Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Corrosivo

aguia1

o melhor seria um emprestimpo a uma equipa da nossa  liga.

mMateus

Citação de: aguia1 em 05 de Maio de 2008, 09:10
o melhor seria um emprestimpo a uma equipa da nossa  liga.

O Edcarlos não é tão mau como o pintam ... um ano de empréstimo era a melhor solução.

Red skin

É jovem, é o 1º ano de Europa, tem boas qualidades para central.... portanto dou-lhe o benefício da dúvida... tem faltas de concentração é certo, falta-lhe autoridade perante os lances, mas n se esqueçam q vem do Brasil, onde se joga a 10 km/h...

Eu acredito q num 2º ano possamos ver o verdadeiro Edcarlos!!!!

Escorpião Vermelho

JA FOI DESPEDIDO COM JUSTA CAUSA ESTE PARA OLIMPICO?

LFVL

O tiulo deste topico devia ser:

"Edcarlos destroça defesa do Benfica"

Passos

Citação de: LFVL em 05 de Maio de 2008, 13:27
O tiulo deste topico devia ser:

"Edcarlos destroça defesa do Benfica"

:clap1: :clap1: :clap1:   Ora nem mais!

red_label

Citação de: Bola7 em 05 de Maio de 2008, 09:00

jogador perigoso...joga bem um jogo inteiro e no momento certo tem uma paregem fatal...

Nada mais a acrescentar.... e q fazer?

Bakari

Nos três jogos k o Ed esteve fora nos últimos jogos o Benfica só sofreu 10 golos. Com a Académica 3, com o Sporting 5 e com o Porto só 2. Enfim voltou com o Luisão e não mais se sofreu golos. Pode ainda mostrar futebol pois sua idade è de 22 anos.

Dixi

Este jogador tem uma barreira psicológica que ainda não conseguiu ultrapassar.

Ronald1nh0

Citação de: Bakari em 05 de Maio de 2008, 21:29
Nos três jogos k o Ed esteve fora nos últimos jogos o Benfica só sofreu 10 golos. Com a Académica 3, com o Sporting 5 e com o Porto só 2. Enfim voltou com o Luisão e não mais se sofreu golos. Pode ainda mostrar futebol pois sua idade è de 22 anos.

Jogas-te com um Belém e um Estrela que já tinham a época feita. As estatísticas são muito bonitas.

VALEBEM

Curioso, sem Edcarlos sofremos 10 golos em 3 jogos...
Com Edcarlos, sofremos 0 golos nos últimos 3 jogos em que actuou...

Mas a culpa é dele, claro que é...
Eu acho-o com grande qualidade, e jovem... Já campeão do Mundo, bom toque de bola, bom no desarme, rápido qb... Ainda tem uns lapsos de concentração, mas não consigo compreender a embirração para com ele...

Bakari

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2008, 21:33

Eu acho-o com grande qualidade, e jovem... Já campeão do Mundo, bom toque de bola, bom no desarme, rápido qb... Ainda tem uns lapsos de concentração, mas não consigo compreender a embirração para com ele...
Nem eu!!!!

Slbstriker

Citação de: Bakari em 05 de Maio de 2008, 21:37
Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2008, 21:33

Nem eu!!!!

A embirração tem a ver com o facto dele ter tirado o lugar ao Miguel Vítor, mas o Edcarlos tem vindo a melhorar, pode ser que ainda se faça um grande jogador.