Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Marrokinoum

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Abril de 2008, 12:05
Nao acho que tenha feito um jogo por ai alem, nao o acho bom jogador e penso que teria dificuldades ate em assumir-se numa equipa mais fraca como um Vitoria ou Braga..

Não e assim tão mau, mas é sem duvida o pior dos 4 centrais que temos.....

BoaVida

Citação de: Marrokinoum em 27 de Abril de 2008, 12:15
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Abril de 2008, 12:05
Nao acho que tenha feito um jogo por ai alem, nao o acho bom jogador e penso que teria dificuldades ate em assumir-se numa equipa mais fraca como um Vitoria ou Braga..

Não e assim tão mau, mas é sem duvida o pior dos 4 centrais que temos.....
volta miguel vitor

VALEBEM

Mas conseguiu ser campeão do Mundo de clubes, da Libertadores, num dos grandes clubes Mundiais, e ser titular do Brasil num Mundial de sub 20...
Tem que haver sempre um bode expiatório todos os anos, e muitas vezes são os menos culpados... É um jovem que chegou este ano à Europa, e por exemplo tem feito muito menos porcaria do que o Luisão, no seu primeiro ano no Benfica... Mas muito menos mesmo...

Olhem o caso do guarda redes do Belém, que parece ser muito bom...
Se chegasse ao Benfica, com estes cartões de visita, era logo queimado antes de jogar...
http://www.youtube.com/watch?v=mKISzDwqeqQ&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=nq8bku54DQY
http://www.youtube.com/watch?v=znn7ho32_uQ

R31D1D

esteve muito bem ontem...que se mantenha sempre assim quando for titular

Red skin

Este Edcarlos tem tudo para ser um bom central mas é muito macio e tem faltas de desconcentração enormes, um pouco como o Manuel da Costa, só q como este é português acreditamos sp q pode evoluir.

Bem... acho q ambos podem evoluir, pois são bastante jovens, mas o Edcarlos tem de ter mais nervo, n arriscar tanto e mandar bolas para a bancada e entrar para ganhar a bola e n dar tanto espaço ao adversário!

Se calhar um empréstimo n ficaria mal...

blueviper

Esteve bem mas ainda acredito que o zoro com mais rodagem seria talves melhor ....o zoro parece-me que podia ser um ricardo rocha....

Dumberto Estrumadas

Citação de: VALEBEM em 27 de Abril de 2008, 11:49
Curiosamente, o Benfica sofreu 10 golos nos 3 jogos em que o Edcarlos não jogou...
Com o Boavista não tinhamos sofrido, e ontem também não sofremos... Mas a culpa é do Edcarlos...

:D :bow2:

Hocuspocus

Ontem fez um bom jogo, esteve certinho, fez bons cortes e não comprometeu. Mas isso não significa que tenha lugar no plantel do Benfica.

luis___alex

BOM JOGO O DE ONTEM

GOSTEI

com confiança e com um parceiro em forma é um bom suplente

lonstrup

Continuo a dizer que o mal do Edcarlos é não estar ainda formatado ao nosso futebol.

Ele joga como se estivesse no Brasil, dá sempre algum tempo ao adversário, e parece que joga em descontracção.

Para mim continuo a dizer que ainda é preciso ele adaptar-se ao nosso futebol, e só depois disso é que será justo fazer uma avaliação da sua qualidade.

Um jogador que traz o curriculo dele merece esse beneficio da dúvida.

aguia1

grande a no q ele deu a um jogador do belenenses,pra defesa nao e normal.

Batuta Vermelha

Tchau Ed Carlos já vais tarde. E se puderes no caminho leva o Zoro o Assis o Luis Filipe o Mantorras e o Nuno Gomes.

nosfas

Elvecchio

pasa

ate e possivel que ele consiga fazer melhor mas continua a nao mostrar muita coisa!e de falta de oportunidades nao se pode queixar