Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Kampz

Vocês são muito binários.

É um bom jogador, com um conjunto de qualidades muito interessantes e bem acima da média no tugão, que poderia saltar para outro rendimento num clube com o nosso jogo ofensivo.

Tem um jogo de cabeça do melhor que tivemos na nossa liga desde o Jardel, é muito forte fisicamente e tem técnica (passe e recepção, o que mais interessa) e velocidade qb para complementar essas características.

Não o acho inferior ao Seferovic, sinceramente, é de um nível semelhante ou até ligeiramente melhor.

Obviamente estamos a falar de um jogador que, por ainda não ter provas dadas neste patamar, pela quebra de forma nos últimos meses e pela idade não pode valer mais que 6/7 milhões de € (já a esticar). 15 seria (mais um) caso de polícia...

E, obviamente também, acho que o Benfica deve procurar um jogador fora-de-série e ao nível dos melhores do plantel para uma posição tão crucial. Um jogador com qualidade inquestionável na linha de Cardozo, Jonas, Saviola, Miccoli, Mitro...

Agora o Dyego de cepo não tem nada.

Miguelito22

Bom jogador mas pagar mais de 6M por ele é parvo.

Arrisco a dizer que até por 6M existem melhores soluções no mercado europeu.

Mikaeil

«NEM BENFICA, NEM FC PORTO! DIGO INGLATERRA»

Dyego Sousa tem o nome associado a FC Porto e Benfica, em mais uma anunciada discussão feroz entre águias e dragões. Mas não desvenda a opção sobre o seu futuro.

«Nada me chegou, são manchetes de jornais. Neste momento tenho três anos de contrato com o SC Braga. O futuro não depende só de mim, depende do presidente e do meu empresário. Mas, sinceramente, o que ouço são boatos. Fala-se muito dos clubes de Portugal, mas eu tenho um sonho maior, que passa por mudar de ares e jogar, por exemplo, em Inglaterra ou Espanha», avisa Dyego Sousa, em entrevista a A BOLA, recusando expressar preferência por FC Porto ou Benfica, de acordo com filosofia interna, estilo de jogo ou vislumbre de mais acessíveis oportunidades.

«Nem um nem outro. Preferia Inglaterra. É um campeonato de que gosto particularmente desde miúdo e de jogar na PlayStation. É um dos maiores campeonatos do mundo e sinto que podia ser um desafio maior para mim e para a minha carreira», confessa o luso-brasileiro.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/789374

alves6

Menino de Ouro RS

Citação de: Mikaeil em 22 de Maio de 2019, 09:53

Dyego Sousa tem o nome associado a FC Porto e Benfica, em mais uma anunciada discussão feroz entre águias e dragões. Mas não desvenda a opção sobre o seu futuro.

«Nada me chegou, são manchetes de jornais. Neste momento tenho três anos de contrato com o SC Braga. O futuro não depende só de mim, depende do presidente e do meu empresário. Mas, sinceramente, o que ouço são boatos. Fala-se muito dos clubes de Portugal, mas eu tenho um sonho maior, que passa por mudar de ares e jogar, por exemplo, em Inglaterra ou Espanha», avisa Dyego Sousa, em entrevista a A BOLA, recusando expressar preferência por FC Porto ou Benfica, de acordo com filosofia interna, estilo de jogo ou vislumbre de mais acessíveis oportunidades.

«Nem um nem outro. Preferia Inglaterra. É um campeonato de que gosto particularmente desde miúdo e de jogar na PlayStation. É um dos maiores campeonatos do mundo e sinto que podia ser um desafio maior para mim e para a minha carreira», confessa o luso-brasileiro.

Que alivio

miccoli2007

não sei o preço do Raul de Tomas, mas se for no nivel deste mil vezes o espanhol

Madiria

Este jornaleiros cada vez estão piores e desavergonhados! Então a bola faz capa hoje com negócio de Dyego Sousa para o Porto. E hoje às 9h da manhã põem uma noticia/entrevista a dizer que nem Porto nem Benfica que a preferência é inglaterra.

É já nem terem vergonha na cara!

Quanto a este gajo, no curral ou em inglaterra, para mim dá igual... longe, muito longe é do Benfica!

GoloDeLetra

BaTi

Citação de: Kampz em 17 de Maio de 2019, 01:01
Vocês são muito binários.

É um bom jogador, com um conjunto de qualidades muito interessantes e bem acima da média no tugão, que poderia saltar para outro rendimento num clube com o nosso jogo ofensivo.

Tem um jogo de cabeça do melhor que tivemos na nossa liga desde o Jardel, é muito forte fisicamente e tem técnica (passe e recepção, o que mais interessa) e velocidade qb para complementar essas características.

Não o acho inferior ao Seferovic, sinceramente, é de um nível semelhante ou até ligeiramente melhor.

Obviamente estamos a falar de um jogador que, por ainda não ter provas dadas neste patamar, pela quebra de forma nos últimos meses e pela idade não pode valer mais que 6/7 milhões de € (já a esticar). 15 seria (mais um) caso de polícia...

E, obviamente também, acho que o Benfica deve procurar um jogador fora-de-série e ao nível dos melhores do plantel para uma posição tão crucial. Um jogador com qualidade inquestionável na linha de Cardozo, Jonas, Saviola, Miccoli, Mitro...

Agora o Dyego de cepo não tem nada.

Concordo com muito do que dizes.

Mas a vantagem do Seferovic é a mobilidade e saber combinar com o resto dos avançados.... com Dyego o jogo seria um pouco diferente, mas sim tem qualidade e é melhor finalizador que o Suiço... se bem que o Suiço "provoca" e desmarca-se provocando mais oportunidades de golo.

Concordo que mais de 6 ou 7 Milhões é um mau negócio, já vai fazer 30 anos...

vince1987

Só se for no championship e mesmo assim não sei

Miguelito22

Gosta do campeonato inglês porque curtiu bué jogar FIFA na PS.

Miguelito22

Eu não sou binário...

Eu simplesmente acho que mais de 6M por ele é deitar dinheiro ao lixo...com valores entre 7 a 15 M podemos contratar alguém para a frente de ataque muito melhor.

Vieri

O Benfica neste momento só tem garantido um ponta de lança, que é o Seferovic.
Precisa de, pelo menos, mais 2, sendo que aposta no Dyego, pelas características diferentes que tem e pelo facto de não precisar de adaptação como os 2 que vieram este ano, parecer-me-ia uma aposta segura.
Depois, teria de vir um avançado de outra dimensão, para titular.

Barolas

Já viram bem que supostamente o porto oferece por este ? Deixa lo ir..

GGG

Citação de: Barolas em 22 de Maio de 2019, 10:20
Já viram bem que supostamente o porto oferece por este ? Deixa lo ir..

Então não vi....

Um Osseias e mais um camião para Braga!