Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Pedrovsky22

Citação de: G10 em 18 de Agosto de 2010, 22:32
Benfica desiste do Salvio com a entra do porko na corrida.. in bb

Finalmente uma boa noticia...peguem nos 2M€ e comprem o Alan do Braga

IronMaiden

Dealer 88

No final de contas podemos estar aqui a noite inteira a discutir este tema, mas o certo é que de reforços temos 0, pontos no campeonato 0 e perdemos a supertaça pós porcos,..isto são os factos e deles não podemos fugir...

e o dia 31 já está tão perto.. :huh: ...vamos lá Rui, vamos lá Vieira, nós SÓ queremos o BENFICA campeão!!!!! :flagglorioso:

tiagoCOSTA

Se for verdade tou a ver que vem mesmo o grande Carlinhos  :-X

Shoky

A BB é o site do Benfica?
Eu não percebo que raio de credibilidade eles têm sinceramente...já disseram tanta merda nos ultimos meses.

banbino

cada vez mais me convenço que a época passada foi um oásis.....

este ano voltou tudo á normalidade. deixamos de contratar jogadores de jeito, a sede de vitórias passou...

iker_slb

Dealer 88

Thunderboy

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2010, 22:36
A BB é o site do Benfica?
Eu não percebo que raio de credibilidade eles têm sinceramente...já disseram tanta merda nos ultimos meses.
é verdade, mas quando não há novidades começa-se a acreditar na CS.

Vamos ver se acertam desta vez ou falham mais 1 vez. :D

kadelao

G10

Beduas

Pode não vir para o SLB, mas também não era preciso ir para os porcos, outra facada nos adeptos.

slb2me

realmente se todos os jogadores que quieremos vão para o porko, é muito triste, mais valia o treinador também ter ido, nem sei como conseguiram, foi por ter contrato

é assim que o porco se vai assumindo como um grande clube nacional

quando for a vez de eles comprarem um defesa central ficamos calados

não é para nos metermos, mas assinam e acabou, agora se vier o porco até fim do mês paramos a contratação de todos os jogadores, então nunca mais compravamos nenhum

lewis_regua

enfim completamente parvo ... sinto.me um banana... sao vezes de mais :(

MxPxFx

Boa, agora venham de lá jogadores a sério ou não... fechem o plantel... tanto me faz! Ponham-se é a trabalhar.