Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

HSLB

A vinda deste jogador não faz sentido para o nosso modelo de jogo. A única coisa que acrescenta é jogo aéreo. 3 jogadores semelhantes para uma posição? Só se justifica se sair Vini ou Sefe. Pode até ser mas não faz sentido.

Il trattore

Qualquer pino com mais de 1, 85cm e que aguente umas pancadas dos centrais, hoje em dia, a jogar nos dois grandes faz mais de 10 golos sem muita dificuldade no tugão. Para o que o aldrabão quer chega bem, para o que nós queremos é muito curto. Sendo por empréstimo esta pequena loucura do nosso grande presidente é menos chocante. O mercado que encerre rápido que ainda há tempo para mais vieiradas

The Horror

Citação de: Schuldiner em 30 de Janeiro de 2020, 23:12
Pronto ok, mas está disposto a correr por nós?

Eu estou disposto a correr pelo Benfica!

Só peço que não me passem a bola.

De resto, corro os 90 minutos, com umas pausas pelo meio.

Bryan.

É vergonhoso só aspirarmos a isto mas vai ser útil, principalmente para momentos de desespero, não temos nenhum bom cabeceador.


iloy

Uma pura vergonha!!
Aqui esta o Benfica europeu destes cancros

Wanted

Se for confirmado sem opção de compra obrigatória acho um bom negócio, já conhece o campeonato e pode ser útil até ao final da época

DBdennisDB

A ser verdade...o Mendes vê oportunidade de por o gajo a marcar uns 15golos....e no final da época despacha-o para um Mónaco desta vida

Darkboy

"Temos de apostar no Seixal e reduzir o passivo".

Jonas
Mitroglou
Raúl Jiméndez

"Estamos em condições de investir no plantel e dotá-lo de qualidade inequívoca".

Vinigol
Seferovic
Dyego Sousa


Red Bullet

isto está a atingir um tal ponto q eu sinceramente n sei se odeio mais o vieira ou o mafioso lá do norte!!! é inacreditável!!!

Ja Clbeb

Citação de: The Horror em 30 de Janeiro de 2020, 23:16
Citação de: Schuldiner em 30 de Janeiro de 2020, 23:12
Pronto ok, mas está disposto a correr por nós?

Eu estou disposto a correr pelo Benfica!

Só peço que não me passem a bola.

De resto, corro os 90 minutos, com umas pausas pelo meio.
15 milhões

Androico

Aspectos positivos:
- Conhece bem o campeonato português, o que é positivo numa contratação em Janeiro.
- É uma melhor alternativa ao Vinícius do que Seferovic, o que nos devia deixar mais descansados.
- Vem colmatar uma lacuna dos avançados do Benfica, como é o jogo de cabeça, o que permite ter mais uma arma contra defesas mais fechadas.

Aspectos negativos:
- Características muito semelhantes aos avançados já existentes.
- Não vem colmatar necessidades urgentes no plantel = segundo avançado e central.
- Incógnita quanto ao seu ritmo competitivo, pois vem de meia época na China. 
- 30 anos.


Sempreparasemprebenfica

Empréstimo de 12 meses?

Eheheehheh

MBACANO


João_Oliveira

Por empréstimo aceito, preferia um avançado móvel mas não havendo, não acho má contratação pois só temos Vinicius e Seferovic.