Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JackWhite

Sofre de Pé De Artur ou estará nervoso?

alenker

Vai sair com as orelhas a arder com o Luisao! Não pode bater assim as bolas, já foram duas seguidas...

slb4life

este parece o artur dois mas ainda e o primeiro jogo por isso estou para ver

LeoSLBBita

O nosso Courtois.

Aka

Citação de: alenker em 27 de Julho de 2015, 01:03
Vai sair com as orelhas a arder com o Luisao! Não pode bater assim as bolas, já foram duas seguidas...

Saiu mesmo.

Nico10

Nervoso, parece.

enzogaitan

Este gajo vai ser um monstro. Podem guardar.

crowseye

Citação de: LeoSLBBita em 27 de Julho de 2015, 01:28
O nosso Courtois.

Oblak e muito melhor que o Curtois. E nosso Oblack 2, mas com bom caracter.

Aka


Pelo menos saiu àquele cruzamento à homem.

af10

Citação de: alenker em 27 de Julho de 2015, 01:03
Vai sair com as orelhas a arder com o Luisao! Não pode bater assim as bolas, já foram duas seguidas...

Se os tivesse no sítio, ele é que metia as orelhas do Luisão a arder por cometer três erros seguidos.

LeoSLBBita

Citação de: crowseye em 27 de Julho de 2015, 01:29
Citação de: LeoSLBBita em 27 de Julho de 2015, 01:28
O nosso Courtois.

Oblak e muito melhor que o Curtois. E nosso Oblack 2, mas com bom caracter.
Disse que era o nosso Courtois porque acho-o parecido com ele... e sinceramente não sei se Oblak seja melhor que Courtois. Não quero com isto dizer que Oblak não é bom, porque é e muito

tacuaracardozo

Entrou ali nervoso, mas acho que esta a ter uma prestação positiva. Seguro naquela saída, bom jogo de mãos,  em alguns momentos a fazer lembrar um pouco o oblak que não se limitava a defender, colava a bola as maos.

brandoamanz

Esteve seguro. Pouco mais podia fazer nos golos. Tirando algum nervosismo a repor bolas com os pés, nada a apontar. Ou melhor, só uma coisinha:

Ederson, isto não é o Rio Ave!! Estando empatado ou a perder, mesmo sendo um amigável, não é para demorares 10 minutos a repor a bola em jogo crlh!! Para isso estava cá o Artur!!

Diavolo Rosso

Denotou-se algum nervosismo principalmente no jogo de pés, gostei de o ver no jogo aéreo.

Aka


Por acaso até teve lances em que largou logo a bola.