Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

FuzioN

Ferreyra e Castillo.

Aprenda-se com os erros caralho. Duma vez por todas. Mas é mais umas comissões para o betão...

Barolas

Só pode ser gozo o que se lê no jornal. Nem por 5... vamos continuar nestas brincadeiras?

The Eagle 10

O Vieira que se atreva a dar 15 milhões de euros por este gajo. Não vale nem 5 milhões e estou a ser muito simpático.

bSY

Citação de: FuzioNN em 14 de Maio de 2019, 08:29
Ferreyra e Castillo.

Aprenda-se com os erros caralho. Duma vez por todas. Mas é mais umas comissões para o betão...
Rui Vitória

Jay-C

Bom jogador, mas preço absurdo.

Não é nem metade do jogador que era Lima, por exemplo.

JohnT

15 milhoes nem pensar o Vieira

NSC

Citação de: nightcrowler em 14 de Maio de 2019, 08:14
Citação de: NSC em 14 de Maio de 2019, 06:51
Este tipo nunca na vida tem qualidade para o Benfica.
Com esse dinheiro arranjam bem melhor. Para isso mais valia trazer o Paulinho ou o Tomané. Igualmente curtos mas melhores.

Tomané???
Tomané???

Caíram-me os olhos...
O Tomané é 10 vezes mais jogador que o Diego Souza. E do que o Cádiz.
Em boa medida, é possivelmente o melhor avançado fora dos 3 grandes, a par do Guedes do Vitória e do Paulinho do Braga.

FuzioN

Citação de: bSY em 14 de Maio de 2019, 08:42
Ferreyra e Castillo.

Rui Vitória

Também, mas não justifica tudo.

benficaslb1

Sinceramente não o acho assim tão mau, mas precisamos de melhor para isto deixamos lá o Seferovic, ainda assim este é ligeiramente superior.

benficaslb1

Ferreyra e Castillo.

São bons jogadores, se tivessem ficado teriam dado bastante jeito.

Montano89

15 milhões pelo Dyego devia dar cadeia. Que devaneio!

Xinas

Pessoal, calma....percebam que quem manda no mercado em Portugal agora ,é o Benfica!

Claro que o Benfica não o quer ,mas se for desejo do porto,o Benfica só se mete para faze los pagar mais,tao simples quanto isto....até porque nos dias de hoje, o Benfica só não compra/rouba jogadores aos rivais senao quiser  :smokin:

ARRG

O quê? ...eu vou ao Seixal se tal acontecer.

peixoto91

Para nós nem dado o quero. Se for para o Porto ficarei muito contente.