Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Francescoli

Citação de: Jeanmaman em 18 de Março de 2008, 15:26
Mais 2 metros e dava a mão ao Ytalo até à baliza... :amigo:
:2funny:

Ele ainda tentou, mas o Ytalo nao é desses...
:drunk:

MrcFlp

É que nem tentou encostar no puto, não entendo, excesso de confiança só pode, mas o Wuim também não ficou nada bem no lance!

blueviper

Tentei dar-lhe o beneficio da dúvida e tal ...mas não dá , este não serve para ser sequer 4 opção para nós ...sai o ed entra o miguel vitor...não há que inventar....

esmiga

como e que dispensamos fonte e miguel vitor pa ter este trengo e tb o zoro?

Red skin

Têm q mudar o nome deste tópico!!! Reforça???  :buck2:

Strata

Ca granda jogador. Aquela cobertura de olhos é qualquer coisa de espectacular. Nem precisa de ir para cima do adversário. Para quê? :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Elvio

Citação de: Strata em 18 de Março de 2008, 19:15
Ca granda jogador. Aquela cobertura de olhos é qualquer coisa de espectacular. Nem precisa de ir para cima do adversário. Para quê? :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Marca o adversário com os olhos , não é para qualquer um  ^-^

casiraghi

nem o quero imaginar a marcar o cristiano ronaaldo, mesmo q seja so c os olhos fica c eles trocados!

4ever Red Devil

Autêntica nódoa. Buracão. Baza!

Os paulistas ainda se riem à nossa custa...

RedFlame

Mudem o tópico para `Edcarlos reforça ataque dos adversários do Benfica`

Red skin

Citação de: RedFlame em 18 de Março de 2008, 19:34
Mudem o tópico para `Edcarlos reforça ataque dos adversários do Benfica`

É adequado à realidade... infelizmente!

Star

Ja xega gente. Nao ha noticias pa comentar nem nada pa fazer vem-se paki bater no ceguinho (nunca esta expressao foi tao bem empregue) a semana inteira. O luis filipe tem se keixado por tar a perder protagonismo, mal tenho uma oportunidade de "jogar" vai abrir o livro das asneiradas pa mostrar ao edcarlos kem e o mais miseravel. Agora a serio, vir paki kaskar-lhe nao vai resolver nada, ha jogadores k comn as criticas se motivam, mas k vai ele fazer??? O coitado nao sabe mais do k akilo...o gajo era suplente do sao paulo nao era a toa nao???enfim, mais um grande negocio com selo LFV

lopesrui

Aqui há uns tempos num Benfica x Sporting, o Luisão fez o mesmo com o Liedson e também deu em golo... David Luiz esta época contra o Porto também ficou muito mal na fotografia contra o Quaresma... Zoro já enterrou contra o Setubal na Taça da Liga...

Resumo: Todos já enterraram forte e feio... Porque fazer a folha a este?

Para mim o Edcarlos não pressionou o adversário (esteve muito mal obviamente), mas ele teve medo de ser driblado e de lhe cairem em cima... Faltou-lhe tranquilidade e confiança, não durante o jogo, mas principalmente antes dele... Os próprios adeptos ajudam para isso acontecer.  

Piri_dmk

Este e tao bom a jogar a bola...como eu a fazer tricô!

amjuju

já viste o que armaste LFV? Se tivéssemos uma boa ekipa, e 1 bom timoneiro, até o edcarlos se fazia, assim obrigas a rasgar os jogadores de 1 ponta a outra.