Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

L0W

Deve ser tão verdade como aquela frase de que não precisamos de vender mais jogadores.

rlaranjeiro

Citação de: slb_always em 26 de Outubro de 2017, 02:35
Se não diz nada é porque esconde dos adeptos, se diz o que pretende fazer é porque anda a enganar os adeptos.

Eu como Benfiquista tenho muita satisfação no trabalho deste senhor e estou muito grato por ele expor aos seus adeptos as ideias da direção.

Provavelmente vai mudar aqui e ali, não vai conseguir fazer tudo ou ser obrigado a fazer mudanças. É normal, todos sabemos que é mais fácil falar que fazer.

Tem por aí muito adepto de muito clube que gostaria de ser informado também...

Espectacular. Se ele fizesse alguma coisa do que diz e' que era excelente.

Isto e' por fases: depois de vender os melhores vem dizer que o Benfica nao tem necessidade de vender; uns meses depois vem dizer que temos sempre de vender para poder investir; este ano tivemos de vender metade da equipa titular so para sobreviver; mas agora ja estao a pensar em vencer a Champions.

Gajos com esta visao a longo prazo e' que sao precisos. LOL

sbremoved_33753

Se não diz nada é porque esconde dos adeptos, se diz o que pretende fazer é porque anda a enganar os adeptos.

Eu como Benfiquista tenho muita satisfação no trabalho deste senhor e estou muito grato por ele expor aos seus adeptos as ideias da direção.

Provavelmente vai mudar aqui e ali, não vai conseguir fazer tudo ou ser obrigado a fazer mudanças. É normal, todos sabemos que é mais fácil falar que fazer.

Aos seus adeptos?
Tens noção que ele é sportinguista, certo?

Mas voltando à questão inicial, agora o homem também tem adeptos?

Korczak

Epah NAO CONSIGO!! Farto destes gajos fonix!!

Nao sabem segurar os melhores?!

QUEREM ENGANAR QUEM?!

Ainda ha pouco pus no topico do Guedes um onze so de malta formada cá:

Ederson
Semedo
Lindelof
Ruben Dias
Rebocho
Andre Gomes
Renato Guedes
Joao Carvalho
Bernardo Silva
Cancelo
Guedes

E no banco punham jogadores jovens tambem mesmo que contratados:

Svilar
Kalaica
Bruno Gaspar
Zivkovic
Cervi
Krovinovic
Heri

Ainda tinhamos o Diogo Goncalves, o Gedson, Florentino, Felix, etc...

Como? Vendendo jogadores estrangeiros, reduzindo os Arangos da vida e vendendo os jogadores quando fazem 25/26 anos... contudo... reduzindo os tachos poderiamos oferecer salarios bem melhores aos jogadores que ca estao.

É dificil? NAO É! E se disserem o contrário ESTAO A MENTIR À DESCARADA!!

E esqueci-me de uns quantos de certeza!!

Ah! Deviamos ter formação para Treinadores também... HOJE EM DIA DAVA UM JEITAO!!!

SURREAL9

Vem dizer isto no timing certo para enganar tolos. A verdade é que os factos demonstram descaradamente o oposto.

Ganhar a champions já é difícil até com bons jogadores e uma boa gestão mas estou tranquilo porque afinal estamos 10 anos à frente. sqn

Lopes1986

Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2017, 07:21
Vem dizer isto no timing certo para enganar tolos. A verdade é que os factos demonstram descaradamente o oposto.

Ganhar a champions já é difícil até com bons jogadores e uma boa gestão mas estou tranquilo porque afinal estamos 10 anos à frente. sqn
Ja me dava por contente se ganhassem campeonatos sem destruirem equipas...e conseguissem o PENTA.

O mal destes cromos todos da dirrecção é que ainda não digeriram o TETRA...falta-lhes fome para mais...

anselmoslb

Dizer o que que pretende fazer?!

Meu, ele já anda com esta conversa há uns 3 ou 4 anos e o Benfica tem feito precisamente o oposto: vender o máximo que puder.

O que é que vai mudar a agora?

Monstro_SLB

Ainda a 1 mês atrás disse que o actual modelo do Benfica era para continuar, que o Benfica precisava de vender jogadores para sobreviver. E agora vêm com esta conversa?! Da ultima vez que este senhor disse que não era preciso vender ninguém, fizeram exactamente o contrário, venderam quase meia equipa.
Se realmente quiséssemos ganhar a champions provavelmente já o tínhamos conseguido, bastava ter mantido a equipa base da época de 2010 ou a equipa de 2014 juntamente com os jovens que foram aparecendo, o problema é o suporte financeiro para isto.
O Benfica cada vez tem mais fontes de receita mas também têm cada vez mais despesas. 

SonicYouth

Eu sempre que o vejo a abrir a boca penso logo: "Vem aí merda"

Tiro e queda

AnotherDoom

Vergonhoso, simplesmente um asco.

Resumo:

"Fizemos merda, mas se quiséssemos não fazíamos merda."

Ide gozar com o caralho.

Bailey

Sinceramente acho que ele fala muito bem

Depois nao cumpre e o que fala.

Mas fala bem.

AnotherDoom

Tens um lagarto que anda há várias épocas a dizer:

"Se o Benfica não quiser, não precisa de vender jogadores..."

E depois o Benfica vende os melhores jogadores no verão e em janeiro.

Depois de o Benfica ter vendido tudo, comprado merda, veio dizer:

" o actual modelo do Benfica era para continuar, que o Benfica precisava de vender jogadores para sobreviver"

E agora que os adeptos questionam a politica desportiva diz:

"Estamos a pensar como reter os jogadores mais tempo."

E pior... se os tivéssemos retido, poderíamos ganhar a champions?

Foda-se! Ele trata-nos como um rebanho de atrasados mentais e ainda há gente a aplaudir?

RAFL

o que é que ele fez para reter o Gonçalo ou o bernardo ou o renato?
o que é que ele fez para reter o mitro? o gaitan? garay?

foram todos chutados para fora do benfica.

até hoje, ninguém foi vendido pela clausula nem o witsel, que o pagamento foi faseado e depois para os compensar demos para lá o garay

Mikaeil

Citação de: G10 em 25 de Outubro de 2017, 17:39

Mesmo sem jogar, mais depressa ganho eu o euromilhões do que descobres tu a fórmula para esse sucesso...  :blah: :blah: :blah: