Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

Longe!

O Jesus a escolher guarda redes e laterais esquerdos parece o Ray Charles.

Wanted

Se for para o lugar do Paulo Lopes não me parece mal

Logan

Apesar de o considerar um GR algo banal, a confirmar-se que conta como formado no Benfica, será uma opção de reserva interessante.

Aceito quem ache que se devia contratar um GR de outro nível para número 2 e que se devia apostar num GR made in Seixal para terceira opção (jogando pela B) mas, sinceramente, não conheço nenhum GR da formação melhor que Ederson.

Varela tem de sair do Benfica se quiser evoluir alguma coisa e ainda não vi nada de extraordinário em T.Graça, Miguel Santos ou André Ferreira.

E atenção que Ederson ainda é novo e pode evoluir bastante na sombra de J.César. Se vier por uns trocos pode ser bem sacado.

Gaivoto

Citação de: Wanted em 04 de Maio de 2015, 13:10
Se for para o lugar do Paulo Lopes não me parece mal
Para o lugar do Paulo Lopes? :2funny: Ele a vir é para 2º GR

klik

não me parece que conte como formado no clube... mas não posso dar certezas.

Conta sim como formado localmente.

PB_124

Segundo o maisfutebol está a jogar bem contra o beleneses:

Canto batido por Tiago Silva, com Ederson a sair da baliza e a segurar com qualidade. Boa exibição do guarda-redes do Rio Ave.

RUI FONTE! Ou digamos, Ederson! Grande defesa do guardião do Rio Ave ao remate de Rui Fonte, após centro de Sturgeon.

bruno cardoso

E um bom guarda redes para ser 2 opçao e vir a aprender alhums coisas com o Julio Cesar..

Red skin

Do que me lembro da formação, era um gr de bons reflexos e coragem, mas dava bastantes casas por excesso de confiança... a sair dos postes tb n era nada por aí além... com os pés ajeitava-se bem!

jmodglorioso

Citação de: André Sousa em 02 de Maio de 2015, 09:20
Fez segundo ano de juvenil e os dois de júnior.
O último ano de júnior jogou no Ribeirão.

Keiroxes

Nao tem qualidade nem experiencia pra ser segundo, e pra terceiro preferia alguem da formaçao.

Lycaon

hertz

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2015, 13:06
Longe!

O Jesus a escolher guarda redes e laterais esquerdos parece o Ray Charles.

Quem disse que o JJ o escolheu? Estes jogadores com ligação ao Mendes e foi o JJ que os escolheu. Deve ser, deve.
E não esquecer que o JJ pode nem cá estar na próxima época

Aguia31

Da formação, mas quem???
O Bruno Varela não tem qualidade e não sei se alguma vez virá a ter para ser guarda redes da 1ª equipa do Benfica!

pedroFM

Eu devo ter uma televisão diferente da vossa porque para mim é um guarda redes bastante promissor, um dos melhores da Liga entre as equipas médias da Liga e para além disso tem a seu favor a idade...um Guarda Redes atinge o ponto alto da sua carreira por volta dos 28/29 anos e ele tem uma enorme margem de progressão.

Lost_88

O que mais me chama atenção neste Redes é o Smile amarelo que tem tatuado atras da orelha e por aqui me fico.