Domingos Soares de Oliveira

alenker

Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2020, 08:47
Citação de: vermelhao_33 em 26 de Junho de 2020, 23:31
Citação de: pica_foices em 26 de Junho de 2020, 23:22
Citação de: CarlosD em 26 de Junho de 2020, 23:02
Na CMTV dizem que está de saída, que não vai estar na lista de LFV.

acho que ele nunca esteve na lista do LFV.

ele é funcionário da SAD apenas

não me recordo, mas acho que ele nunca foi vice do SLB

Um gajo que ate ha uns 17 anos era lagarto assumido era o cumulo alguma vez ter sido convidado para ser dirigente. Ja basta o papelinho de ser socio para mostrar comprometimento.
Socio ha 17 anos com 50 votos
Isto é verdade????

nwpt

Um indivíduo que nem é Benfiquista e tem direito a 50 votos. Bem como a senhora sua esposa... E provavelmente aquela a que pagou o casamento também deve ter 50 votos. Até o bobby dele deve ter 50 votos...  ::)

Ru10


vermelhao_33

Citação de: BC em 27 de Junho de 2020, 10:20
Por incrível que pareça ainda tem mais benfiquismo que o próprio presidente Vieira.

Mas que Benfiquismo? Ele se sair que nao acredito e por outras razoes, como por exemplo o regresso do JJ ou o facto do Vieira se estar a marimbar para o que ele diz. Duvido que va para outro clube a nao ser que seja um vao de Escada. Nao confundir benfiquismo com vieirismo.

ripas

18.00 directo na BTV. Claramente vem aí um camião de areia!

BovinoSLB

Vai sair? Já parece o filme do treinador.

Quanto ao resto, o abuso da sua posição há muito que devia ter dado despedimento e processo em tribunal para reaver as verbas da SAD que usou em proveito próprio.

Biscai@

Citação de: BovinoSLB em 27 de Junho de 2020, 12:26
Vai sair? Já parece o filme do treinador.

Quanto ao resto, o abuso da sua posição há muito que devia ter dado despedimento e processo em tribunal para reaver as verbas da SAD que usou em proveito próprio.
Sair?
Alguma vez... ganha mais de 300 mil euros por anos fora os prémios.

Se tivesse vergonha apresentava a demissão perante os últimos tremendos falhanços que tem tido no Benfica... OPA, Benfica Play e agora o Orçamento 20/21. E já nem quero falar do que entretanto se descobriu com o uso pessoal do dinheiro da Benfica SAD para pagar o casamento e a escola privada dos filhos.

Este é lagarto assumido... não tem vergonha.


Loopkin

Claro que não sairá. E hoje é mais um camião de areia.

Biscai@

Nos últimos meses para lá de ter sido exposto a usar dinheiro da Benfica SAD para pagar o casamento e escola privada dos filhos, também colecciona tremendos insucessos de gestão... OPA, Benfica Play e Orçamento 20/21.
A vida não está fácil para o lagarto.

antiporcos

Vai falar para não ser o Vieira a a falar outra vez. Além do mais, o Vieira nem sequer sabe falar. Nada sobre o clube, o tipo é só da SAD. Não faz sentido anunciar a saída numa entrevista e logo numa altura de instabilidade.

Deve ser mais para passar uma imagem de tranquilidade e serenidade para o EO que aí vem. São coisas que as empresas fazem para dar confiança aos investidores. Não vai falar sobre treinadores, não é ele que decide essas coisas. Eventualmente alguma achega sobre investimento em jogadores para a malta se empolgar, no meio de questões sobre patrocínios e afins.

Há-de ser mais do mesmo.

pguerreiro

Em todo o caso parece-me que as qualidades amplamente elogiadas de LFV enquanto gestor são exemplificativas nas suas empresas e enquanto presidente do Benfica no DSO. Goste-se ou não da personalidade, se não fosse DSO nem o Benfica clube que anda moribundo nem Benfica empresa.

areal

Vai explicar o milagre financeiro.... Espera... Vai ser preciso outro empréstimo....

Pedro Nunes 28

Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2020, 14:20
Citação de: BovinoSLB em 27 de Junho de 2020, 12:26
Vai sair? Já parece o filme do treinador.

Quanto ao resto, o abuso da sua posição há muito que devia ter dado despedimento e processo em tribunal para reaver as verbas da SAD que usou em proveito próprio.
Sair?
Alguma vez... ganha mais de 300 mil euros por anos fora os prémios.

Se tivesse vergonha apresentava a demissão perante os últimos tremendos falhanços que tem tido no Benfica... OPA, Benfica Play e agora o Orçamento 20/21. E já nem quero falar do que entretanto se descobriu com o uso pessoal do dinheiro da Benfica SAD para pagar o casamento e a escola privada dos filhos.

Este é lagarto assumido... não tem vergonha.
Ainda chamo Mago da gestão a este cromo....nem uma mercearia saberia gerir....enfim, tanto Benfiquista competente e tivemos que ir buscar este lagarto

Vitor Alves

Vem dizer que não podemos mudar de rumo...