Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Notguilty

Oblaks e Edersons não aparecem muitos . Guarda Redes destes justificam que se pague acima do tecto salarial e que estejam felizes no clube.
Vale muitos pontos e titulos.


SousaLB

Citação de: Diaboli em 18 de Dezembro de 2016, 11:26

Se não é o melhor do mundo no 1 para 1, é pelo menos top 3. Incrível como fecha a baliza. Acho que o único golo que sofreu nestas circunstâncias foi com o Nápoles.

Reed


nikas

Citação de: SousaLB em 18 de Dezembro de 2016, 14:23
Citação de: Diaboli em 18 de Dezembro de 2016, 11:26

Se não é o melhor do mundo no 1 para 1, é pelo menos top 3. Incrível como fecha a baliza. Acho que o único golo que sofreu nestas circunstâncias foi com o Nápoles.

Sem dúvida.

nightcrowler

Citação de: Notguilty em 18 de Dezembro de 2016, 14:04
Oblaks e Edersons não aparecem muitos . Guarda Redes destes justificam que se pague acima do tecto salarial e que estejam felizes no clube.
Vale muitos pontos e titulos.



Atenção que o patrício também é muito forte nas saídas, sem qualquer ironia!

VirtualKing

Citação de: nightcrowler em 18 de Dezembro de 2016, 14:37
Citação de: Notguilty em 18 de Dezembro de 2016, 14:04
Oblaks e Edersons não aparecem muitos . Guarda Redes destes justificam que se pague acima do tecto salarial e que estejam felizes no clube.
Vale muitos pontos e titulos.



Atenção que o patrício também é muito forte nas saídas, sem qualquer ironia!
Sem dúvida!

lmoutad

Monstro!!

Em termos absolutos, é o jogador com maior classe mundial do nosso plantel. O Benfica tem neste momento aquele que foi o melhor guarda-redes brasileiro da última década (Júlio César) e o que será na próxima: Ederson.

Que fique cá por muito tempo, embora não acredite.

se7en

#7342
Só não é titular indiscutível na selecção Brasileira porque os treinadores que lá passam são de um nível igual a um qualquer José Mota desta vida.

É de longe o melhor guarda redes Brasileiro actualmente a jogar.


Theroux

Tem o melhor jogo de pés que alguma vez vi, é simplesmente incrível.

Kyoto

Citação de: se7en em 18 de Dezembro de 2016, 17:22
Só não é titular induscutivel na selecçao Brasileira porque os treinadores que lá passam são de um nivel igual a um qualquer José Mota desta vida.

É de longe o melhor guarda redes Brasileiro actualmente a jogar.
os brasileiros acham que o brasileirão é um campeonato do caralho e portanto quem se destaca la tem sempre mais hipoteses de ir a selecção.
estava eu no brasil ha uns anos em que o Oscar (chelsea) marca um golaço passando pelo Pirlo (Juventus) isto em vespera do Chelsea-Corinthians para o campeonato do mundo de clubes. ao que um comentador desportivo se sai com esta perola: "o Oscar fez isso pq o adversario era o Pirlo, estivesse la o Paulinho ou o Ralf e ele nao conseguiria fazer o golo"
isto foi num programa desportivo que dava a hora de almoço, acho que cuspi a refeição toda :2funny:

Eusébio10

Oblak é o Messi, o Ederson é o Ronaldo, um jogador mais completo.


BC

Que guarda-redes fantástico!

Bonita a história que o fez chegar até ao Benfica e ser titular .

Rei

Continuo a achar o Ederson melhor que o Oblak, acho-o mais completo como guarda redes. Com os pés então faz a diferença. O Ederson tem Guardiola estampado na testa. Duvido muito que o Guardiola deixe escapar um guarda redes destes.

Rei

Citação de: Rei em 18 de Dezembro de 2016, 17:47
Continuo a achar o Ederson melhor que o Oblak, acho-o mais completo como guarda redes. Com os pés então faz a diferença. O Ederson tem Guardiola estampado na testa. Duvido muito que o Guardiola deixe escapar um guarda redes destes.

Ontem na BolaTV, ao minuto 44:50, um dos convidados a falar do Ederson que tem a mesma opinião que eu.

https://www.youtube.com/watch?v=sKSsSZMcYdQ