Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

46Rossi

Este vem entrando bem, mete garra e velocidade no jogo...

PablitoAimar

Gostei da sua entrada..

Trouxe velocidade  O0

banbino

beneficiou dos muitos espaços que o paços deu nos ultimos 20 minutos

Mercurio_10

Entrou muito bem em jogo. Tenho confiança neste jogador.

Bailey

gostei da entrada dele, tem potencial

Rei

Muito bem mesmo. Eu adorei, e digo mais, pode ser titular neste Benfica.
Precisa de jogar, mas tem muito talento. Nem os adeptos ainda se aperceberam disso.

slbenfica_croft

Continua a oscilar bastante.

Tem qualidade, mas tanto entra bem, como entra mal.

Hj entrou bem.

Benfiquismo

Ainda nao me convenceu

Almeida92

Preferia que este jogasse no lugar do Gaitan.

SLBenfica_Passion

O Salvio tem muita qualidade. É preciso entender que ele para além de ter apenas 20 anos (já parece ter mais que a idade que tem), chegou tarde ao plantel do Benfica e como se não bastasse ainda teve o azar de se lesionar. É normal que agora tenha vindo a crescer de jogo para jogo, tal como aconteceu com o Roberto.
É um jogador com um potencial enorme e muito talentoso. Na minha opinião já temos extremo, falta apenas o box to box. O ano passado tinhamos um extremo esquerdo, este ano temos um extremo direito, qual é o problema? É so por dizer que o box to box tem de jogar mais descaído sobre a esquerda ao contrário do que aconteceu o ano passado

Paulinhoooo


Sav1ola

Melhores minutos do miúdo com a camisola.
Pena lá um lance na grande área que ele e o Maxi escorregam, a bola ia sobrar pra ele rematar

joao_manike

Citação de: Sav1ola em 30 de Outubro de 2010, 00:42
Melhores minutos do miúdo com a camisola.
Pena lá um lance na grande área que ele e o Maxi escorregam, a bola ia sobrar pra ele rematar
x2

anjinho_in_love

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Outubro de 2010, 23:32
Continua a oscilar bastante.

Tem qualidade, mas tanto entra bem, como entra mal.

Hj entrou bem.
pois...

SimpSLB

Já tá a ganhar ritmo...