Domingos Soares de Oliveira

DVP_SLB


DeSousa



altinotorres

Espero que se confirme que a Aplle vá lançar o Iphone 13 pra semana. É que assim o DSO já pode mandar vir um para a mulher, QUE O BENFICA PAGA como sempre, e finalmente enviar a carta ao RC a dizer que não vai continuar...

Ru10

Que tenha a noção que deve sair. Que se demita e abrace outro projeto.

Se não a tiver que se despeça que por isto não me importo de pagar quotas.

Sem_Medo


Capitao4

Meu caro DSO, tu és o próximo.
Limpar esta gentinha conivente do Ex-NGL.


Semper Fidelis


A ®

Citação de: Hölderlin em 24 de Setembro de 2021, 11:10
Citação de: AÃ,® em 24 de Setembro de 2021, 01:22
Citação de: The Eagle Has Landed em 23 de Setembro de 2021, 22:54
Citação de: PorscheLM1 em 23 de Setembro de 2021, 22:50
Citação de: jpcafe em 21 de Setembro de 2021, 00:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2021, 18:39
O Rui Costa se quer ganhar crédito perante os Benfiquistas que estavam contra o vieira tem de correr com este , miguel moreira e pedros guerras e LDA .

Urge , fazer isso já.

E já agora correr-se a ele próprio tb.

Correr com esses gajos (Guerra, Antunes, Mingos, Moreira, Farol, Boxer, Cervan, Palacin, Tavares, Janela e JJ) e aceito um mandato inteiro do Ruizinho.

O Tavares não me faz confusão. Os outros podem ir pela sombra a começar pelo lagarto dos casamentos que dá nome ao tópico.

Se isso acontecer é um passe de letra do Rui Costa !

Por curiosidade genuína, porque é que o Tavares nao te faz confusão?

Porque acabou de entrar para as modalidades, não se conhece nenhum tipo de desrespeito para com o Benfica, e porque é uma pessoa competente. Também julgo que o Passo não deveria sair.

Aceito... Mas pessoalmente só vejo alguém que foi oposição - chamado de mentiroso compulsivo pelo Vieira - até se juntar a ele, e o que antes o próprio criticava e apontava passou a elogiar e compactuar.

Benfanatic

Só falta este cancro, Rui. O treinador fica para mais tarde.

ShorBraga

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Setembro de 2021, 14:03
vai ficar

Só se for para conseguir eliminar o resto das provas.

Mas por mim tudo bem... este trafulha continuar no seu cargo faz a credibilidade do Rui Costa continuar a zeros.


Gondoriz


BernardoS10


bolaredonda


Mittelstürmer