Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Roy Kent

Citação de: ultrahuey em 29 de Setembro de 2022, 11:41
Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2022, 11:37
Citação de: ultrahuey em 29 de Setembro de 2022, 11:35
Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2022, 11:32
Citação de: Renato Ferreira em 28 de Setembro de 2022, 18:19
Odeio o Vieira e odeio o Rui Costa. Mas sei perfeitamente que dificilmente algum dia vamos arranjar um melhor gestor que este. Por muito que vos custe admitir isso.... A mim também me custa ele ser do Sporting e ter feito ali uns trabalhinhos americanos.
Mas se um dia ele sair acho que vamos ter que nos segurar bem para não nos espalharmos...

Noronha diz olá.

Nem precisa de ser ele, uma agência de recrutamento de CEOs internacional como a Heidrick & Struggles consegue recrutar e sem amiguismo alguém capaz.

Agora claro há que estar alinhado com o mercado em termos de renumerações. Quem oferece amendoins contrata macacos.

Nem estou a dizer que precisa de ser ele, mas foi recentemente candidato e tem um grande currículo. Claro que não faltam opções de qualidade. Até porque ainda estou para ver a suposta qualidade deste gajo, para além de tirar dinheiro indevidamente.

Percebo. Mas para ser honesto até preferia alguém profissional e sem ligações ao clube. Que visse o Benfica como mais uma empresa na sua carreira. Sabes que os pro bono são muito relativos e se calhar ia ceder mais facilmente às pressões e lobbies que no caso contrário.

Eu prefiro um Benfiquista.

ultrahuey

Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2022, 11:44
Odeio o Vieira e odeio o Rui Costa. Mas sei perfeitamente que dificilmente algum dia vamos arranjar um melhor gestor que este. Por muito que vos custe admitir isso.... A mim também me custa ele ser do Sporting e ter feito ali uns trabalhinhos americanos.
Mas se um dia ele sair acho que vamos ter que nos segurar bem para não nos espalharmos...

Noronha diz olá.

Nem precisa de ser ele, uma agência de recrutamento de CEOs internacional como a Heidrick & Struggles consegue recrutar e sem amiguismo alguém capaz.

Agora claro há que estar alinhado com o mercado em termos de renumerações. Quem oferece amendoins contrata macacos.

Nem estou a dizer que precisa de ser ele, mas foi recentemente candidato e tem um grande currículo. Claro que não faltam opções de qualidade. Até porque ainda estou para ver a suposta qualidade deste gajo, para além de tirar dinheiro indevidamente.

Percebo. Mas para ser honesto até preferia alguém profissional e sem ligações ao clube. Que visse o Benfica como mais uma empresa na sua carreira. Sabes que os pro bono são muito relativos e se calhar ia ceder mais facilmente às pressões e lobbies que no caso contrário.

Isso seria reduzir a pool de opções a Portugal. O próprio Roger mostrou que a competência não precisa de ter nacionalidade.

Obrigado pela troca de ideias  :metal:

Pedro Saraiva

Citação de: ultrahuey em 29 de Setembro de 2022, 11:26
Acho que devia ser substituido por um CEO novo e com carreira sem mácula. Não precisa de ser português, precisa de ser profissional e com créditos firmados na área de negócios. Por exemplo, uma pessoa como o Paulo Macedo. Agora já se sabe a vir tem que vir com uma renumeração ligada à sua experiència e resultados. Quem paga amendoins contrata macacos.

É a única coisa que concordo com o idiota do Orelhas, é que o clube precisa de gestão profissional, ou seja de um CEO, que veja o Benfica como uma empresa com foco no volume de negócios e na margem de lucro.

Para a parte do clube estão lá outros a começar pelo presidente.

Paulo Macedo????? Fosga-se

pexim

Dissociar a SAD do clube é um erro. Treinadores e jogadores e staff técnico são funcionários, não interessa a nacionalidade e interessa pouco o clubismo. Órgãos Sociais, do clube ou da SAD, têm que ser Benfiquistas. E ninguém me consegue convencer que não há largas dezenas de Benfiquistas com as devidas competências para os diversos cargos.
Um CFO estrangeiro? Não chega já termos lá um lagarto há tanto tempo?

pexim

Acho que devia ser substituido por um CEO novo e com carreira sem mácula. Não precisa de ser português, precisa de ser profissional e com créditos firmados na área de negócios. Por exemplo, uma pessoa como o Paulo Macedo. Agora já se sabe a vir tem que vir com uma renumeração ligada à sua experiència e resultados. Quem paga amendoins contrata macacos.

É a única coisa que concordo com o idiota do Orelhas, é que o clube precisa de gestão profissional, ou seja de um CEO, que veja o Benfica como uma empresa com foco no volume de negócios e na margem de lucro.

Carreira sem mácula e Paulo Macedo não computa.

nekoops

Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2022, 11:44

Noronha diz olá.

Eu acho-o um bom gestor, isso do não ser benfiquista não me faz tanta confusão assim, importante é o presidente ser... este é um gajo remunerado para fazer um trabalho... acho q nem ele quer saber se é do Benfica Porto ou sporting..., agora dizerem q nao se arranja melhor aí permite-me discordar... pq ainda sou do tempo q muita gente dizia q não havia melhor q o Vieira.... Q não havia melhor q o Jesus... etc etc... Pah se houver competência na procura dum substituto... há de certeza melhor... mas como disse... não acho q esteja a fazer um mau trabalho... agora... por causa da sua ligação ao Vieira acho q devia sair.

Renato Ferreira

Citação de: st. michel em 28 de Setembro de 2022, 23:14

O CEO que foi lá posto pelo BES e pelo DDT, o maior criminoso financeiro em Portugal das últimas décadas?

O que orquestrou o desmantelamento de uma equipa para que as dividas para com o BES fossem pagas antes do tempo?

O CEO que efectivamente tornou o SLB em fiador do Vieira?

O CEO que também é o CEO da centralização de direitos de TV na liga de clubes? Num negócio que todas as análises indicam uma perda desproporcional de receita para o Benfica relativamente aos rivais?

O CEO que é co-arguido com o Vieira em processo a decorrer sobre vários crimes financeiros?

Nem falo de casamentos, que isso é coisa para meninos.

O DSO é um cancro e o que não falta é gente melhor, especialmente se, como nos treinadores, considerarem alargar a busca de um CFO a estrangeiros.

E já que estamos aqui, é bom clarificar um mito. DSO não operou nenhum milagre financeiro. O DSO usou o milagre financeiro do Vieira para pagar ao BES e agora pagar à liga.

O milagre financeiro, esse sim feito pelo Vieira: entrar na esfera Mendes, pagando mundos e fundos em comissões e disponibilizando o clube para vender qualquer craque à primeira oportunidade, aceitando as consequências desportivas que daí vem.

O Vieira fazia o dinheiro movendo-se em águas muito turvas. O dinheiro foi tanto que (I) deu para pagar a toda esta mafia (ii) o que fica no clube é canalizado para pagar dívida ao BES via DSO (iii), e ainda lhe sobra uns cobres no bolso controlando esta corja de agentes menores com que o Vieira lavava dinheiro, e pagava à "ONG em defesa das tartarugas da Sara Vieira"

isso que dizes foi completamente ao lado. Vieira foi ganhou o dinheiro para o Benfica. porque entrou na esfera "BES". Ainda que inicialmente era à pendura da filha do jose Eduardo dos Santos mas assim que houve umas falcatruas que só deu prejuízo aos angolanos virou se para a turma do BES onde reinava o salgado, centeno, santos Silva.... Entre muitos outros aliás muitos deles continuam praticamente a viver na mesma rua... O L de ligação sempre foi DSO. Só que obviamente o vieira no meio disto desta turma era um empregado com um posto apetecível...

Que o DSO tem falcatruas... Óbvio.
Mas que é o melhor que se pode ter neste posto óbvio que é. A seguir a ele só o ex CEO da galp que também é amigo do DSO e um grande benfiquista...

Mas vou deixar os entendidos debitar

ultrahuey

Citação de: pexim em 29 de Setembro de 2022, 12:31

Carreira sem mácula e Paulo Macedo não computa.

Respeito opinões diferentes claro, mas não concordo, quer na AT modernizando a máquina fiscal, quer no ministério da saúde no tempo das renegociações com a farmaceuticas, quer na caixa não papando grupos de nacionalizações de bancos ruinosos tem feito um bom trabalho. Ele tem bom nome na praça para quem trabalha na área. Ele só olha ao resultado positivo, o que num ambiente público leva a que não seja consensual.

Mas ok, o importante é ver o cargo como profissionalizante e não um cargo de adepto ou sócio. No Clube sim só pessoas ligadas ao universo benfiquista, comprovado. O orelhas era tão benfiquista como o velhadas do norte.

Só a minha opinião claro

adryy

Ai fdx...
O meu cérebro congelou...
Querem ver que o Benfica vai terminar quando este hipócrita, lagarto, sujo, corrupto sair?
Sim sim...
Já devia estar longe daqui há muito tempo...

Oscor78

Não ha gestores no estrangeiro com a capacidade de gerir um clube do tamanho do Benfica? Tem de ser português? Tem de ser Benfica?

Um CEO para um clube como o Benfica não pode ser só encontrado no mercado nacional. Acho que podemos encontrar muito melhor lá fora.

Notguilty

dameo38

Três anos sempre com os bolsos cheios, a condizer com os títulos conquistados.

zefo

Nesta o Vieira tem razão o RC não tem conhecimentos ou ligações para sacar um gestor competente.
O DSO só sairá por para a fpf na centralização dos direitos

Roy Kent

Citação de: zefo em 30 de Setembro de 2022, 07:40
Nesta o Vieira tem razão o RC não tem conhecimentos ou ligações para sacar um gestor competente.
O DSO só sairá por para a fpf na centralização dos direitos

Não tem conhecimentos ou ligações? Até agora o Vieira não tem razão em nada.