Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Toalhete

Inacreditável. Mais um cepo do Mendes para o Benfica valorizar, desta vez até usando a selecção. É uma vergonha.

Seven Red

Bem vindo. Boa sorte e muitos golos.

bnfc

Citação de: ricardofslp em 31 de Janeiro de 2020, 18:45
Fodasse!!!
Mas porquê??? Não precisamos deste para nada...

Continuamos a precisar de um DC e de um 2o avançado...

O 2º avançado passou a ser o Rafa, com Chiquinho como alternativa. O PL é o Vinicius, com Dyego e Seferovic como alternativas. Não é perfeito mas não me tira o sono. O mal é mesmo o GR suplente e o terceiro central. Não acredito que Jardel esteja em condições, teríamos que jogar com um Samaris adaptado ou tirar o Weigl ao meio-campo. Teria sempre consequências negativas. E temos pouco talento nas alas. Cervi está a subir de forma mas falta-nos criatividade e imprevisibilidade nas alas.


Blitzer

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 18:53
Citação de: Blitzer em 31 de Janeiro de 2020, 18:45
A maneira como ele falou da sua passagem pela China, deu a ideia que é um capitulo encerrado!

Mais alguém ficou com esta ideia ou foi apenas interpretação minha?  :confused:

Não sei. Mas tem contrato com eles até 2022. Espero que não fique por cá.

Esperemos que não "haja por lá umas clausulas"...  :-X

Maka

Citação de: bnfc em 31 de Janeiro de 2020, 18:55
Citação de: ricardofslp em 31 de Janeiro de 2020, 18:45
Fodasse!!!
Mas porquê??? Não precisamos deste para nada...

Continuamos a precisar de um DC e de um 2o avançado...

O 2º avançado passou a ser o Rafa, com Chiquinho como alternativa. O PL é o Vinicius, com Dyego e Seferovic como alternativas. Não é perfeito mas não me tira o sono. O mal é mesmo o GR suplente e o terceiro central. Não acredito que Jardel esteja em condições, teríamos que jogar com um Samaris adaptado ou tirar o Weigl ao meio-campo. Teria sempre consequências negativas. E temos pouco talento nas alas. Cervi está a subir de forma mas falta-nos criatividade e imprevisibilidade nas alas.

Nas alas temos quem? Cervi/Pizzi/Jota?

krak

Gaitan não entra na política de contratações...
Dyego Sousa entra...

'tá sertoooo!

Boa sorte rapaz!

Adrian31


S.L.B Stars

Vai marcar 20 goles na 2ª volta  ^-^ O0 :D

Maka

Citação de: S.L.B Stars em 31 de Janeiro de 2020, 18:59
Vai marcar 20 goles na 2ª volta  ^-^ O0 :D

Exijo um esquema do posicionamento deste jogador. Com setas!

cristiano_1904

Oh suas andorinhas, está a dar o Benfica.

Abreu-jp


S.L.B Stars

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 18:59
Citação de: S.L.B Stars em 31 de Janeiro de 2020, 18:59
Vai marcar 20 goles na 2ª volta  ^-^ O0 :D

Exijo um esquema do posicionamento deste jogador. Com setas!

Vai ser difícil marcar a posição dele na bancada  :2funny: :2funny: :2funny: isso é para pro

bnfc

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 18:56
Citação de: bnfc em 31 de Janeiro de 2020, 18:55
Citação de: ricardofslp em 31 de Janeiro de 2020, 18:45
Fodasse!!!
Mas porquê??? Não precisamos deste para nada...

Continuamos a precisar de um DC e de um 2o avançado...

O 2º avançado passou a ser o Rafa, com Chiquinho como alternativa. O PL é o Vinicius, com Dyego e Seferovic como alternativas. Não é perfeito mas não me tira o sono. O mal é mesmo o GR suplente e o terceiro central. Não acredito que Jardel esteja em condições, teríamos que jogar com um Samaris adaptado ou tirar o Weigl ao meio-campo. Teria sempre consequências negativas. E temos pouco talento nas alas. Cervi está a subir de forma mas falta-nos criatividade e imprevisibilidade nas alas.

Nas alas temos quem? Cervi/Pizzi/Jota?

É isso. Pizzi e Cervi serão os titulares, com Jota como alternativa. Zivkovic não conta. Podemos pôr lá o Rafa e o Chiquinho na frente, em caso de necessidade, mas é a tal coisa: tapas de um lado, destapas do outro. E o Taarabt pode jogar na esquerda, mas duvido que o faça no Benfica, especialmente porque está mais que adaptado ao meio. Seja de que forma for, falta sempre um elemento. Até porque saiu Caio Lucas e não entrou ninguém.


pmmp20

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 16:32
Citação de: pmmp20 em 31 de Janeiro de 2020, 16:22
Citação de: Aslio em 31 de Janeiro de 2020, 16:08
Citação de: pmmp20 em 31 de Janeiro de 2020, 16:06
Citação de: Boddicker em 31 de Janeiro de 2020, 16:02
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Janeiro de 2020, 15:46
Não me admirava é que hoje ao fim do dia um suíço diga adeus e que a vinda do Dyego tenha sido para colmatar essa saída...

Só assim esta contratação faria sentido

pq? se tens Vini o Seferovic lesionado, so ficavas com 1 PL para jogar. nas outras posições podes adaptar. n9 nao é tao facil. rafa e chiquinho sao mais 2av. nao homens de área.
O Lage não concorda contigo. Ele quer 2 PLs. Agora tem 3.

tanto concorda q o proprio disse q o 9 vinha. e ja referiu q sao 2 por posição excepto algumas posições, com gr 6 8 e agora 9.

eu vejo as entrevistas dele, nao leio apenas as letras grandes.

Ele nunca disse que o 9 vinha. Indica-me onde e quando isso foi. E já que estás nisso, indica-me também sff quando é que falou das posições de GR, 6, 8 e 9. Obrigado.

Portanto, ele quer dois jogadores por posição. Excepto em 4 posições. Que é mais de um terço das posições existentes. Certo.

indico? procura nas entrevistas e conferencias de imprensa destes últimos meses.

tenho mais q fazer do q estar á procura para te justificar algo. se nao queres acreditar problema teu.


Maka

Citação de: bnfc em 31 de Janeiro de 2020, 19:01
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 18:56
Citação de: bnfc em 31 de Janeiro de 2020, 18:55
Citação de: ricardofslp em 31 de Janeiro de 2020, 18:45
Fodasse!!!
Mas porquê??? Não precisamos deste para nada...

Continuamos a precisar de um DC e de um 2o avançado...

O 2º avançado passou a ser o Rafa, com Chiquinho como alternativa. O PL é o Vinicius, com Dyego e Seferovic como alternativas. Não é perfeito mas não me tira o sono. O mal é mesmo o GR suplente e o terceiro central. Não acredito que Jardel esteja em condições, teríamos que jogar com um Samaris adaptado ou tirar o Weigl ao meio-campo. Teria sempre consequências negativas. E temos pouco talento nas alas. Cervi está a subir de forma mas falta-nos criatividade e imprevisibilidade nas alas.

Nas alas temos quem? Cervi/Pizzi/Jota?

É isso. Pizzi e Cervi serão os titulares, com Jota como alternativa. Zivkovic não conta. Podemos pôr lá o Rafa e o Chiquinho na frente, em caso de necessidade, mas é a tal coisa: tapas de um lado, destapas do outro. E o Taarabt pode jogar na esquerda, mas duvido que o faça no Benfica, especialmente porque está mais que adaptado ao meio. Seja de que forma for, falta sempre um elemento. Até porque saiu Caio Lucas e não entrou ninguém.

Sim, não contei com o Ziv por razões óbvias. E também pensei no Rafa/Chiquinho, mas é como dizes: tapas de um lado, destapas do outro.