Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

djhifi


Innuendo

Para ser justo e equitativo, após ter feito uma venda inflacionada para o porto, agora é suposto levarem com um "dyego Souza".
JM podia começar por colocar lá este.

lmss


Fake Blood

E andava eu a suar quando todos os anos se falava em ir buscar o Postiga ou o Hugo Almeida, ah fdx

Rui Ramone

Mandar para a equipa B, se não faz parte do plantel é mandar para a B e colocar o Gonçalo Ramos na A

Sem_Medo

O lixo sabe o JM recambiar para o Benfica, mas depois para tira-los daqui, nunca tem tempo.

Biscai@

Tem um salário altíssimo e não há forma de sair.
Jorge Mendes a foder o Benfica à descarada.
Ninguém pega neste cromo e o mais provável é termos de levar com o Dyego até Dezembro.

Innuendo

Deixa-me apreensivo este jogador ainda não ter sido devolvido a procedência.
Se Vinícius for vendido a bom preço por JM, LFV ganhar as eleições e este cavalheiro ainda estiver no clube, não será inverosímil que o ngl esturre 15M neste craque.

Posto isto, que seja devolvido a procedência a todo o vapor

Dlf1995

Estes negócios e está subserviência lixa-me todo por dentro. JM é um bom parceiro? Sim é. Mas não temos que levar com tudo que mexe, devemos sim aproveitar possíveis jogadores da sua carteira que nos interessem e vender também os que nos interessem e pelos valores que nos interessem. Se fizer o trabalho bem feito, não me choca tanto os 10% que receba, ainda para mais comparando agora com as comissões que foi buscar no Fábio Silva. Temos que contratar cirurgicamente e deixarmos de fazer favores a alguém. Basta!!!

LFVL


danielpm

Citação de: Biscai@ em 07 de Setembro de 2020, 22:26
Tem um salário altíssimo e não há forma de sair.
Jorge Mendes a foder o Benfica à descarada.
Ninguém pega neste cromo e o mais provável é termos de levar com o Dyego até Dezembro.
Mas fechamos as portas do clube ao Nico. Imperdoável esta gestão.

RedShadowF95

Citação de: lmss em 07 de Setembro de 2020, 21:44
Este jogador é crack.

(e não craque)

Concordo, pois deixa um benfiquista "viciado" em vê-lo jogar.
Jogador fenomenal.

RedShadowF95

Citação de: Sem_Medo em 07 de Setembro de 2020, 22:15
O lixo sabe o JM recambiar para o Benfica, mas depois para tira-los daqui, nunca tem tempo.

Parceiros estratégicos destes? Não, obrigado.

Black Panther


djhifi

#8174
Citação de: Black Panther em 10 de Setembro de 2020, 15:06
Não há maneira do Dyego sair?? fogo

Contrato de empréstimo até Dezembro (Vieirada vintage)
Clube Chinês não o quer de volta.
Não o podemos doar nem rifar, pois não é nosso.

É rezar a algum santo para que um clube fale com os Chinocas e assuma o resto do empréstimo.

Um autêntico pino que se enganou na profissão.
E claro, tínhamos de ser nós a levar com ele.  :crazy2:

Nem a Cáritas tinha aceite um negócio destes.  ::bater::