Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

brazio

Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2016, 11:29
Escrevi-o aqui no inicio do ano (civil) dois ou três jogos depois de assumir a titularidade: Este Ederson inexperiente num grande é muito superior ao melhor Julio César de sempre. Obviamente que fui gozado. Hoje me dia acho que poucos têm duvidas disto. Claro que sou suspeito porque nunca fui admirador do JC em particular nem da escola brasileira de GRs em geral. Mas acho que agora é inequívoco.


Bento, MPdH, Enke, Oblak e Ederson. Desde que vejo futebol os unicos GR's que achei com qualidade suficiente para titulares de um clube como o Benfica.

Obviamente...

Ghost.Of.Red

Citação de: Reis10 em 25 de Outubro de 2016, 01:55
Citação de: klik em 24 de Outubro de 2016, 19:37
desde o Saint que o Benfica não tem um GK que domine a area como o Ederson.
Conheces o actual guarda redes do atlético de Madrid? Dizem que também é engraçado

fora de postes não era tão bom como o Ederson

Far(away)

Citação de: klik em 24 de Outubro de 2016, 19:37
desde o Saint que o Benfica não tem um GK que domine a area como o Ederson.

Oblak.

Diavolo Rosso

O Ederson é um GR simplesmente fenomenal, tem tudo mas mesmo tudo, não tem um único ponto fraco.

Fisicamente, tecnicamente e psicologicamente é de TOP mas mesmo TOP Mundial neste momento, e se é assim com 22 anos nem quero imaginar este MONSTRO com 27/28, tem tudo para ser um dos melhores de sempre na posição.

Infelizmente os "Colossos" não o deixarão permanecer no SL Benfica por muito tempo, por isso o SL Benfica que comece a procurar um sucessor, visto que não temos nenhuma opção viável nos quadros para substituir este MONSTRO.

jv@rel4

O Zé Gomes passa mal nas mãos do ederson xD

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


bruno cardoso

Hoje vai ser uma parece na baliza  :slb2:

Ederson o melhor GR em Portuga,l um seguro de vida autentifico  vaiiiiiiiii que e tua Ederson  :dance:

bruno cardoso




Que monstro na baliza aqueles pontapés longos sao uma maravilha  :slb2:


Vamos la Ederson  :slb2:

OclassicoNº10


ag0stinh0

Muralha! Por ti começam as vitórias, tenho dito  :bow2:

Pokrl

De longe o melhor guarda-redes do Benfica e do campeonato. Acho mesmo que até está num patamar superior ao do Oblak quando cá estava. É tão completo!

Bela Guttmann

Em 25 jogos apenas uma derrota e fora, contra o bayern onde só sofreu um golo. Surreal..

Rei

Digam o que quiserem mas nunca vi um guarda redes no Benfica com a qualidade dele. Muito completo. Tem um pontapé forte e uns pés demasiado bons para um guarda redes, chega ao ponto de parecer um trinco a distribuir jogo para as faixas. Depois tem uns reflexos espantosos, neste aspeto penso mesmo que seja dos melhores guarda redes da atualidade. Para terminar, tem também uma qualidade soberba fora dos postes, consegue sair muito bem a cruzamentos e aos cantos e livres laterais. Este gajo caiu-nos do céu, ter passado uns anos no Seixal deve ter-lhe feito bem, tal como foi muito bom ter estado no Rio Ave. Transpira uma confiança fabulosa, com a idade dele tem de se salientar esse facto.

Nunca me canso de o elogiar. Que puta de guarda redes. O melhor que vi no Benfica, que me perdoem os outros grandes guarda redes que vi mas este para mim a nível de rendimento desportivo bate todos.   

nikas

#6582
14 jogos na liga 14 vitórias! Dafuq?!?!
Isto é sequer humano?

É começar a emprestar os Redes todos ao Rio Ave, saem de la bichos.

SDYAGG

Citação de: nikas em 28 de Outubro de 2016, 21:32
14 jogos na liga 14 vitórias! Dafuq?!?!
Isto é sequer humano?

Melhor que o Oblak.

hertz

Que GR do crl. Top