Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

MxPxFx

Bahhhhhh e o URRETA mesmo ali ao lado e é nosso!

Valorizar jogadores dos outros?!?!? Vão brincar mas é com a pilinha.

RedJohn

Ainda não foi confirmado oficialmente. Se vier, que se adapte rapidamente à equipa. Nesta altura não admira vir por empréstimo.

tquaresma

Citação de: Gosepe13 em 17 de Agosto de 2010, 22:20
Citação de: tquaresma em 17 de Agosto de 2010, 22:12
pela sic o negocio estara fechado...

Bom, então é bom ou é mau? Para jogar a extremo esquerdo, é?

Deve ser para jogar a extremo, direita ou esquerda, sao ambas possiveis... tem potencial, com JJ pode perfeitamente tornar-se muito util, resta saber se ha opção de compra, para nao estarmos a valorizar o que é dos outros... a champions e uma grande montra...

infeh

Se tiver clausula de compra é um excelente negócio.

Se não tiver clausula de compra, é um negocio à LFV.

MxPxFx

Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Agosto de 2010, 22:20
Tenho impressão que este vai brilhar. Só espero é que o Benfica tenha garantido opção de compra

Até pode brilhar mas quanto ao segundo período do teu post, deixa-me dizer-te que podes continuar à espera... e digo até mais:

MESMO QUE... tenhamos garantido opção de compra, estás a imaginar este puto a fazer uma época do catano, tendo ele os olhos Espanhóis postos em cima, a ficar cá mais do que um ano?!?!?!?

Isto claro, se se confirmar a notícia da SIC. Desculpem-me mas em histórias da carochinha já não acredito!

Se vem por empréstimo - PÉSSIMO.
Se vem sem opção - AINDA PIOR.
Se vem com opção - ILUSÃO.

Infelizmente, podem chamar-me o que quiserem mas não há nada que possam dizer ou argumento algum que possam apresentar que contrariem o que disse em cima!

Tenho dito!

Durmam bem companheiros que amanhã é dia de trabalho e não é o SALVIO que me vai tirar horas de sono, não hoje!

tquaresma

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Agosto de 2010, 22:21

100% de acordo, o problema do urreta devia ser nao dar comissoes a ninguem...

TJSF

Deixem-se de ilusões, se vier com opção, o que duvido porque o Atletico nao tem um LFV há frente, é de valores altissimos, tipo 10/15M.

Far(away)

Aquela notícia diz que ele é um extremo esquerdo. Não é verdade. É um avançado que pode descair sob as alas, mas não é extremo.

LuigiSLB83

Os ultimos jogadores emprestados que tivemos tinham clausula e não foi por isso que cá ficaram. Não percebo essa obsessão com as clausulas...

infeh

Citação de: TJSF em 17 de Agosto de 2010, 22:26
Deixem-se de ilusões, se vier com opção, o que duvido porque o Atletico nao tem um LFV há frente, é de valores altissimos, tipo 10/15M.

10/15M€ até é um valor justo. Pode vir a valer isso, mas duvido que tenha.

MxPxFx

Finalmente... mesmo antes de ir para a cama:

Esta é uma opção, CLARAMENTE, de recurso... de desespero tendo em conta o aproximar do fecho da janela de mercado! Ahhhhhh.... e só vem porque não foi inscrito por ser o 4o extra-comunitário. Podem dizer o que quiserem... somos grandes, somos bem maiores que Atl. Madrid mas mais parecemos o satélite deles e não podemos pagar salários ao nível dos medianos que eles pagam, logo... não nos vale de nada a grandeza. Essa é que é essa

LuigiSLB83

Citação de: tquaresma em 17 de Agosto de 2010, 22:25
Citação de: marcopauloferreira em 17 de Agosto de 2010, 22:21

100% de acordo, o problema do urreta devia ser nao dar comissoes a ninguem...

Bruxo...

cacetadas

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Agosto de 2010, 22:27
Os ultimos jogadores emprestados que tivemos tinham clausula e não foi por isso que cá ficaram. Não percebo essa obsessão com as clausulas...

pensei o mesmo...reyes, miccoli

infeh

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Agosto de 2010, 22:27

A obsessão é ele ter 20 anos. É uma aposta para o futuro, não para o presente. Logo se não tiver clausula, caso ele expluda, para o ano temos o mesmo problema.