Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

putovsky


Tongraça


ShockWave


Andris

Citação de: putovsky em 15 de Março de 2019, 12:33
este gajo é tuga!?!? wtf
Adquiriu a dupla nacionalidade há mais ou menos 1 ano e meio.

FaithNoMore

Todos os antis a falar do Gabriel e este gajo é convocado,que vergonha.


Glorioso_Man

Faz falta há seleção como o Jardel e o Gabriel

Kurt Cobain 10

É muito estranho esta convocação . O Nando Santos nunca quis estrangeiros naturalizados na seleção  :confused:

Red skin

Não tenho problemas com a sua convocação, tendo em conta o seu estatuto de cidadão português.

Até compreendo a sua convocação para jogos particulares... mas não me parece que tenha qualidade para se impor como selecionável para os jogos de competição... ainda não tenho a certeza se é melhor que o Éderzito.

Francescoli

Depois do Tchikoulaev, Bolotskih, Obikwelu, Deco, Pepe, Liedson e muitos mais, qual é exactamente o assunto aqui?

MrCobb

Citação de: Francescoli em 16 de Março de 2019, 09:35
Depois do Tchikoulaev, Bolotskih, Obikwelu, Deco, Pepe, Liedson e muitos mais, qual é exactamente o assunto aqui?
Ter havido uma onda de revolta nacional-dragarta aquando da hipótese do Lima poder jogar pela seleção ou até o Jardel. Podem chamar este gajo pois legalmente já é tuga mas cagar na cabeça de outros é que não se percebe.
Quanto ao Gabriel é só ambas as partes quererem, seria um tremendo reforço para o meio campo.

Dimi Payet

O Dyego é um excelente jogador, dos melhores deste campeonato, mas nunca equacionaria a sua vinda para cá. Por dois motivos: 1) está super inflacionado e o Braga não o vende ao desbarato; 2) tem 29 anos e não vale a pena estar a dar tanto dinheiro por um jogador que não sendo velho, também não é novo.

Precisamos de um avançado, mas por favor, virem-se para outro lado.

Sobre a sua ida à seleção, bem ... é para o lado que durmo melhor.

slbenfica_croft

não é assunto.

pode é não concordar-se.

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2019, 11:49
não é assunto.

pode é não concordar-se.

Exacto.

É bem mais escandaloso pra mim ver o Beto na selecção.

Sérgio 83134

Citação de: Tongraça em 15 de Março de 2019, 12:39
Vergonhosa a sua convocação.

É um nojo.

Prefiro não ganhar do que isto.

Portugueses .

E não sou radical ... basta serem de origem  portuguesa ou que tenham  vindo em criança para o nosso país.