Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

joaoreis

chapeushamuitos

Citação de: slb_always em 23 de Junho de 2023, 06:38
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2023, 18:18
Citação de: Slbstriker em 22 de Junho de 2023, 18:15Está desertinho para vender o Ramos, o Rafa e mais algum, até porque "faz mal à competitividade do campeonato o Benfica ter uma equipa demasiado forte".
E quando não der para ser ele o bode expiatório?

Vai ser o Rui Costa. Estão desertinhos pra isso. Só não têm é argumentos ao dia de hoje. Têm que piar fininho. Mas não dúvides, mesmo sabendo o que sabem hoje, se voltassem às últimas eleições votariam outra vez contra o Rui. E ao primeiro erro ou falha, e algum dia esse momento vai chegar, saem todos da toca.

Caro miro,

O que não faltam são argumentos para criticar este fruto amarelo, a começar pelos anos todos em que viu o clube ser roubado e nada fez.

Quer mais? Tenho muitas mais criticas a fazer a este senhor.

chapeushamuitos

Citação de: JPSilva em 23 de Junho de 2023, 08:56
Citação de: BENFIKA em 23 de Junho de 2023, 08:47
Citação de: JPSilva em 23 de Junho de 2023, 08:38O fim de uma era. Vejamos como o vão substituir.

Sim, não é apenas importante este sair, convém que o substituto seja melhor.

Melhor em Portugal não vais arranjar, já me contentava com um que não estragasse.

Melhor em Portugal? Sério? Diga-me algo que o faça ser melhor que os melhores gestores de Portugal!

chapeushamuitos

Citação de: JPSilva em 23 de Junho de 2023, 09:56
Citação de: 220373 em 23 de Junho de 2023, 09:24
Citação de: JPSilva em 23 de Junho de 2023, 08:56
Citação de: BENFIKA em 23 de Junho de 2023, 08:47
Citação de: JPSilva em 23 de Junho de 2023, 08:38O fim de uma era. Vejamos como o vão substituir.

Sim, não é apenas importante este sair, convém que o substituto seja melhor.

Melhor em Portugal não vais arranjar, já me contentava com um que não estragasse.
ainda não percebi bem o que o DSO fez de tão extraordinário assim para dizer que melhor não se vai arranjar

o naming do Estádio continua por aparecer, nos direitos da TV o Brunão negociou muito melhor para o tamanho dos sapos

há alguma coisa que me esteja a escapar?

Diria que há muitas coisas que te estão a escapar.

Também estou curioso para saber que coisas são essas... Devem estar relacionadas com casamentos, só pode...

pedro16

A única coisa que me preocupa no meio disto tudo é que DSO é quem está responsável pela negociação dos direitos televisivos da liga ou seja todo o acordo passará por ele esperemos que não fique ressabiado e nos lixe nesse mesmo acordo pke muitos outros por si só já o estarão a tentar fazer vivendo á pala da grandeza do Benfica para obterem mais dinheiro desse mesmo acordo.
Muita atenção ... 

Polygraph

Citação de: Grizzli em 23 de Junho de 2023, 10:10
Citação de: Vintage em 23 de Junho de 2023, 10:08Eu neste tema tenho uma opinião muito própria

Sou gestor de profissão, trabalho na área, e conheço algumas pessoas que conhecem o domingos do mundo dos negócios.

É um grande profissional, em termos de visão estratégica é claramente um dos melhores gestores em Portugal. Dá 10-0 ao Luís Mendes. Portanto convençam-se que ao nível da gestão o Benfica vai ficar a perder. Não há volta a dar. Isso preocupa-me.

O erro do DSO foi ter se deixado levar pelos esquemas do outro artista, isso foi um erro fatal. Mas repito, o DSO é atualmente um dos melhores gestores em Portugal. O trabalho que fez no Benfica nestes 20 anos foi um trabalho magnífico, a recuperação do clube deve-se a ele, não ao Vieira. Até fico espantado com alguns comentários que leio aqui, as pessoas acho que só vão perceber o quão ele era competente, quando ele sair infelizmente.

Tao fofo

Alguém falar com conhecimento de causa até é estranho, não é?

bugpaul2000

VelhaGuarda

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Junho de 2023, 08:44Vai para o porto ou para o sporting??

É lagarto, era capaz, mas já alguém disse que vai pra reforma, então ANDARILHO...!

rcoelho

Citação de: VelhaGuarda em 23 de Junho de 2023, 10:58
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Junho de 2023, 08:44Vai para o porto ou para o sporting??

É lagarto, era capaz, mas já alguém disse que vai pra reforma, então ANDARILHO...!

antes de vir para o Benfica tentou o Sporting.....

Bertolucci Kasparov

Estou desiludido ficar o Luís Mendes, não me parece que tenha unhas suficientes para este cargo.

rcoelho

Citação de: Polygraph em 23 de Junho de 2023, 10:47
Citação de: Grizzli em 23 de Junho de 2023, 10:10
Citação de: Vintage em 23 de Junho de 2023, 10:08Eu neste tema tenho uma opinião muito própria

Sou gestor de profissão, trabalho na área, e conheço algumas pessoas que conhecem o domingos do mundo dos negócios.

É um grande profissional, em termos de visão estratégica é claramente um dos melhores gestores em Portugal. Dá 10-0 ao Luís Mendes. Portanto convençam-se que ao nível da gestão o Benfica vai ficar a perder. Não há volta a dar. Isso preocupa-me.

O erro do DSO foi ter se deixado levar pelos esquemas do outro artista, isso foi um erro fatal. Mas repito, o DSO é atualmente um dos melhores gestores em Portugal. O trabalho que fez no Benfica nestes 20 anos foi um trabalho magnífico, a recuperação do clube deve-se a ele, não ao Vieira. Até fico espantado com alguns comentários que leio aqui, as pessoas acho que só vão perceber o quão ele era competente, quando ele sair infelizmente.

Tao fofo

Alguém falar com conhecimento de causa até é estranho, não é?

a cumplicidade com um criminoso sendo ele inteligente e profissional, não é um erro, é uma opção.....

e é curioso....quanto mais se tenta elogiar a qualidade do DSO mas estamos a implicá-lo nos esquemas do 2º dono....

Bertolucci Kasparov

Citação de: VelhaGuarda em 23 de Junho de 2023, 10:58

Tem de haver lá uma cláusula para não ir para os nossos rivais, senão seria a morte do Benfica. Esse gajo sabe mais sobre as entranhas do Benfica do que qualquer pessoa.

rcoelho

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Junho de 2023, 11:10Estou desiludido ficar o Luís Mendes, não me parece que tenha unhas suficientes para este cargo.

não sei quem é.....

espero que seja Benfiquista e sério..... ficamos a ganhar muito em relação à dupla DSO e Nuno Gaioso Ribeiro.....

nfgl

Não vale a pena estar com merdas.
Tanto este como o Gaioso tornaram-se homens de mão do Vieira.
É mais que óbvio que a validade já expirou.

Imortal10

Este gajo não tinha falido uma empresa?