Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Rendufas

Foi escolhido por um grande presidente que nunca erra e que tem tudo planeado e controlado, por isso só pode ser um grande profissional. "Do bom e do melhor"...  :D

ivodaniello

é o Gaspar Ramos das finanças. Só que em não benfiquista.

Bola7

Citação de: pcnunes em 14 de Setembro de 2010, 11:16
Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2010, 11:14
Citação de: Americano69 em 14 de Setembro de 2010, 11:01
Citação de: 46Rossi em 14 de Setembro de 2010, 10:58
Por falar em acordo com a Sagres, o que aconteceu ao patrocínio na camisola das modalidades????

Acho que foi a senhora da lavandaria que exagerou na lixívia...
fiz essa pergunta num post do meu blog que fez furor..respostas?...nenhumas!
mas as tuas perguntas são para serem levadas a sério?
tás a a habilitar a um processo ou a a abstenção dos clientes de irem ao teu escritório...

lonstrup

Citação de: Slb-Ag em 14 de Setembro de 2010, 10:37
A pedir milhões e milhões todos os anos, também eu era bom gestor!
e o inverso também é verdade, olha o paulo bento, desculpa-se tudo o que falhou por causa de não ter dinheiro.

Manuel_apt

Isto aqui e preso por ter cão e por não ter.

Vergonhoso

Toca a malhar NO BENFICA.

Com Benfiquistas assim não PRECISAMOS DE INIMIGOS.

FDS ja mete nojo isto

trainmaniac

Citação de: Manuel_apt em 14 de Setembro de 2010, 12:17
Isto aqui e preso por ter cão e por não ter.

Vergonhoso

Toca a malhar NO BENFICA.

Com Benfiquistas assim não PRECISAMOS DE INIMIGOS.

FDS ja mete nojo isto

É isso.

Joga Bonito

Spooner®

Dos melhores que estão no clube... todos fossem profissionais como ele e o benfica andava bem melhor...

grande administrador e grande pessoa...

VALEBEM

Bom profissional, só se for com um taco na mão, e um buraco na relva!

rac

Não sei se é bom profissional, porque não trabalhei com ele, nem conheço quem tenha trabalhado.

Mas tem o currículo e a experiência que não vejo em nenhuma outra SAD.

Para além disso, goste-se dos métodos ou não, conseguiu que o Benfica usufruisse de todos os instrumentos financeiros do mercado moderno, o que nos permitiu ter uma equipa como a do ano passado!

Os meios que usamos são todos legais, validados pela CMVM e auditorias. Claro que têm por base o endividamento, mas inventar mais receitas do que esta direcção fez é dificil... aceitam-se sugestões!

hez3

Serdeira23

Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2010, 13:25
Bom profissional, só se for com um taco na mão, e um buraco na relva!

Não se pode ser bom profissional e gostar de jogar golfe?
Ou aqui ninguém tem ocupaçoes que goste,além da sua profissão?

Americano69

Citação de: rac em 14 de Setembro de 2010, 14:09
Não sei se é bom profissional, porque não trabalhei com ele, nem conheço quem tenha trabalhado.

Para além disso, goste-se dos métodos ou não, conseguiu que o Benfica usufruisse de todos os instrumentos financeiros do mercado moderno, o que nos permitiu ter uma equipa como a do ano passado!

Os meios que usamos são todos legais, validados pela CMVM e auditorias. Claro que têm por base o endividamento, mas inventar mais receitas do que esta direcção fez é dificil... aceitam-se sugestões!

Qual é o currículo e experiência que tem?

franciscoafonso

Citação de: rac em 14 de Setembro de 2010, 14:09

Portanto, concluímos que é impossível um clube de futebol subsistir...

Pedro Neto