Domingos Soares de Oliveira

Survivor

Como é presidente do Benfica?

Nem um comentário ao roubo do clube do qual és presidente?

Nem um?

Boa.


Ja Clbeb


Eu sei que hoje querias que o Benfica ganhasse...

Azar do crl não pode levar a decisão do campeonato para a última jornada.


Baron_Davis

Uma vergonha uma posição tao importante no clube ser ocupada por um adepto declarado de um rival

Mas os chalupoes gostam...


TFFS

O maior verme da estrutura do Benfica a par do pájidente. Para escorraçar e expulsar de sócio.

Survivor

Tal de brunch presidente?

Chegou a ver o jogo de ontem?

Bem me parecia que não.

força Benfica


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

1entremilhoes

Era bom ouvir a opinião relativamente à nossa classificação no campeonato das contas certas e da credibilidade, sem falar no das receitas.

franciscoafonso

Vamos a meio dos dez anos de contrato e já ardeu quase 80% do dinheiro da NOS. Gestão sublime.

iur27

Administrador de "EXCELÊNCIA" que é um guru na antecipação de receitas!!!


B A N D I D O!!!

Baron_Davis

Citação de: franciscoafonso em 11 de Maio de 2022, 11:45
Vamos a meio dos dez anos de contrato e já ardeu quase 80% do dinheiro da NOS. Gestão sublime.

bons tempos qd um par de tarolos garantia que era um gestor de topo e as contas transpiravam saúde financeira...

redfox1904

O Benfica pagou o casamento da filha. Pagava a ama e o colégio do filho mais novo.
Financeiramente, o importante aqui, para cabimentar despesa em próximos orçamentos, é perceber quando o filho irá casar.
Para controlo de custos, evitar que a filha se divorcie.

EusebioRei

Um dos causadores de dinheiro enterrado sem fim, e continua qual a logica disto.. mau demais.


merlim

quando vejo este tópico no início, tenho sempre a esperança que tenha sido preso.