Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

krak

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2015, 03:20
Teve ali uma ou outra hesitação a jogar com os pés no início do jogo, mas nada que comprometesse a equipa. No resto esteve muito bem, inclusivamente muito seguro nas bolas aéreas. Não tem qualquer chance de defesa nos dois golos sofridos. Bem se esticou todo no segundo... a bola foi mesmo colocada na gaveta.

Igual aqui.

joao_manike

Parece ter boas capacidades físicas e mostrou ser imponente no jogo aéreo. Com os pés não gostei.

Aloutre

Não gostei muito da exibição dele, ainda assim como não o acompanhei muito até chegar ao Benfica, confesso que posso ter ficado com uma ideia errada das qualidades do rapaz.

Maluque

Gostei e ainda é um jovem em fase de evolução! Força Ederson

Maquiavel21

Não gostei. Parece-me,também, bastante cedo para dar uma sentença acerca do valor dele.

Mas, se tivesse de dar: parece-me um Guarda-Redes mediano, ao nível de um Casillas....

Flavius Julius

Citação de: Mr. Spawn em 27 de Julho de 2015, 08:49
Curto.

E a avaliar pelo segundo golo tanto no sentido literal como metafórico.
nervosismo pela estreia, sem hipótese nos golos sofridos, seguro nas bolas aéreas,.
Diz ai um nome de um Gr formado em Portugal que esteja a altura de ser suplente do JC?
não nos podemos dar ao luxo de ter 2 Gr "titulares", não formados em Portugal, quando nos falta pelo menos um DE titular um n.º 8 que seja um patrão para a equipa e um substituto do Lima, e digo isso de pelo Menos estes, já para não falar na situação do DD!

Flavius Julius

Citação de: joao_manike em 27 de Julho de 2015, 11:41
Parece ter boas capacidades físicas e mostrou ser imponente no jogo aéreo. Com os pés não gostei.
isso passa, os problemas dele com os pés é mais nervosismo que falta de capacidade técnica, nos últimos 2 anos, não estou lembrado d ter dado casas com os pés no Rio Ave!

Luisão_Rei

Eu gostei. Pareceu-me ter bons reflexos, boa agilidade e boas saídas. O único aspeto que não gostei tanto, foi o jogo com os pés, mas acredito que seja nervosismo, quem o conhece do Rio Ave diz que essa é uma das suas melhores características.

Acho que para suplente serve perfeitamente. E tem qualidades para crescer, e quem sabe chegar a titular quando o JC se reformar. O problema dele é vir do Rio Ave. Tivesse vindo da Sérvia ou da Polónia e seria visto com outros olhos...

The Eagle 10

O jogo de pés é claramente o ponto fraco dele.

Executer

Ontem, esteve realmente inseguro com os pés. Dizem por aqui, e também o disseram os comentadores, que ele é forte no jogo com os pés, pelo que vou esperar para ver, pois podia ser apenas o nervosismo da estreia.

Nos golos, teve poucas ou nenhumas hipóteses. Apenas acho que estava mal posicionado no segundo golo, e daí não chegar à bola. Mas se a defesa fizesse o seu trabalho nunca o jogador teria o espaço que teve para ajustar a bola e a colocar onde queria.

cristao69


Serve perfeitamente para 2º guarda-redes.

Apenas tem de perder o nervosismo.

LR1904

Não deu para ver muito, mas tenho confiança no rapaz.

Jeremy

Muito nervoso no jogo de ontem, algo de normal para um primeiro jogo

Mr. Spawn

#958
Citação de: Flavius Julius em 27 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Mr. Spawn em 27 de Julho de 2015, 08:49
Curto.

E a avaliar pelo segundo golo tanto no sentido literal como metafórico.
nervosismo pela estreia, sem hipótese nos golos sofridos, seguro nas bolas aéreas,.
Diz ai um nome de um Gr formado em Portugal que esteja a altura de ser suplente do JC?
não nos podemos dar ao luxo de ter 2 Gr "titulares", não formados em Portugal, quando nos falta pelo menos um DE titular um n.º 8 que seja um patrão para a equipa e um substituto do Lima, e digo isso de pelo Menos estes, já para não falar na situação do DD!

Não tem q tar à altura do JC mas tem q ter qualidade. A questão de ser formado em pt foi contornada no ano passado como em outros anos.

Mas respondendo à tua pergunta:

José Sá

Tiago#30

A verdade é que nem foi posto à prova. Nos golos não teve culpa. Saídas aéreas sem grau de dificuldade elevado. De resto, só precisou de jogar com os pés e aí revelou alguma intranquilidade. Tem grande pontapé e até abusou um pouco disso, não sei se a pedido do treinador, se por hábito.