Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Bakari

O Ed è um bom central, está aprendendo e jovem como è pode muito bem vir a ser mto útil ao Benfica

Il Capitano

o Edcarlos anda a jogar melhor, eu guardava-o para o ano.

Ainda é jovem.

slbenfever

David luiz isso sim é um central

KRF

No jogo de ontem não comprometeu o que em princípio é um sinal positivo.

Jogador jovem mas não me convence ainda para mais tendo o Miguel Vitor e por uma questão de Benfiquismo devemos dar oportunidade aos jogadores Portugueses das nossas formações .

:slb2: :slb2:

dias_vld

Este Edcarlos nunca poderá ser jogador do Benfica...a menos k haja um milagre e ele passe a ter cerebro do tamanho minimamente normal...enquanto isso n acontecer, é impossivel :( :slb2: :slb2:

lonstrup

Que venha o Eriksson e decida.

Sinceramente, da forma como correu esta época é dificil avaliar correctamente o que vale ou não vale um jogador.

VALEBEM

últimos 4 jogos em que jogou - 0 golos sofridos...
últimos 3 jogos em que não jogou - 10 golos sofridos...

Fez um belo jogo ontem, com bonns cortes, e apenas falhou num lance que poderia ter sido comprometedor... Mas é jovem, e jogou bem para 1ª época na Europa... Muito melhor do que a 1ª época do Luisão, por exemplo...

Elvio

Acredito que não tenha um salário muito elevado , para opção de reserva serve , assim até vai guardando um lugar para quando o Miguel Vítor estiver no ponto .

aguia1

parece q aos poucos e poucos esta a calar alguns e ainda bem.um ano emprestado em portugal ao estrela por exemplo.

VanBasten

Sem a minima categoria para o Benfica...e aos 3 jogos sem sofrer golos, eu posso contrapor com dezenas de borradas ao longo da época...a maior, foi aquela marcação com os olhos ao avançado do Maritimo durante...40 metros. E depois ainda deixa o gajo fazer golo. Se é para entrar num novo ciclo, que seja um ciclo pautado pela qualidade, coisa que Edcarlos não tem. Para ficar como 4ª/5ª opção, mais vale ter o Miguel Vitor, jogador da casa, jovem e que, mais cedo ou mais tarde, vai agarrar o lugar, enquanto que este não vai passar de um remendo...

Elvio

O Ed tem qualidades técnicas excelentes , nada normais para um central , mas simplesmente não se sabe posicionar , por vezes dá a sensação que não sabe onde tem de estar .

Faz-me lembrar o Kompany (com as devidas distâncias ) , tem o mesmo problema .

AG

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2008, 21:37
Que venha o Eriksson e decida.

Sinceramente, da forma como correu esta época é dificil avaliar correctamente o que vale ou não vale um jogador.

Este Edcarlos é uma incógnita, tal como o Zoro. Do que vi esta época prefiro que o Zoro ficasse e o Edcarlos fosse emprestado a uma equipa portuguesa. 

Sailing

Edcarlos emprestado na proxima epoca... mas o problema e que saindo o Luisao ficamos sem centrais :(

Hocuspocus

Citação de: VanBasten em 12 de Maio de 2008, 22:10
Sem a minima categoria para o Benfica...e aos 3 jogos sem sofrer golos, eu posso contrapor com dezenas de borradas ao longo da época...a maior, foi aquela marcação com os olhos ao avançado do Maritimo durante...40 metros. E depois ainda deixa o gajo fazer golo. Se é para entrar num novo ciclo, que seja um ciclo pautado pela qualidade, coisa que Edcarlos não tem. Para ficar como 4ª/5ª opção, mais vale ter o Miguel Vitor, jogador da casa, jovem e que, mais cedo ou mais tarde, vai agarrar o lugar, enquanto que este não vai passar de um remendo...

:clap1:

Shoky

Citação de: VanBasten em 12 de Maio de 2008, 22:10

Nem mais...