Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

LFVL

Citação de: djac em 31 de Janeiro de 2020, 15:53
Acho piada quando o tratam por internacional português, só para lhe dar mais valor.

E é alguma mentira? Aliás, o unico titulo que ele ganhou até hoje, foi uma Liga das Nações...

Zea Duart


Ramiro Lopes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2020, 15:47
https://www.facebook.com/212504785715/posts/10163001677180716/
Um gajo achava que não podia ser mais ridículo e usam a frase do Lage "se estiver disposto a correr por nós...", como se tivesse a falar do Ibrahimovic e a mandar a dica de "se vier é para trabalhar, não é para passar férias ou gozar reforma".
Afinal, estava a falar do... Dyego Sousa.

Sentiu-se na necessidade de apelar à vontade do Dyego Sousa para correr pelo Benfica para ter lugar cá.


Eh pá.


Tiago#30

Ficar com a 20 é sacrilégio !

Mas neste Benfica de merceeiros é assim.

Vermelho Infinito

Caralho, o vídeo de apresentação até foi mais elaborado que o do Weigl.
Não sei o que vêm neste jogador. Eu, só espero que me cale, porque do que vi, preferia um reforço com muito mais qualidade e potencial que teríamos capacidade de trazer.
Além disso falta ainda uma alternativa ao Vlacho, que espero ainda ser colmatada.

OgLoRiOsO_SLB

isto cheira tanto a LIMA...lembro-me na altura tudo criticava a contratacao do lima (tinha mais ou menos a mesma idade)...vamos dar tempo ao homem, tem mais que provas dadas no Tugao.

subLiminar

Admito que este empréstimo me dá náuseas, depois lembro-me que há coisas mais importantes com que me preocupar.

LFVL

Citação de: Tiago#30 em 31 de Janeiro de 2020, 15:58
Ficar com a 20 é sacrilégio !

Mas neste Benfica de merceeiros é assim.

WTF?!? Pq?

Franciscored

Já que está cá, que seja uma boa contratação.

No entanto, não me esqueço disto:


:Garrincha:


Maka

Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2020, 15:56
Pelo menos este já vem condenado, em caso de se dar mal já não será culpa do Lage, em caso de se dar bem nem elogios se vai ver, será só "Mendes para aqui e Mendes para ali".

O Lage ainda há dias disse que queria 2 jogadores por posição. Uns poucos dias depois....toma lá um 3º ponta de lança.
Eu já não percebo se ele não manda mesmo nada ou se está simplesmente a gozar o prato.

SMOL25

Não há comparação com o Lima em termos de qualidade. Lima era superior de longe.

Anti-Corruptos

Pode vir a ser importante em jogos "apertados"

De resto bem longe daquilo que realmente precisamos.

SheuHan

Mais uma fantochada, mais uma dívida paga... o problema é que nunca acaba. Siga para mais uma rodada no final da época.