Ednilson

Médio, 42 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 3 épocas (2001-2003), 44 jogos (3122 minutos), 0 golos

ednilson

:knuppel2:  :knuppel2:  >:(

Esse rapaz que aos 23 anos nem nas divisões secundárias foi Campeão da Sérvia a época passada ao serviço do Partizan.

Red skin

N acho q o problema dele tenha sido o registo tardio... acho q tinha muita qualidade, mas o involcruo q Deus lhe deu n permitia jogar a alto nível...

Isto é... o gajo tinha técnica, inteligência e sentido táctico, mas era muito pequenino, tinha o torso maior do q as pernas, o q lhe  cria problemas de velocidade e de resistência ao choque...

Batistuta

Citação de: nucleopn em 11 de Setembro de 2008, 23:53
aos 17 anos jogava na AS ROma, aos 20 no SLBEnfica... aos 23 nem nas divisoes secundarias

toda a gente com alguns conhecimentos no futebol sabe o pq!

particularmente a malta da AFP, q tantas vezes o inscreveu como atleta juvenil

era mais velho que os outros  :-X

nucleopn

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 11:09
:knuppel2:  :knuppel2:  >:(

Esse rapaz que aos 23 anos nem nas divisões secundárias foi Campeão da Sérvia a época passada ao serviço do Partizan.

o amigo dele, tb campeao na servia tb tem mais 2 anos, do q os q aparecem no BI.

ese caso é 100pocento garantido (pelo proprio, colega de escola, e ex jogador do Sacavenense...antes de ir dar um giro ate ao bessa)

Bola7

Citação de: Corrosivo em 12 de Setembro de 2008, 11:03
ESSE EDNILSON É UM ESCROQUE!!!!

Espera aí estão a falar do jogador e não do user?

Peço desculpa então
eu cá confundo os dois... :-X

ednilson

Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2008, 14:36

Peço desculpa então

É da idade  ;)

Bola7

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 14:56
Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2008, 14:36

Peço desculpa então

É da idade  ;)
por acaso... :-X

Lobo_Iberico

Eterna promessa adiada.

orlando77

Era o meu ídolo na altura... que foi bem queimado na luz...

Não me esqueço que na 1ª jornada jogou no lugar do teóricamente titular Petit por vir de um castigo no Boavista, e o Ednilson foi apenas o melhor em campo para os 3 jornais desportivos... e no jogo seguinte sentou no banco...

Foi a camisola de um jogador do Benfica que mais perto tive de comprar até hoje...

Batistuta

Citação de: orlando77 em 13 de Setembro de 2008, 13:48

Não me esqueço que na 1ª jornada jogou no lugar do teóricamente titular Petit por vir de um castigo no Boavista, e o Ednilson foi apenas o melhor em campo para os 3 jornais desportivos... e no jogo seguinte sentou no banco...

Foi a camisola de um jogador do Benfica que mais perto tive de comprar até hoje...

não se tiram titulares assim por causa de um bom jogo de um suplente. Nada te garante que o Petit não tivesse sido também o melhor em campo se tivesse jogado.  Ele se fosse melhor tinha que demonstrar nos treinos e pelos vistos não demonstrou.

orlando77

Parece que andas a perseguir-me em todos os tópicos e dizes sempre qualquer coisa contrária à minha opinião... és tipo do contra...  :disgust:

Eu por acaso sou treinador de futebol, e digo-te que no dia em que tiver que sentar no banco o meu melhor jogador do jogo anterior... nesse dia das duas uma, ou bati com a cabeça e já não sou o mesmo... ou fui obrigado a fazê-lo e ou engulo o sapo, ou demito-me...

Cada um tem a sua opinião... mas o ednilson para mim foi apenas um dos melhores jogadores que já vi jogar na sua posição 6 que é a minha preferida...
para essa posição tomara eu vir a apanhar muitos jogadores como ele (era muito bom sinal)... jogadores formiga, jogadores passadores, que ninguém os vê, mas são de uma utilidade fantástica, pois fazem uma equipa jogar... fazem ser possível os seus colegas libertar-se mais, pois como são um posso de resistência e de trabalho, ao fazerem o seu e muitas vezes o dos colegas, permitem que a equipa tenha superioridade numérica em várias zonas...

Mas cada um tem a opinião que tem, e sabe o que sabe...

Ednilson, fui um grande fã teu... e tenho a dizer-te que não tiveste nem de perto nem de longe a carreira que merecias ter tido... pois não foste parar às mãos certas...

JPG

Citação de: orlando77 em 13 de Setembro de 2008, 13:48

sinceramente, continua a fazer sentido falar-se em promessa adiada e ter sido ou não queimado quando tudo indica qu eo BI estava falseado?

orlando77

Quem sou eu para dizer se o BI está conforme ou não... mas não está em causa ele ter 20, 25 ou 30 anos... apenas estou a opiniar do jogador que o vi ser na luz...

Eu até sou da opinião que num clube como o Benfica a média de idades tem de estar mais perto do 30 do que do 20...

.:VMPT:.

Devia estar falseado o Bi...

Como se hoje em dia não existissem teste que verificam isso.

Enfim, o disse que disse no seu melhor....

4ever Red Devil

20 ou 30, Ednilson não tinha lugar num bom plantel do Benfica.

Quanto a jogar no Partizan... infelizmente, é a triste realidade dos gigantes sérvios.
Lucas e Edgar também representaram nos últimos anos (Edgar ainda) o grande Estrela Vermelha, isso não faz deles bons jogadores.