Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Gambino

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Agosto de 2010, 22:48
                                Roberto

Weldon        Cardozo           Kardec           Rodrigo

Alipio

Jara                    Nuno Gomes                  Salvio

Saviola            Mantorras

Não sei se haverá mais algum plantel no mundo, onde exista tanto avançado que até dê para fazer um 11 só com eles.
Fdx agora ri-me mesmo :2funny:

Arbuckle

O Sálvio vem para Guarda-Redes? :estrelas:

diogo32

Citação de: mochila em 17 de Agosto de 2010, 22:48
Citação de: diogo32 em 17 de Agosto de 2010, 22:46
o ano passado tivemos pelo menos 2 contratações que foram consensuais e que deixaram os adeptos com água na boca, com jogadores que entravam de caras no 11, saviola e ramires. este ano não tivemos nenhuma.

Não é verdade. Muitos questionaram a aquisição de Saviola, porque estaria acabado, porque não jogava há não sei quanto tempo, etc. Ramires, alguns dos que não o conheciam, e eram muitos, também levantaram reticências ao valor dispendido.

O Ramires era titular na selecção na taça das confederações quando foi contratado. o saviola levava essas bocas de lagartos e porcos, mas depois viu-se. de qualquer forma, diz-me alguém de créditos firmados(como estes 2) que entrou este ano, onde recordo queremos ir longe na liga dos campeões?

scoop

Citação de: daviddgc em 17 de Agosto de 2010, 23:00
Expliquem-me lá um coisa, este jogador não jogava até hoje na ala direita??  :confused:

Ele é mais um avançado solto, um jogador tipo João Vieira Pinto ou Saviola. Também fiquei surpreendido por repentinamente se transformar em extremo-esquero na notícia da SIC.

scoop

Citação de: Alomaya¹¹ em 17 de Agosto de 2010, 23:03
                                Roberto

Alipio

Não sei se haverá mais algum plantel no mundo, onde exista tanto avançado que até dê para fazer um 11 só com eles.

Ahaha, brilhante.

pmmp20

Expliquem-me lá um coisa, este jogador não jogava até hoje na ala direita??  :confused:

sim ele jogou mts vezes no lugar do reyes.

J.P.

Citação de: Alomaya¹¹ em 17 de Agosto de 2010, 23:03
                                Roberto

Alipio

Com jeitinho recuperava-se o Makukula para a baliza...

Phant

O Eduardo Salvio é um extremo/avançado de grande potencial. Ainda é um jogador em evolução mas pela idade e pelo talento pode vir a ser um grande jogador. Seria para fazer crescer, estilo Di Maria. Mas vindo por empréstimo isto não faz grande sentido. Parece-me que é uma solução de recurso face às necessidades da equipa e às dificuldades do mercado.

Do que me lembro no Lánus ele jogava como avançado mais solto num 4-4-2 ou como extremo direito. Destro é de certeza. Não sei é se poderá actuar na esquerda estilo Simão. É um jogador explosivo que faz da sua grande arma o 1x1 aparecendo também muito bem em zona de finalização (até por poder jogar em zonas mais interiores).

Bom, vamos lá ver se vem ou não. Não é o indiscutível que queria mas é bom jogador. E mais importante: onde se enquadrará na equipa, não nos vá sair outro Gaitán.

pmmp20

ja agora um pequeno off topic, tem bom gosto para mulheres..lol:

......

on topic

se vier por emprestimo, espero q tenha opçao, mas seguramente q vai ser elevada. ele ja foi caro para o atletico.

daviddgc

Citação de: scoop em 17 de Agosto de 2010, 23:04

Ele é mais um avançado solto, um jogador tipo João Vieira Pinto ou Saviola. Também fiquei surpreendido por repentinamente se transformar em extremo-esquero na notícia da SIC.

Por isso é que falei nisso! Nunca na vida o vi a extremo esquerdo ou   então escapou-me! :o Se for mesmo confirmada essa notícia acho que não será   este a solução...Já não digo nada, espero para ver...

Иo Иame Boy

Citação de: pmmp20 em 17 de Agosto de 2010, 23:09
ja agora um pequeno off topic, tem bom gosto para mulheres..lol:

......

on topic

se vier por emprestimo, espero q tenha opçao, mas seguramente q vai ser elevada. ele ja foi caro para o atletico.

dente cor de rosa? :2funny:

Blitz

É um extremo-direito de alta qualidade.

FreddyAduFan

emprestado, voltamos ao mesmo de os anos anteriores ao titulo :(

rotepa

Citação de: Phant em 17 de Agosto de 2010, 23:06
O Eduardo Salvio é um extremo/avançado de grande potencial. Ainda é um jogador em evolução mas pela idade e pelo talento pode vir a ser um grande jogador. Seria para fazer crescer, estilo Di Maria. Mas vindo por empréstimo isto não faz grande sentido. Parece-me que é uma solução de recurso face às necessidades da equipa e às dificuldades do mercado.

Do que me lembro no Lánus ele jogava como avançado mais solto num 4-4-2 ou como extremo direito. Destro é de certeza. Não sei é se poderá actuar na esquerda estilo Simão. É um jogador explosivo que faz da sua grande arma o 1x1 aparecendo também muito bem em zona de finalização (até por poder jogar em zonas mais interiores).

Bom, vamos lá ver se vem ou não. Não é o indiscutível que queria mas é bom jogador. E mais importante: onde se enquadrará na equipa, não nos vá sair outro Gaitán.
Não acredito muito em dificuldades no mercado.

O Benfica hoje se quer um jogador pode-o ter, não a qualquer custo claro, mas pode, visto que conseguimos um GR por 8,5M, o Gaitan por 8, o Jara por 5,5... Logo não pode haver desculpa quando ha bem pouco tempo ainda recebemos 40M de Di e Ramires.

Pode é haver dificuldades nos salarios, mas com trafulhices legais ainda se consegue. So é preciso ter colhões e um minimo de inteligencia para encontrar quem precisamos, e na Europa se faz favor.

Parece que os olheiros andam todos na América do Sul, quando ha tantos jogadores aqui na Europa. E são desses que agora precisamos!

Stanic

Citação de: 46Rossi em 17 de Agosto de 2010, 22:52
O Salvio é óbvio que é bom jogador mas está mais verde que uma lima... acham mesmo que é o Salvio que vai fazer a diferença neste Benfica??

Um jogador destes para aquecer o banco já tínhamos o Urreta que custava Zero!!!
Exacto, se o empréstimo do urreta era para jogar mais e por ser destro, qual a melhor opção de mercado? E a resposta é: contratar um jogador reserva de outra equipa, da mesma idade que o urreta e igualmente destro! Bem visto...