Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

bruno cardoso

Citação de: RedEagleNN em 25 de Setembro de 2016, 01:20
Citação de: bruno cardoso em 25 de Setembro de 2016, 01:16
DOMINGOS SOARES DE OLIVEIRA: «DIMENSÃO DO BENFICA É IGUAL À SOMA DOS OUTROS DOIS CLUBES»
Administrador recorre a um estudo de mercado elaborado por operadora de telecomunicações

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/domingos-soares-de-oliveira-dimensao-do-benfica-e-igual-a-soma-dos-outros-dois-clubes.html

Caputa de estouro aos outros dois  :bow2:
Ele nem devia dizer isso. Só prova que o nosso contrato devia ser muito maior que o deles, se é que ainda era preciso provar.
Leste tudo Red.

RedEagleNN

Citação de: bruno cardoso em 25 de Setembro de 2016, 01:29
DOMINGOS SOARES DE OLIVEIRA: «DIMENSÃO DO BENFICA É IGUAL À SOMA DOS OUTROS DOIS CLUBES»
Administrador recorre a um estudo de mercado elaborado por operadora de telecomunicações

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/domingos-soares-de-oliveira-dimensao-do-benfica-e-igual-a-soma-dos-outros-dois-clubes.html

Ele nem devia dizer isso. Só prova que o nosso contrato devia ser muito maior que o deles, se é que ainda era preciso provar.
Leste tudo Red.

A parte da revisão? Já estou à espera desde janeiro. E no fim ele próprio diz se der deu, se não der, não deu. Boa.

bruno cardoso

Citação de: RedEagleNN em 25 de Setembro de 2016, 01:33
Citação de: bruno cardoso em 25 de Setembro de 2016, 01:29

Leste tudo Red.

A parte da revisão? Já estou à espera desde janeiro. E no fim ele próprio diz se der deu, se não der, não deu. Boa.
E preciso ter calma e confiar, que ele parece saber o que faz.

MALU15

Hoje o DSO vai ser entrevistado na Antena 1, pelas 13Horas.

Vi falar sobre as negociações NOS, Vendas, BT, ...

Zak

Citação de: MALU15 em 25 de Setembro de 2016, 10:11

MALU

Tu como és o nosso representante financeiro do forum (eleito por mim neste preciso momento. I have the power to do shit like that).... ve a entrevista e depois traduz tudo por miudos pra nós como tao bem fazes regularmente quando temos um duvida.

O0

george 20

Se houver algumas clausulas de melhoria do nosso contrato por causa dos contratos dos nossos rivais,  naturalmente essas melhorias so entrarao em vigor daqui a dois anos, que e quando o contrato deles tb entrar em vigor...

Ate la tamos a receber mais 20M ano que eles,...

E como o ex gordo ja disse que o contrato deles tb tem para la umas clausulas, nao me admirava nada que camuflassem essa melhoria no nosso contrato com um possivel patrocinio das nossas camisolas, ja que o contrato da Emirates tb acaba nessa altura...

minimix

Citação de: Zak em 25 de Setembro de 2016, 10:24
Citação de: MALU15 em 25 de Setembro de 2016, 10:11

MALU

Tu como és o nosso representante financeiro do forum (eleito por mim neste preciso momento. I have the power to do shit like that).... ve a entrevista e depois traduz tudo por miudos pra nós como tao bem fazes regularmente quando temos um duvida.

O0
Isso, tipo "Entrevista para totós" por Malu, totós nos quais me incluo, não percebo patavina das dissecações dos R&C, e ao ler o que escreves sempre entendo mais um pouco.

:drunk:

CitriC

Alguém pode colocar aqui a entrevista sff ?
Estou fora mas deveras interessado no que ele vai dizer

ZICKLER

A entrevista em si não acrescenta muita coisa.

Assenta na tónica da credibilização que o clube goza no sistema financeiro português.  Falta perceber se efectivamente "vale a pena" quando se tem visto comportamento diferenciado face a um dos rivais.

A questão do encargos com juros que tem sido usado nos EO, pareceu-me pouco explorada/explicada,  sobretudo pelo fato de ser um produto com procura muito acima da oferta. Pagar juros de 4, 5% já é uma conquista,  mas ainda há muito caminho a percorrer.

Aqui à uns anos falava-se em 20 milhões juros anuais....agora fala-se em valores na ordem dos 15-17 milhões

Passivo ZERO, parece-me uma questão fora de órbita.  Aqui considero um medida acertada, já que anterior mensagem passada pelo presidente "vamos pagar tudo" na minha opinião,  num aparelho financeiro promíscuo como o nosso, seria uma péssima mensagem a ser passada.

Se há Vmocs para uns, a concorrência tb devia aceder ao mesmo tipo de tratamento.

Assumir que há dinheiro para pagar,  por paradoxal que pareça,  enfraquece a nossa posição negocial.

Sobre a NOS, notei gostei nada da forma como Dso abordou o tema. Dou de barato que a gestão da comunicação tenha que ser feita num dossier sensível como este, mas aquela expressão "se der dá, se não der..."

Se já é inconbível imaginar que a concorrência consegui contratos ao nível do nosso (ou perto disso), é ainda mais quando se corre o risco de não conseguir evitar essa situação,  isto quando o próprio Benfica andou anos a penar com o facto de andar a receber valores incomensuravelmente inferiores ao seu valor de mercado.

Uma estrutura profissional como a nossa, não pode ter dado uma argolada deste tipo.

arfm14

Com estas declarações fico na dúvida de qual o principal negócio da SAD. Será o de ganhar títulos ou o de vender jogadores, tipo supermercado?
Quando ouço que é possível aumentar o nível de receitas, vendendo mais jogadores, é como eu vender o carro para ter mais dinheiro no exercício seguinte.

ZICKLER

Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2016, 13:49
Com estas declarações fico na dúvida de qual o principal negócio da SAD. Será o de ganhar títulos ou o de vender jogadores, tipo supermercado?
Quando ouço que é possível aumentar o nível de receitas, vendendo mais jogadores, é como eu vender o carro para ter mais dinheiro no exercício seguinte.

Ele falou essencialmente na receita ordinária. 

Evidentemente que todos os anos essa receita deverá ser acrescida com vendas extraordinárias. 

Acreditar que um clube periférico como o nosso pode sobreviver sem ter que vender jogadores,  hj em dia é só ser ingénuo.

ZICKLER

Um clube sustentável mede-se pelo nível de receita ordinária que consegue gerar.

Ele falou em valores nna ordem dos 125 milhões/ano e numa despesa com remunerações na ordem dos 60/65 ano.

arfm14

Citação de: ZICKLER em 25 de Setembro de 2016, 13:51
Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2016, 13:49

Ele falou essencialmente na receita ordinária. 

Evidentemente que todos os anos essa receita deverá ser acrescida com vendas extraordinárias. 

Acreditar que um clube periférico como o nosso pode sobreviver sem ter que vender jogadores,  hj em dia é só ser ingénuo.

Não foi isso que ouvi nas suas declarações. Mas também só ouvi as declarações principais. E aí, ele disse que poderia aumentar a receita vendendo mais em jogadores.