"
Eu sei que tu entendeste, mas vou fazer-te a vontade: quem defende o Ruizinho dizendo que assinava de cruz e não sabia de nada, está a defender o indefensável porque, como é óbvio e a PJ afirma, o facto de assinar de cruz não serve de desculpa.