Duarte Duarte (Equipa B)

Avançado, 37 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 10 jogos, 0 golos

J.P.

Duarte Duarte é um jogador mau mau.

Tiago1982

A questão é que extremos desiquilibradores, especialmente em Portugal, encontra-se com relativa facilidade.

Não sei, muito sinceramente, o que viram neste jogador para o trazerem, mesmo para a Equipa B...

Maldini

sinceramente acho que não tem qualidade para o Benfica ...

LFVL

Já tem 25 anos e nada acrescenta à equipa... siga!

jose.carlos143

Red skin

N o acho mau... mas n tem nível para os AA, jamais! Entretanto, acho q temos melhor nos juniores, mas o Duarte pode dar algo q esses n têm... experiência!

peter_slb

Ainda não percebi qual foi a ideia em mente quando se avançou para a contratação deste jogador, acho que deve sair rapidamente e ser substituido por 1 dos juniores ou por um jovem que mostre algum potencial. Além de não acrescentar nada de especial à equipa no presente, não tem qualquer tipo de possibilidade de algum dia poder ser útil ao Benfica ou de render algum dinheiro que se veja. Não acredito que algum dia venha a ser jogador de primeira liga.

The Eagle 10

alva

Não joga bem nem mal antes pelo contrario  :kiss: objectividade zero, e depois tambem insiste em rematar á baliza fora de area ,rematar como quem diz dar uns chotitos na direção do guarda redes adversário para os ir mantendo quente.

Fundamentalista SLB

O jogador se vier aqui deve ficar extremamente motivado, até lixo lhe chamam.

Manpaz1904

Claro que vem aqui.

InsurgentDrums

Precisamos de um plantel mais curto, para que todos tenham possibilidade de jogar com alguma regularidade. E julgo que só devemos ficar com jogadores que possam alimentar alguma esperança de chegar à equipa principal, por mt remota que esse possibilidade seja. O Duarte Duarte nunca poderá alcançar esse objectivo. É mais do que garantido. Acho que devia dar o seu lugar a outro.

GiiB_10

Pode ser que arranje colocação em alguma equipa da 1ª ou 2ª Liga.

SLBCARLOS

Citação de: GiiB_10 em 18 de Dezembro de 2012, 02:14
Pode ser que arranje colocação em alguma equipa da 1ª ou 2ª Liga.
por isso talvez ser tao individualista.   esta a fazer pela vida para se mostrar.
e a ver se alguem lhe pega.   porque as hipoteses de chegar a equipa A do Benfica devem ser 0

Platini

este gajo é zero... futebol não é para ele