Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

elpayaso10

Este jogador é fraco que foi...
não pode vir não mesmo !

Androico

Nem o Tomané é pior que o Seferovic. Nem brinquem.

MSAM

O jogador pertence ao Mendes?

Acho que não

RedPaint

Isto só faz sentido se for para poder vender o Sef. Tipo: tivemos uma proposta irrecusável de 25 ou 30 milhões pelo Sef e ele queria sair, vai daí fomos buscar um substituto que conhece bem o campeonato, é barato, vem por empréstimo e depois no verão logo vamos contratar craques para a nova frente de ataque. Se for assim, nada a apontar.

divica

Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:25
Nem quero imaginar como estaria o forum se estivéssemos na situação do Porto ou até pior do Sporting :rir:

É que é sempre a criticar pqp
estamos a ir buscar um seferovic mais velho e que recebe uma fortuna. é suposto alguém ficar satisfeito?

divica

Citação de: RedPaint em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
Isto só faz sentido se for para poder vender o Sef. Tipo: tivemos uma proposta irrecusável de 25 ou 30 milhões pelo Sef e ele queria sair, vai daí fomos buscar um substituto que conhece bem o campeonato, é barato, vem por empréstimo e depois no verão logo vamos contratar craques para a nova frente de ataque. Se for assim, nada a apontar.
essa é a minha esperanca.

WesleyGangadin

Enfim, claro que é uma boa compra para 3a opção a curto prazo (maximo dois anos), ou até mesmo para competir com o Seferovic, mas a ambição parece curta.

Temos o Cádiz emprestado, que ja mostrou (ver o golo ao PSG) que tem qualidade. 1,90m com 24 anos, técnica, velocidade e possante tambem, falta algum musculo mas está muito bom.

Não seria melhor investimento? fico fodido com a visão desta malta, já o devem ter empandeirado por 5 ou 7 milhoes de clausula no emprestimo. caralho

Pedraços

Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:25
Nem quero imaginar como estaria o forum se estivéssemos na situação do Porto ou até pior do Sporting :rir:

É que é sempre a criticar pqp
estamos a ir buscar um seferovic mais velho e que recebe uma fortuna. é suposto alguém ficar satisfeito?

Haahha
O dyego é muito melhor que o seferovic embora isso não seja muito dificil!

Espero bem que o sefe seja vendido para o totte ou para outro clube acima de 20M e que com esse dinheiro temos que ir buscar um jogador indiscutível!!

iREDBLOOD


melanda72

Um gajo lê aqui com cada merda, pior que o Seferovic.
Noção sff.

Keiroxes

Citação de: RedPaint em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
Isto só faz sentido se for para poder vender o Sef. Tipo: tivemos uma proposta irrecusável de 25 ou 30 milhões pelo Sef e ele queria sair, vai daí fomos buscar um substituto que conhece bem o campeonato, é barato, vem por empréstimo e depois no verão logo vamos contratar craques para a nova frente de ataque. Se for assim, nada a apontar.

5/10 milhões e o suíço já era mais que bem vendido, quem nos dera

Sexta-Feira

Quem é o maluco que paga 20 ou 25 milhões pelo Seferovic!

Comédia a esta hora!

Emprestamos uma série de excendentários para contratar mais lixo.

É isto!

MAGICAL ONE

Pois eu acho que vai ser útil... bom jogador e que nos vai ajudar a ganhar vários títulos.


nwpt

Citação de: Jamal em 30 de Janeiro de 2020, 23:26
Lage pareceu-me satisfeito e descansado.
Claro que sim. Desde que no fim do mês caia lá o pilim...