Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2015, 22:56
Foi contratado em 2009 para os Juniores

Não conta nada como formado no clube..

tem 2 epocas e não 3!!!

Conta sim como formado em Portugal!!! porque tem 4/5 epocas de formação em Portugal

Keiroxes

Este pra segundo g.redes só pode ser brincadeira, e brincar com coisas sérias normalmente dá asneira, espero que nao pensem que por sermos bi campeoes, agora qualquer perneta serve pra sermos campeoes.

20Nico Gaitan20

é melhor que o Artur(minha opinião), e deve ganhar menos de metade que o Artur ganha....logo a meu ver ficamos a ganhar.

Diferreira

Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2015, 22:58
Citação de: Diferreira em 21 de Maio de 2015, 22:56
Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2015, 22:51
Citação de: Diferreira em 21 de Maio de 2015, 22:50
Pois, mas acho que não esteve lá anos que chegue para contar como formado no clube. É que se contasse ainda tinha esperança que fosse para 3ª opção. Como 2ª assusta-me...
Se fosse um Gr caro vindo de fora ja era melhor certo  :disgust:

Nada disso, conheces o jogador? É que quem conhece sabe que ele tem imensas dificuldades a sair da baliza, faz me lembrar o roberto em muitas intervenções que faz
Sim tenho que conhecer sou Benfiquista, mesmo que nao conheça todos os jogadores que o Benfica tem este tem jogado pelo Rio Ave o que da para ver o seu desempenho e parece que vai ser um otima contrataçao.

Respeito a tua opinião, infelizmente não é igual à minha.

melo7

Sinceramente, não sei o seu real valor. Se vier, espero que tenha muita qualidade e humildade.

O Benfica que aproveite e empreste o Bruno Varela ao Rio Ave.

bruno cardoso

Citação de: Keiroxes em 21 de Maio de 2015, 23:02
Este pra segundo g.redes só pode ser brincadeira, e brincar com coisas sérias normalmente dá asneira, espero que nao pensem que por sermos bi campeoes, agora qualquer perneta serve pra sermos campeoes.
Nao vos consigo perceber, hora sendo o Julio Cesar o guarda redes principal, fazendo a maior parte dos jogos qual sera o problema do Ederson vir para 2 GR ate indo aprender com o Julio Cesar .

SigaPaVinho

Tragam o Karius e metam-no a suplente do JC  :2funny:

Diferreira

Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2015, 23:06
Nao vos consigo perceber, hora sendo o Julio Cesar o guarda redes principal, fazendo a maior parte dos jogos qual sera o problema do Ederson vir para 2 GR ate indo aprender com o Julio Cesar .

O problema é o J. César ser propício a lesões e se o Ederson for mesmo o 2º gr provavelmente irá fazer vários jogos a titular

Tiago#30

Não conheço. Mas se é formado em Portugal, sempre abre uma vaga para um jogador de campo extra-UE na Champions.

20Nico Gaitan20

JC tirando aquele inicio de epoca onde não fez pré epoca, e teve um tempo a recuperar forma, teve 1 lesão, que foi aquele lance do sprint em que rasgou o músculo....de resto fez uma época sem qualquer problema.

Voces estão a fazer do JC um gajo de 65 anos...e sem necessidade.

Keiroxes

O problema é que o julio césar pode se lesionar no primeiro jogo da época, e depois vamos pros jogos da champions com o ederson na baliza, havia de ser bonito, o segundo g.redes tem de ser quase tao bom    quanto o primeiro, e la porque nao temos tido isso nos ultimos anos, nao quer dizer que pro ano tenha de ser assim, um g.redes novo pra ganhar experiência é a terceuro g.redes e nao como segundo, parece me que isto é o básico.

ricardoshearer

Preferia o Douglas, espero que este não venha.

bruno cardoso

Citação de: Keiroxes em 21 de Maio de 2015, 23:18
O problema é que o julio césar pode se lesionar no primeiro jogo da época, e depois vamos pros jogos da champions com o ederson na baliza, havia de ser bonito, o segundo g.redes tem de ser quase tao bom    quanto o primeiro, e la porque nao temos tido isso nos ultimos anos, nao quer dizer que pro ano tenha de ser assim, um g.redes novo pra ganhar experiência é a terceuro g.redes e nao como segundo, parece me que isto é o básico.
O Oblack tambem andava no Rio Ave escondido e deu  GR que se viu..nao estou preocupado.

20Nico Gaitan20

Mas voces querem quem para 2º GR?? De Gea?? Oblak??

temos de cortar nas despesas.

E esta aposta no Ederson que é um GR de 21 anos com bastante potencial a meu ver é o ideal.