Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

bellamy

Um jogador de 29 anos, quase 30, que se lesiona bastante e por 15 milhões? Fdx só se fossem burros.

JCCSLB

15M por este cepo é um roubo... Não quero acreditar que isto seja verdade. Espero que seja para haver mais um "roubo"

Silveralho

15m também acho roubo, mas daí a apelidar o rapaz de cepo também é ser excessivo!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

HeijiHattori

Fds este gajo não pode vir! Temos de contratar alguem bem melhor que o Seferovic.

Androico

15M pelo Dyego Sousa não faz qualquer sentido. É bom jogador mas não vale esse dinheiro.

Por 15M vamos buscar uma truta ao campeonato brasileiro ou argentino.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Maio de 2019, 10:04
15M é um negócio pura e simplesmente ruinoso.

Dyego Souza
Vanessa Marques
Matilde Fidalgo
Denali Murnan
Mariana Machado
João Peixoto
Tamila Holub
José Paulo Lopes

Tudo por 15 milhões eu aceito...

vince1987

Espero bem que o porto nos roube este craque

trucatruca

Nem é por serem 15M€ que é (pode vir a ser) um negócio. É porque o jogador não serve. Pensar nele é começar a pensar em Tiquinhos, Andrades... Deixa-te lá disso ó Vieira.

Rusty Ryan

Se têm muito, não sabem o que fazer e querem "derreter" dinheiro, então avisem que eu envio o meu IBAN e de certeza que o gasto melhor do que na merda do Dyego Sousa.
Por 15 Milhões + mais alguns jogadores cedidos... Mas está tudo louco?!

Slipknot_BMC

Jar Jay

depois querem eliminar frankfurts.. com jogadores destes é melhor desistir das competições europeias

Loopkin

Não tenho a menor dúvida que seria útil por cá. Mas 15M é um exagero.

_Huji_Slb

Sempreparasemprebenfica

Tive que ir ao WC aqui no trabalho

Que vergonha

Comecei a imaginar uma dupla Cádiz - Dyego Souza... Fiquei logo como o Jorge Máximo... Com um pau... E só por 18M€...

Pikes

Bom jogador. Por uns 6 Milhões fazia negocio.
Mais que isso é ridículo.