Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

iloy

Citação de: Ludwig van em 16 de Outubro de 2010, 23:48
Achas que quando lês Urreta, Urreta, Urreta... em todos os tópicos, tens uma carrada de users com avatares dele a dizer "o injustiçado", joga uns joguitos no Depor e começa tudo a chorar por ele ainda tens de dar argumentos para justificar que está a ser endeusado?!

Tu podes não o estar a endeusar, não faço ideia, agora que está a ser endeusado neste fórum parece-me mais do que óbvio.

è so uma logica de gestao desportivo amigo, gastamos 2 milhoes ( para um emprestimo que vergonha) para um jogador que nao jogava no atletico de madrid e pior tinhamos um jovem nos que ja demonstra aqui no benfica ( quem nao se lembre do seu jogo contra os porcos) muita mais que este salvio que nao acrescenta nadinha a équipa, zero.

Patton

É preciso não esquecer que nos tópicos de contratações, o sálvio ainda antes de ter ido para o atletico, era dos jogadores mais pedidos...provavelmente pelos mesmos que agora dizem que é um flop...

Eu digo mais...acho que esta era a altura ideal pra negocia-lo com o atletico...provavelmente por 4 ou 5 milhões...que representa um desconto de 40% em relação aquilo que custou ao atletico!

Patton

Citação de: iloy em 16 de Outubro de 2010, 23:55
Citação de: Ludwig van em 16 de Outubro de 2010, 23:48
Achas que quando lês Urreta, Urreta, Urreta... em todos os tópicos, tens uma carrada de users com avatares dele a dizer "o injustiçado", joga uns joguitos no Depor e começa tudo a chorar por ele ainda tens de dar argumentos para justificar que está a ser endeusado?!

Tu podes não o estar a endeusar, não faço ideia, agora que está a ser endeusado neste fórum parece-me mais do que óbvio.

è so uma logica de gestao desportivo amigo, gastamos 2 milhoes ( para um emprestimo que vergonha) para um jogador que nao jogava no atletico de madrid e pior tinhamos um jovem nos que ja demonstra aqui no benfica ( quem nao se lembre do seu jogo contra os porcos) muita mais que este salvio que nao acrescenta nadinha a équipa, zero.
Este sálvio fez o primeiro jogo completo pelo benfica...

SLBenfica_Passion

Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2010, 23:53
Citação de: SLBenfica_Passion em 16 de Outubro de 2010, 23:51
Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2010, 23:49
Citação de: Ludwig van em 16 de Outubro de 2010, 23:48
Achas que quando lês Urreta, Urreta, Urreta... em todos os tópicos, tens uma carrada de users com avatares dele a dizer "o injustiçado", joga uns joguitos no Depor e começa tudo a chorar por ele ainda tens de dar argumentos para justificar que está a ser endeusado?!

Tu podes não o estar a endeusar, não faço ideia, agora que está a ser endeusado neste fórum parece-me mais do que óbvio.

A questão para mim é simples. Urreta é extremo, Salvio não.

Vocês a dar-lhe. O Salvio é EXTREMO.

Essa é a tua opinião. Já o expliquei, pode ser extremo no 4-3-3, agora neste 4-1-3-2? Nem pensar. Já o disse e volto a repetir, tem mais caracteríticas para ser um avançado solto do que para ser um extremo típico, duvido aliás que faça carreira como um jogador de linha.

Mas aqui não é questão de ser ou deixar de ser a minha opinião. Ele é mesmo extremo ou então 2º avançado. Tu estás a queres dizer é que o Salvio na tua optica baseando-te nas características dele é melhor como avançado solto e aí sim já se trata da tua opinião. Quanto à posição dele, é mesmo extremo, não é porque tu achas que ele joga melhor em X posição que se trata mesmo da sua posição de raiz.

PB

Faz- me uma confusão enorme, estar sempre a olhar para o chão. Quando tem a bola nos pés, obviamente.

Far(away)

Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Outubro de 2010, 00:01
Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2010, 23:53
Citação de: SLBenfica_Passion em 16 de Outubro de 2010, 23:51
Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2010, 23:49
Citação de: Ludwig van em 16 de Outubro de 2010, 23:48
Achas que quando lês Urreta, Urreta, Urreta... em todos os tópicos, tens uma carrada de users com avatares dele a dizer "o injustiçado", joga uns joguitos no Depor e começa tudo a chorar por ele ainda tens de dar argumentos para justificar que está a ser endeusado?!

Tu podes não o estar a endeusar, não faço ideia, agora que está a ser endeusado neste fórum parece-me mais do que óbvio.

A questão para mim é simples. Urreta é extremo, Salvio não.

Vocês a dar-lhe. O Salvio é EXTREMO.

Essa é a tua opinião. Já o expliquei, pode ser extremo no 4-3-3, agora neste 4-1-3-2? Nem pensar. Já o disse e volto a repetir, tem mais caracteríticas para ser um avançado solto do que para ser um extremo típico, duvido aliás que faça carreira como um jogador de linha.

Mas aqui não é questão de ser ou deixar de ser a minha opinião. Ele é mesmo extremo ou então 2º avançado. Tu estás a queres dizer é que o Salvio na tua optica baseando-te nas características dele é melhor como avançado solto e aí sim já se trata da tua opinião. Quanto à posição dele, é mesmo extremo, não é porque tu achas que ele joga melhor em X posição que se trata mesmo da sua posição de raiz.

Discordo. A maior parte dos jogos que eu assisti no Lanus, jogou como avançado solto. Nas seleções mais jovens da Argentina também.

DastanPT

Salvio NÃO é extremo.

sltiago

Nao me fodam..gostava de saber para que precisamos de gajos emprestados pelo loletico de madrid.. Se ainda fosse um reyes ou um aguero..

trainmaniac

Voltou a mostrar que não pode ser jogador para jogar tão a partir de trás, e tão colado a uma linha. Mas enfim... é o que há.

FUTURO PRESIDENTE

sem confiança ,nota se a léguas.

GTtdi_SLB

Deixou muito a desejar.. e não estou a falar de desentendimentos com colegas que poderiam ser corrigidos com o tempo ou mesmo desposicionamentos...ter lacunas graves para a exigência do SLB (não lhe notei qualquer tipo de inteligência na movimentação ou na entrega de bola..quando existe pressa/pressão de provar o melhor a fazer é dar a bola a quem sabe e ele não atingiu o óbvio). Boas recuperações defensivas e lutador. Fraco desempenho ofensivo.

sltiago

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Outubro de 2010, 00:06
sem confiança ,nota se a léguas.
Epa.. bruno gama e helder barbosa jogam 10x mais que este gajo..Mas nos somos um clube porreiro , gostamos de fazer de satelite hehe

SLBenfica_Passion

Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2010, 00:02
Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Outubro de 2010, 00:01
Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2010, 23:53
Citação de: SLBenfica_Passion em 16 de Outubro de 2010, 23:51
Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2010, 23:49
Citação de: Ludwig van em 16 de Outubro de 2010, 23:48
Achas que quando lês Urreta, Urreta, Urreta... em todos os tópicos, tens uma carrada de users com avatares dele a dizer "o injustiçado", joga uns joguitos no Depor e começa tudo a chorar por ele ainda tens de dar argumentos para justificar que está a ser endeusado?!

Tu podes não o estar a endeusar, não faço ideia, agora que está a ser endeusado neste fórum parece-me mais do que óbvio.

A questão para mim é simples. Urreta é extremo, Salvio não.

Vocês a dar-lhe. O Salvio é EXTREMO.

Essa é a tua opinião. Já o expliquei, pode ser extremo no 4-3-3, agora neste 4-1-3-2? Nem pensar. Já o disse e volto a repetir, tem mais caracteríticas para ser um avançado solto do que para ser um extremo típico, duvido aliás que faça carreira como um jogador de linha.

Mas aqui não é questão de ser ou deixar de ser a minha opinião. Ele é mesmo extremo ou então 2º avançado. Tu estás a queres dizer é que o Salvio na tua optica baseando-te nas características dele é melhor como avançado solto e aí sim já se trata da tua opinião. Quanto à posição dele, é mesmo extremo, não é porque tu achas que ele joga melhor em X posição que se trata mesmo da sua posição de raiz.

Discordo. A maior parte dos jogos que eu assisti no Lanus, jogou como avançado solto. Nas seleções mais jovens da Argentina também.

Jogou como avançado solto porque também é uma das suas posições de raiz. Ele é um jogador versátil na zona atacante, desempenha qualquer posição do ataque. No Atletico por exemplo, sempre que actuou foi nas alas, no lugar dos "extremos" Simão e Reyes.
Ele só agora está a entrar no ritmo competitivo da equipa, dá tempo ao tempo

sltiago

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Outubro de 2010, 00:06
sem confiança ,nota se a léguas.
Epa.. bruno gama e helder barbosa jogam 10x mais que este gajo..Mas nos somos um clube porreiro , gostamos de fazer de satelite hehe

Far(away)

Eu já te expliquei o porquê de ser contra o empréstimo Passion. Não tem nada a ver com o seu valor, que o tem, mas com o não encaixar-se na actual táctica do Benfica. É meramente uma questão práctica e por isso eu dar o exemplo de Urreta, ele sim teria características para jogar como extremo neste 4-1-3-2.