Domingos Soares de Oliveira

lopi75slb

é que o espanhol tem razao , dois lagartos na estrutura directiva , achas isso certo , se achas isso certo entao percebes pouco , e nao falo dos simpatizante dos do norte , estao la dois tambem na direçao , viva , mais um campeonato para o norte , é disso que eles gostam , eles querem é o salario milionario no final do mes.

Sickness:SLB

Eu acredito tanto nas declarações do espanhol contra a direcção, como acreditava nas declarações da direcção contra o espanhol. Através de umas postas ditas no jornal, é perfeitamente possível tirar conclusões... a menos que se esteja por dentro da coisa. Um diz "ai", o outro diz "ui" como é que eu sei quem diz verdade?

T1n0_SLB


Rei

Citação de: lopi75slb em 18 de Fevereiro de 2011, 12:57
é que o espanhol tem razao , dois lagartos na estrutura directiva , achas isso certo , se achas isso certo entao percebes pouco , e nao falo dos simpatizante dos do norte , estao la dois tambem na direçao , viva , mais um campeonato para o norte , é disso que eles gostam , eles querem é o salario milionario no final do mes.

Isso quer dizer que temos de despedir muita gente, incluindo o Jorge Jesus. Sim, porque o Jesus nunca foi benfiquista.

rkc

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Fevereiro de 2011, 12:58
Eu acredito tanto nas declarações do espanhol contra a direcção, como acreditava nas declarações da direcção contra o espanhol. Através de umas postas ditas no jornal, é perfeitamente possível tirar conclusões. Um diz "ai", o outro diz "ui" como é que eu sei quem diz verdade?

Perguntas-me. ou ao joga. Ou ao train. Ou ao sculpture. Ou ao redady.

Jonex

Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2011, 12:59
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Fevereiro de 2011, 12:58
Eu acredito tanto nas declarações do espanhol contra a direcção, como acreditava nas declarações da direcção contra o espanhol. Através de umas postas ditas no jornal, é perfeitamente possível tirar conclusões. Um diz "ai", o outro diz "ui" como é que eu sei quem diz verdade?

Perguntas-me. ou ao joga. Ou ao train. Ou ao sculpture. Ou ao redady.
oh rkc tu que sabes sempre destas coisas quem é que diz a verdade?

BC

O meu amigo, sobrinho dele diz que ele é muito competente, e apesar de sportinguista que tem trabalhado muito pelo Benfica.  :smokin:

infeh

Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2011, 12:59
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Fevereiro de 2011, 12:58
Eu acredito tanto nas declarações do espanhol contra a direcção, como acreditava nas declarações da direcção contra o espanhol. Através de umas postas ditas no jornal, é perfeitamente possível tirar conclusões. Um diz "ai", o outro diz "ui" como é que eu sei quem diz verdade?

Perguntas-me. ou ao joga. Ou ao train. Ou ao sculpture. Ou ao redady.

Desculpa ser tão directo rkc, mas achas que existe ponta de verdade na história dos ACs terem morto o Glorioso?

Refiro-me a isto
Citaçãocoisa: nunca revelei o que aconteceu ao Glorioso [o antigo companheiro de Vitória] mas vou fazê-lo agora. Miguel Bento e Henrique Conceição deram ordens aos funcionários da Megastore do Benfica para manter o ar condicionado no máximo do frio e por causa disso o Glorioso acabou por morrer. E um dia, Miguel Bento ligou-me a dizer que ia acabar comigo e com a águia!

Domnul de Cauciuc

Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2011, 19:26
O meu amigo, sobrinho dele diz que ele é muito competente, e apesar de sportinguista que tem trabalhado muito pelo Benfica.  :smokin:

Não dúvido que trabalhe muito, agora que é um incompetente em toda a linha, isso tenho a certeza!

rkc

@infeh: Não sei absolutamente nada dessas história. Nem sabia que tinha havido um glorioso.

Domnul de Cauciuc

Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2011, 23:02
... Nem sabia que tinha havido um glorioso.
Era o gajo que andava a comer a Victória...

red jazz


jotaplx

hoje ele estava as 9:30 ao pe da estatua do Eusebio a ver a abertura das bilheteiras...

Redady


Pedro Neto

Acho fantásticos os elogios ou críticas ao trabalho do homem, quando nem sequer sabem o que ele faz diariamente como profissional. E provavelmente nem perceberiam, se fosse dito o que era.