Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pica_foices

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Fevereiro de 2020, 14:13
"Quero voltar ao Benfica , mas claro que não é no fim da carreira a cair aos bocados "

Grande  :)

fico sempre enternecido qd os adeptos vão nestas conversas... lol

já parece o Bernardo que ainda há duas semanas queria vir para o SLB e na semana seguinte queria jogar com o Messi

não duvido do benfiquismo de ambos...
mas eh pah... estes jogadores fazerem este tipo de declarações... é andar a gozar um bocado, qd sabem que no curto prazo não é intenção deles regressar a Portugal

diogo32

Citação de: gizmo em 26 de Fevereiro de 2020, 19:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Fevereiro de 2020, 14:13
"Quero voltar ao Benfica , mas claro que não é no fim da carreira a cair aos bocados "

Grande  :)

Já estou a imaginar o rapaz, com os seus 30 anos, no auge das suas capacidades, a oferecer-se ao Benfica e alguém dizer:
"Desafio é encontrar Ederson, mas com a idade que tinha quando chegou"

Não é preciso ir muito longe. Quando o Garay queria vir com essa idade, afirmaram publicamente que vinha tapar o lugar aos jovens do seixal...

nikas

Que REI.

Essa camisola do Mitro. Jasus!

Josh

O Mitroglou era lord... até os próprios colegas queriam a camisola do gajo.

MitroGlicerina

Boa escolha de camisola.

A man of culture.

Anti-Corruptos

Assim à 1ª vista o Ederson até parece um tótó, mas depois vai-se a ver e o gajo é um autêntico patrão.

bruno_slb_

Hoje pos mais stories no instagram com o equipamento do maior.
É para voltar!

MrJohnny

Este até acredito que possa voltar no final da carreira.

timduncan

Quer voltar e ainda para ser importante, segundo ele. Segundo a política do grande líder nunca voltará.

Andris

Citação de: MrJohnny em 28 de Março de 2020, 16:41
Este até acredito que possa voltar no final da carreira.
Entre ele e, por exemplo, o David Luiz, acredito mais no Ederson, sim. Em todo o caso, duvido que qualquer um volte.

GTtdi_SLB

Ederson, david luiz, dimaria, bernardo..ja nao acredito no regresso de um unico que seja!

Roy Kent

Se o Ederson se mantiver em grande forma a jogar ao mais alto nível nunca irá voltar, é simplesmente ridículo alimentar estas novelas.

enerp8

Até compreendo, apenas de não o aceitar completamente, o argumento de que o LFV não quer que um jogador regresse ao fim de um ou dois anos pois dá a imagem de que a transferência foi um flop. Por exemplo o Renato teria sido muito bem vindo.

Mas não compreendo porque é que se recusa o regresso de um jogador depois de uma carreira feita lá fora, o clube só teria a ganhar. Seria inaceitável que o LFV tivesse recusado o David Luiz (a ser verdade, não sei se o é), por exemplo, com base no argumento de que o jogador já não pode voltar ao Benfica.

sazuke

Nao esotu a ver o mendes aceitar no plantel alguém que nao pudesse revender.