Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

hdanyel

Citação de: ::ZEBODA:: em 18 de Agosto de 2010, 19:25
Temos de fazer uma propósta pelo Otamendi...

é piriri ( baixo) para central moderno.

Coluna 21

... mas alguém aqui realmente acredita que os porkos estão á procura do seu 7º extremo, eles nem sabem o que fazer com os que lá estão e aparentemente estão a ter dificuldades em pagar o último que contraram, só um burro não percebe que isto é parte de operação de embelezamento do Sálvio, eu só rezo é que seja da nossa parte e não da do Atlético para nos sacarem dinheiro, quanto ao jogador em si é um jogador de muito potencial, só tem um problema, joga na mesma posição do Saviola, ou seja é uma excelente alternativa para os 2 lugares da frente, mas não é o que precisamos ...

JopoSumba

Esse bem que podiam influenciar o seu passe mas os negócios do Porto lá com os Rentistas é como cada um....
E bem que podem ficar com esse, existem melhores opções...

mikedoom

A ideia que perdemos jogadores é hilariante, já foram avançados quase 100 nomes para o benfica e se todos eles viessem parar ao Benfica só para que os porcos não os levarem estaríamos a jogar com 10 equipas... Pensem e não se atirem logo ao ar...

pmmp20

::ZEBODA::

Citação de: JopoSumba em 18 de Agosto de 2010, 19:27
Esse bem que podiam influenciar o seu passe mas os negócios do Porto lá com os Rentistas é como cada um....

A iedeia era apenas inflacionar, não precisamos de centrais...

Shoky

Hulk, Varela, Rodriguez, Rodriguez, Ukra.
Vão contratar mais 1?

Não me parece...duvido que este fuja.

SimpSLB

Enganaram-se na notícia, eles vão roubar o Carlinhos PAraiba e o Maylson

PB

Vocês acreditam mesmo nisso? Depois daquele dinheiro todo pelo Roberto, iam emprestar um jogador ao Porto que o Benfica também quer?

Shoky

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2010, 19:30
Vão contratar mais 1?

Mais o Mariano. Até me esquecia...6 extremos.

JopoSumba

Citação de: Coluna 21 em 18 de Agosto de 2010, 19:27
... mas alguém aqui realmente acredita que os porkos estão á procura do seu 7º extremo, eles nem sabem o que fazer com os que lá estão e aparentemente estão a ter dificuldades em pagar o último que contraram, só um burro não percebe que isto é parte de operação de embelezamento do Sálvio, eu só rezo é que seja da nossa parte e não da do Atlético para nos sacarem dinheiro, quanto ao jogador em si é um jogador de muito potencial, só tem um problema, joga na mesma posição do Saviola, ou seja é uma excelente alternativa para os 2 lugares da frente, mas não é o que precisamos ...
O Fundo já mandou a primeira prestação segundo eles mas aquilo não vem de Portugal vem de outros países de paraísos bancários, o Banfield ainda não é um clube profissional aceitável, eram amadores à pouco tempo e houve feriado na Argentina ainda vão demorar a perceber os esquemas até receberem o dinheiro, mas demoraram 1 mês ate arranjarem credores por isso não anda lá nada bem... 

JopoSumba

Citação de: ::ZEBODA:: em 18 de Agosto de 2010, 19:29
Citação de: JopoSumba em 18 de Agosto de 2010, 19:27

A iedeia era apenas inflacionar, não precisamos de centrais...

O "bem que podem " é para eles(Porto) pois existem melhores e mais baratos que aquele  O0

Arbuckle

Citação de: PB em 18 de Agosto de 2010, 19:30
Vocês acreditam mesmo nisso? Depois daquele dinheiro todo pelo Roberto, iam emprestar um jogador ao Porto que o Benfica também quer?

E recuperámos-lhes o Reyes para o futebol.

TheRunner

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2010, 19:30
Vão contratar mais 1?

Junta ai o Mariano..

d.blow

Se o porco nos rouba este é uma vergonha tremenda