Dos Santos

Defesa, 50 anos,
França
Equipa Principal: 2 épocas (2004-2005), 38 jogos (2819 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trapattoni

Tenho imenso respeito pelo Dos Santos, um jogador que admiro desde os tempos que jogou no nosso clube, muito certinho e cumpridor, foi nos bastante útil para a caminhada.
Boa sorte para este próximo desafio

força Benfica



FR

Boa sorte nessa nova profissão

Mercurio_10

Profissional dedicado, jogador bem razoável. Gostava de ter um suplente como ele, em comparação com o César Peixoto, por exemplo. E campeão como titular.

JG10

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Janeiro de 2011, 11:51
Profissional dedicado, jogador bem razoável. Gostava de ter um suplente como ele, em comparação com o César Peixoto, por exemplo. E campeão como titular.
cumpria

Shoky

Eu gostava muito dele...foi muito mal tratado pelo Koeman.
Uma grande injustiça.

Tiago#30

http://www.machainesport.fr/le-blog/2011/03/dos-santos-benfica-fc-porto/

Entrevista à Blogolo, está actualmente no Monaco a passar os diplomas de treinador.

Tradução feita à pressa e sumaria da entrevista na usernew.

coyote5

epa sim senhora..este nao é daqueles aziados tipo nuno assis ;)

sempre tive mutio respeito pelo dos santos e nao percebi bem a sua saida, enfim :\

Van Hooijdonk

Gostava dele, um bom jogador que fez por cá um bom trabalho.

Felicidades.  O0




nuno89

também gostava dele

sardao

Bom jogador e sempre me pareceu um óptimo profissional. E as palavras dele em relação ao Benfica são um orgulho para todos nós.

Mítica substituição do Trap, Dos Santos por Fyssas (ou vice-versa), fundamental na estratégia que nos deu o título  :metal:

pec

Isto é que é um profissional.. não como alguns aziados ingratos que por cá passaram.



|OnE|

Citação de: pec em 31 de Março de 2011, 18:04
Isto é que é um profissional.. não como alguns aziados ingratos que por cá passaram.



Alguns ainda cá andam.