Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

franciscoafonso

Epá, já não é de agora, mas cada vez que o vejo com a bola faz-me lembrar o Maxi por todos os lados. A maneira como corre, como toca a bola, como a protege. Aquelas subidas "à tractor". Epá não sei, desde que o vi tocar na bola pela primeira vez só me fazia lembrar o Super.

Ferrenho

Este ontem fez-me lembrar aquele jogador que, há uns tempos, jogava na Argentina. Um tal de Salvio.

BC

Grande jogo... gostei bastante. E ao contrário de Gaitán não me parece que tenha problemas em jogar nas alas. Isto é, ao menos joga e faz jogar...

46Rossi

Muito bem Salvio... precioso no auxílio defensivo...


O Nico podia colocar os olhos neste rapaz, em termos de entrega e raça tem muito que aprender...

darkwolf

Tal como o Peixoto nota 6 até aos 4-0 e nota 4 depois.


Joga Bonito

Pode dar muito, pode...

red_eyes_mafia

quanto tempo de emprestimo? alguem me pode esclarecer? e valor definitivo do passe

Jonex

Para já parece-me uns bons furos acima do Gaitan talvez por já ter um pouco mais de experiencia de futebol europeu. Será um trunfo para o dragão?

Bola7

Citação de: Jonex em 03 de Novembro de 2010, 11:18
Para já parece-me uns bons furos acima do Gaitan talvez por já ter um pouco mais de experiencia de futebol europeu. Será um trunfo para o dragão?
vai para o banco que se lixa...o Aimar joga melhor lá.. :tomates:

luis___alex

Citação de: Joga Bonito em 03 de Novembro de 2010, 11:14
Pode dar muito, pode...
joga tu não achs que o salvio é grande jogador?

Saviolafication

Citação de: darkwolf em 03 de Novembro de 2010, 11:10
Tal como o Peixoto nota 6 até aos 4-0 e nota 4 depois.

Dás ao Salvio a mesma nota que ao Peixoto? Esta passou-me ao lado...

Saviolafication

Por muito que custe aos benfiquistas só poder jogar com Carlos Martins ou Aimar, é assim que tem de ser. Gaitan na esquerda, Salvio na direita, e Martins ou Aimar no meio.

Joga Bonito

Citação de: luis___alex em 03 de Novembro de 2010, 11:26
Citação de: Joga Bonito em 03 de Novembro de 2010, 11:14
Pode dar muito, pode...
joga tu não achs que o salvio é grande jogador?


Eu não falei da qualidade dele... Mas mesmo que comece a despontar, daqui a uns meses tá na capital espanhola.

Far(away)

Citação de: Saviolafication em 03 de Novembro de 2010, 11:27
Por muito que custe aos benfiquistas só poder jogar com Carlos Martins ou Aimar, é assim que tem de ser. Gaitan na esquerda, Salvio na direita, e Martins ou Aimar no meio.

Existe sempre a possibilidade de tirar Saviola e meter Aimar como avançado :smokin: