Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

kallou

Citação de: sculpture em 03 de Dezembro de 2009, 23:45
em vésperas de uma ag importantissima para o Benfica, nada melhor que virem os habituais falarem da saude financeira do Benfica, e da inveja que o barcelona tem de nós...
ja estou a ver as 2 proximas inauguraçoes de Casas com sua excelencia e mui honrado presidente a anunciar que para janeiro teremos messi e ronaldo no Benfica e que apenas emprestaremos o balboa a um clube da vitallis, que vender nao é necessario porque no cacifo do mantorras se descobriu petroleo...
mais do mesmo...o pessoal ja se cansa de tanta asneira dita em vesperas de anucio de coisas más para o Clubes
mas como dizia o outro, o povo é sereno e deixa andar...

Até um dia...porque só dorme quem quer...

BMSP

ou estas declarações foram feitas com alguma intenção por trás ou o homem excedeu-se e teve de ouvir dos seus superiores por expor assim o clube ...

sculpture

Citação de: BMSP em 03 de Dezembro de 2009, 23:48
ou estas declarações foram feitas com alguma intenção por trás ou o homem excedeu-se e teve de ouvir dos seus superiores por expor assim o clube ...
quais superiores? quando o proprio presidente diz as asneiras que diz constantemente...

sculpture

Citação de: kallou em 03 de Dezembro de 2009, 23:47
em vésperas de uma ag importantissima para o Benfica, nada melhor que virem os habituais falarem da saude financeira do Benfica, e da inveja que o barcelona tem de nós...
ja estou a ver as 2 proximas inauguraçoes de Casas com sua excelencia e mui honrado presidente a anunciar que para janeiro teremos messi e ronaldo no Benfica e que apenas emprestaremos o balboa a um clube da vitallis, que vender nao é necessario porque no cacifo do mantorras se descobriu petroleo...
mais do mesmo...o pessoal ja se cansa de tanta asneira dita em vesperas de anucio de coisas más para o Clubes

pois...as vitórias fazem milagres

BMSP

Citação de: sculpture em 03 de Dezembro de 2009, 23:50
quais superiores? quando o proprio presidente diz as asneiras que diz constantemente...

pois o problema é mesmo esse  >:(

kallou

Citação de: sculpture em 03 de Dezembro de 2009, 23:51
Citação de: kallou em 03 de Dezembro de 2009, 23:47

pois...as vitórias fazem milagres

sim...mas uma coisa é uma coisa...outra coisa...é outra coisa...

Existe muita gente atenta...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Redady em 03 de Dezembro de 2009, 23:27
Domingos, da minha parte o Benfica pode contar com uma litrada de RH+ ... porque se este ano não somos campeões só com transfusões é que não acaba o Benfica!

Nesse campo, ser ou não campeões, pouco ou nada adianta!

ricardoshearer

declaraçoes destas já este sr. as teve varias vezes! estas declaracoes foram musica para por ex.o presidente do rio ave ..se pedia 1 milhao pelo fabio faria..agora pede 2 milhoes,completamente normal!eu fico lixado com isto..BENFICA sempre a dar tiros nos proprios pes...siga a dança! :tickedoff:   

trainmaniac

Ele hoje já encontrou mais 15 milhões debaixo de alguma pedra? O milagre é de tal ordem que este homem encontra dinheiro em todo o lado.

Domnul de Cauciuc

É e sempre foi um "incompetentezeco"!

sculpture

Tenho andado por alguns foruns Benfiquistas lendo o que se vai dizendo por la acerca destes tais 18 milhoes e acerca da proxima ag de dia 23, uma coisa é certa, aqueles que defendiam acerrimamente por aqui e em outros sitios o xor vieira, neste momento vejo-os muito pessimistas e com 1 pe atras...será porquê?
basta ler o forumbenfica em que uma das pessoas que la escreve e bem, esta neste momento muito ceptico em relaçao às ultimas medidas da direcçao

vamos ver...vamos ver...

sobral da serra

Citação de: sculpture em 04 de Dezembro de 2009, 22:20
Tenho andado por alguns foruns Benfiquistas lendo o que se vai dizendo por la acerca destes tais 18 milhoes e acerca da proxima ag de dia 23, uma coisa é certa, aqueles que defendiam acerrimamente por aqui e em outros sitios o xor vieira, neste momento vejo-os muito pessimistas e com 1 pe atras...será porquê?
basta ler o forumbenfica em que uma das pessoas que la escreve e bem, esta neste momento muito ceptico em relaçao às ultimas medidas da direcçao

vamos ver...vamos ver...
Epa! Lá vêm os velhos do restelo! Deixem governar quem sabe. Curiosos estamos nós fartos... porra deixem gerir quem sabe, não inventem.

Domnul de Cauciuc

Citação de: sobral da serra em 04 de Dezembro de 2009, 22:25
Epa! Lá vêm os velhos do restelo! Deixem governar quem sabe. Curiosos estamos nós fartos... porra deixem gerir quem sabe, não inventem.
Gerir!?
:o
:2funny:

sculpture

Citação de: sobral da serra em 04 de Dezembro de 2009, 22:25
Citação de: sculpture em 04 de Dezembro de 2009, 22:20

vamos ver...vamos ver...
eh pa, nao sou assim tao velho  :cry2:

Spooner®

Preocupa-me como e obvio as finanças actuais do benfica....

Acho que jogamos tudo esta epoca....

Mas estranha o facto de haver tanta gente neste momento contra a direcção quando ainda esta verão esta mesma direcção ganhou com 90% dos votos.