Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Gohan_11

Sempre pareceu alguém integro, mas estas situações podem sempre tirar alguém do seu comportamento normal.

De qualquer modo, a relação que foi desenvolvendo após o divórcio com a Magali sempre pareceu de "corno manso", pelo que provavelmente não souberam gerir isso da melhor forma.

Espero que tudo se resolva em breve, pelo melhor e pelo que for factual. Independentemente disso, continuará a ter o carinho dos Benfiquistas.

Espártaco

A situação não dá piada alguma, mas as últimas páginas deste tópico têm sido muito boas. :2funny:

Pokrl

O Salvio é que ainda ficou impedido de se aproximar dela?  :-X

insatisfeito

Um dia, talvez daqui a umas decadas ou centenas de anos, a história irá relatar o período negro da existência humana em que foi criada uma coisa chamada redes sociais que destruiu psicologicamente grande parte de várias gerações.

Este é só mais um caso de pessoas com uma vida impecavel no ecra e todas fodidas fora dele.

Enquanto 99% da população sofrer de Síndrome de Estocolmo em relação às redes sociais, será dificil a sociedade aperceber-se do maior flagelo deste seculo.

Fernando_SLB

Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2022, 14:12
Um dia, talvez daqui a umas decadas ou centenas de anos, a história irá relatar o período negro da existência humana em que foi criada uma coisa chamada redes sociais que destruiu psicologicamente grande parte de várias gerações.

Este é só mais um caso de pessoas com uma vida impecavel no ecra e todas fodidas fora dele.

Enquanto 99% da população sofrer de Síndrome de Estocolmo em relação às redes sociais, será dificil a sociedade aperceber-se do maior flagelo deste seculo.

Isso é óbvio,  para as redes sociais só vem a parte boa... sejas o Salvio ou o Zé da esquina.

Sem redes sociais também já era assim... no grupo de amigos etc quem não era o maior e estava tudo bem?

Covenant

Citação de: Pokrl em 15 de Abril de 2022, 12:57
O Salvio é que ainda ficou impedido de se aproximar dela?  :-X
Ele agradece essa parte.

Festivus

Citação de: miki_moto em 15 de Abril de 2022, 09:35
Citação de: Festivus em 14 de Abril de 2022, 14:03
No Twitter já andam a fazer disto uma merda homens vs. mulheres, com gajas a dizer que os homens já estão a culpar a mulher como sempre.

Nunca acabes, Twitter.

Hum. É só ver as 5 últimas páginas...
Quando publiquei aquele post ainda não tinha visto tantos comentários assim lol

bmuc79

Citação de: Festivus em 15 de Abril de 2022, 14:47
Citação de: miki_moto em 15 de Abril de 2022, 09:35
Citação de: Festivus em 14 de Abril de 2022, 14:03
No Twitter já andam a fazer disto uma merda homens vs. mulheres, com gajas a dizer que os homens já estão a culpar a mulher como sempre.

Nunca acabes, Twitter.

Hum. É só ver as 5 últimas páginas...
Quando publiquei aquele post ainda não tinha visto tantos comentários assim lol

SB smp na vanguarda social.

Camisola_20

Citação de: trevo em 15 de Abril de 2022, 10:58
A Magali é que tem a atitude de partir agressivamente contra o Salvio, o Salvio fica com medidas de coação de não se aproximar até 300 metros e sem poder comunicar com ela.

Como alguém escreveu aí atrás, és homem, branco e heterossexual, então és o culpado.
Estas medidas ate são boas para ele.

Mikaeil

Os detalhes da versão de Salvio no caso do atropelamento

Eduardo Salvio é suspeito de violência doméstica depois de a mulher, Magali Aravena, ter apresentado queixa. O jogador foi ouvido numa esquadra na manhã de ontem já ter falhado o treino do Boca Juniors, por se encontrar em parte incerta após ser conhecido o incidente de atropelamento a Aravena, quando estava no carro com outra mulher, na madrugada de quinta-feira

Mariano Cúneo, advogado do atleta, mostrou-se confiante na inocência do seu cliente, justificando depois a demora de Salvio em falar com as autoridades: «Por ele, tinha-se apresentado logo às seis da manhã na esquadra da polícia, mas eu estava de férias, fora da cidade, e não achei sensato que ele fosse sujeito a interrogatório sem a minha presença.»

No seu depoimento, citado pelo Tyc Sports, Salvio assegurou que Magali Aravena o ameaçava há muito tempo e que não aceitava a separação. Aceitou que o relacionamento com outra mulher e uma post desta no Instagram desencadearam o episódio. De acordo com a versão do jogador do Boca, a mulher subiu para o capot do carro e começou a pisá-lo para que não pudesse avançar, tentando entrar depois.

O jogador manteve que tirou o pé do travão e o carro, automático, mexeu-se, arrastando-a; quando uma amiga se aproximou para a ajudar, desviou o carro e foi aí que a mulher ficou ferida.

A defesa de Salvio pediu à câmara municipal imagens daquela hora, análise ao carro, e apresentará posteriormente testemunhas. Imagens divulgadas já mostram o pára-brisas rachado e marcas de calçado no capot.

O jogador apresentou-se entretanto, esta sexta-feira, no treino do Boca, tendo entrado no complexo desportivo noutro carro e por uma porta lateral.

https://www.abola.pt/nnh/2022-04-15/argentina-os-detalhes-da-versao-de-salvio-no-caso-do-atropelamento/936809

Mikaeil

Mulher de Salvio explica noite do atropelamento

Magali Aravena, mulher de Toto Salvio, rompeu o silêncio para explicar o que aconteceu na noite em que acusa o marido de a ter atropelado quando se deslocou a casa dele, à noite.

A empresária, que apresentou queixa na polícia, refutou a versão do advogado do jogador, que a acusou de querer arruinar-lhe a carreira agora que estão separados.

Aravena falou num programa de TV argentino mas não presencialmente, antes através de mensagens WhatsApp.

«Perdoem-me, mas não vou falar porque os meus filhos estão muito afetados e tenho que pensar neles. Em nenhum momento foi minha intenção que isto viesse a público», disse, falando então do acidente, do qual saíram alegadas imagens de uma câmara de segurança em que se vê uma pessoa a ser arrastada do lado do passageiro de um carro. 

«Eu nunca quis bater em ninguém, apenas pedi que ele saísse do carro, mas acabou por me arrastar para a frente e para trás. Separámo-nos há três semanas e há uma semana mudei-me com os meus filhos. Nunca lhe quis bater, estive 13 anos com ele. Espero que apareçam mais vídeos, incluindo os gravados por quem ia no carro», pediu. 

O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira em Puerto Madero, zona de Buenos Aires onde o antigo jogador do Benfica (entre 2010 e 2019, sendo que pelo meio conta com uma época no Atlético de Madrid, em 2011/12) agora reside. Magali Aravena terá ido até à casa de Salvio para conversar mas encontrou o extremo do Boca Juniors à porta da residência, dentro de um carro com outra mulher, com quem terá relação amorosa - a imprensa argentina avança que se trata da modelo Sol Rinaldi, que horas antes tinha colocado uma story no Instagram com uma foto do internacional argentino de 31 anos num churrasco.

Segundo o auto preenchido na polícia, e as imagens que entretanto surgiram do incidente, Magalí ter-se-á colocado à frente do carro, na zona do passageiro, de forma a impedir a marcha do veículo e obrigar Salvio a falar, mas o antigo companheiro limitou-se a arrancar, fazendo com que a mulher acabasse com ferimentos na perna direita.

Este episódio deve marcar o ponto final na passagem de Salvio pelo Boca Juniors. O extremo de 31 anos termina contrato em julho e, de acordo com o Olé, a administração liderada por Juan Román Riquelme decidiu, perante este cenário, não avançar com nova proposta de renovação.

https://www.abola.pt/nnh/2022-04-15/argentina-mulher-de-salvio-explica-noite-do-atropelamento/936804

Notguilty

gostei imenso do atleta e sempre  admirei o salvio como pessoa bem como sempre tive simpatia pela Magali.

Estas separações nunca são faceis. Sempre me pareceram felizes e apaixonados. Sempre vi a Magali como uma mulher independente e dinâmica , precisamente o contrário do estereotipo de "mulher de jogador"

Espero que tudo acabe bem, são os dois parte da familia Benfiquista.

SousaLB

Se há imagens, há que analisar.

Não mandem é ao VAR, que ainda marcam penalty para o Porto.

ASMor

Sãos os dois malucos, a culpa está no meio como é óbvio. Mas redes sociais é que é tudo ou preto ou branco

nwpt

Citação de: Notguilty em 15 de Abril de 2022, 16:08
gostei imenso do atleta e sempre  admirei o salvio como pessoa bem como sempre tive simpatia pela Magali.

Estas separações nunca são faceis. Sempre me pareceram felizes e apaixonados. Sempre vi a Magali como uma mulher independente e dinâmica , precisamente o contrário do estereotipo de "mulher de jogador"

Espero que tudo acabe bem, são os dois parte da familia Benfiquista.
:D