Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Red skin

Os treinadores dele na Argentina diziam no jogo q o rapaz joga tb a extremo...

Far(away)

Joga também. Esse é o problema.

Ele é sobretudo um avançado móvel, comparo-o com Aguerro.

Encaixaria bem no 4-3-3. No 4-1-3-2 jogando sob uma das alas nem tanto.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 18 de Agosto de 2010, 14:18

O Peixoto tb... :D

Ripa na Rapaqueca

Para quem preferir o wesley pq o Salvio é avançado, gostava de lembrar que o wesley jogava a avançado e só dp foi adaptado à ala direita. O Sálvio já joga pelas alas....

Chepo

Não vale a pena. Não querem entender!

flexter

o rapaz é rapido
sabe driblar, sabe cruzar .....

pode não ter experiência a defender que tinha o ramires, mas é um bom extremo não me fodam

o benfica em vez de jogar mais ofensivo na esquerda joga na direita...
o que ate é bom que assim o médio interior esquerdo pode cobrir a posição do coentrão quando ele subir.

Far(away)

Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 14:22

Eu vou teimar em não entender como o Benfica não tem o mínimo de critério. Contratações em cima do joelho dá nisto.

Ghost.Of.Red

Citação de: flexter em 18 de Agosto de 2010, 14:22
o rapaz é rapido

pode não ter experiência a defender que tinha o ramires, mas é um bom extremo não me fodam

o que ate é bom que assim o médio interior esquerdo pode cobrir a posição do coentrão quando ele subir.

E vais adaptar o Traoré na esquerda?

E que fazes ao novo super sumo Gaitán?

L3GEND

Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 14:17
Eu não percebo esta obcessão do Benfica por avançados. Honestamente.

Para um avançado que pode descair ocasionalmente sob as alas já temos o Rodrigo. Salvio é bom, mas precisamos dele? Não acho, penso que precisamos de um jogador tipicamente de linha. Salvio não é esse jogador.
Já parecemos o Manchester City ou o Real Madrid de há uns anos! Irrita-me profundamente estarmos a gastar dinheiro numa carrada de avançados quando já temos opções mais do que suficientes, em vez de comprar reforços directos para as lacunas que temos.

De adaptações estou eu farto, por isso espero que o tal clube italiano leve o Sálvio e que o Benfica contrate um VERDADEIRO extremo esquerdo e um Box-to-Box.

golfdreamer

o rapaz é rapido

E saviola também acho que renderia melhor, mais  descaído sobre o lado esquerdo que sobre o lado direito. O problema é que o médio interior esquerdo canhoto ainda é mais difícil de arranjar e um destro vai ter tendência a afunilar o jogo por este lado ainda mais que Ramires. Mas lá esta ai teríamos desse lado Coentrão.
O Jesus que decida.... não me desagrada esta mudança apesar de preferir um jogador bem mais experiente!

Far(away)

Citação de: BrSlb em 18 de Agosto de 2010, 14:24
Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 14:17
Eu não percebo esta obcessão do Benfica por avançados. Honestamente.

Para um avançado que pode descair ocasionalmente sob as alas já temos o Rodrigo. Salvio é bom, mas precisamos dele? Não acho, penso que precisamos de um jogador tipicamente de linha. Salvio não é esse jogador.
Já parecemos o Manchester City ou o Real Madrid de há uns anos! Irrita-me profundamente estarmos a gastar dinheiro numa carrada de avançados quando já temos opções mais do que suficientes, em vez de comprar reforços directos para as lacunas que temos.

De adaptações estou eu farto, por isso espero que o tal clube italiano leve o Sálvio e que o Benfica contrate um VERDADEIRO extremo esquerdo e um Box-to-Box.

Só consigo entender esta possível contratação sob 1 ponto de vista: O Benfica passar definitivamente a jogar sempre em 4-3-3. Aí tudo bem, mas não acredito que JJ utilize essa táctica como base.

Chepo

Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 14:23
Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 14:22

Eu vou teimar em não entender como o Benfica não tem o mínimo de critério. Contratações em cima do joelho dá nisto.

Nesta altura e conforme o mercado actual há poucas soluções melhores que estas que estão a ser faladas.

Eu também preferia outro tipo de jogador, calejado, Dzudszak iria dar ao Benfica aquilo que precisámos, mas não temos dinheiro, nem pelos vistos interesse.

Também preferia o Drenthe ao Salvio, mas pelos vistos, também não interessa...

Agora, não digam que é mais um avançado, porque vem claramente jogar para as alas!

Sirgour

As grandes equipas,por norma,têm um fio condutor,e seguem-no.

O Benfica tem um sistema e uma forma de jogar,bem implementado,com resultados fabulosos como sabemos.

Saem 2 jogadores,pronto,contratam-se jogadores diferentes,para lugares diferentes,novas rotinas,novos sistemas,e um grande ponto de interrogação pela frente.

Não seria lógico:Saem 2,entram 2 para os mesmos lugares,com mais ou menos as mesmas características.

Não devia ser assim?! :confused:

EPluribusUnum

Não acredito que o Atlético o queira vender depois de ter dado acho que 10 milhões por ele para o contratarem. Os dirigentes do clube nem sequer queriam que o Flores o descartasse por causa disso. Ainda para mais, para a próxima época o Aguero já é comunitário, portanto sendo emprestado esta época e voltando para lá a próxima tem a última vaga disponível para ele.

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 14:23
o rapaz é rapido

E vais adaptar o Traoré na esquerda?

E que fazes ao novo super sumo Gaitán?

Limonada?