Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Não é melhor que o Quim, como tal não serve.

pauliter

Eu não quero Eduardo no Benfica.

Temos de contratar um guarda-redes que seja um indiscutível e Eduardo é mais do mesmo. Cumpre mas não convence.

Cumprimentos

Jonny-Venezuela

Guarda-redes Eduardo desmentido   
A Benfica, SAD desmentiu ontem, em comunicado, a existência de negociações para a contratação do guarda-redes do Sporting de Braga, Eduardo. "Os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica têm vindo a assistir pacientemente, nas últimas semanas, a uma verdadeira 'novela' alimentada por alguns jornais e, seguramente, sustentada por 'fontes' bem interessadas em tal situação. O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que nunca manteve qualquer tipo de contactos ou reuniões com quem quer que fosse do Sporting de Braga tendo em vista a aquisição do guardião Eduardo. Tudo o que foi escrito sobre essa matéria é ficção, alimentada - seguramente - por quem tem muito interesse na transferência do atleta."

http://www.ojogo.pt/26-134/artigo864249.asp

RedDevil.91

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Maio de 2010, 06:27
Guarda-redes Eduardo desmentido   
A Benfica, SAD desmentiu ontem, em comunicado, a existência de negociações para a contratação do guarda-redes do Sporting de Braga, Eduardo. "Os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica têm vindo a assistir pacientemente, nas últimas semanas, a uma verdadeira 'novela' alimentada por alguns jornais e, seguramente, sustentada por 'fontes' bem interessadas em tal situação. O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que nunca manteve qualquer tipo de contactos ou reuniões com quem quer que fosse do Sporting de Braga tendo em vista a aquisição do guardião Eduardo. Tudo o que foi escrito sobre essa matéria é ficção, alimentada - seguramente - por quem tem muito interesse na transferência do atleta."

http://www.ojogo.pt/26-134/artigo864249.asp

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Nao andamos a dormir

cernache1

Fechem là essa merda para nunca mais se pensar nisso...

::bater::

Joao_ab3

So me pergunto uma coisa...sera que os moderadores deste site sabem mais que nos para manter este topico "activo"Ja saiu um comunicado e mesmo assim esta ca o topico...cheira-me que nao vamos ter uma boa noticia dentro de dias...vou vomitar!

rambo

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Maio de 2010, 07:23
So me pergunto uma coisa...sera que os moderadores deste site sabem mais que nos para manter este topico "activo"Ja saiu um comunicado e mesmo assim esta ca o topico...cheira-me que nao vamos ter uma boa noticia dentro de dias...vou vomitar!

Ou então estão distraídos ... :-X

Bola7

rambo

kirdord

EDUARDO = NÃO OBRIGADO !!!!!!!

mahsira

Citação de: rambo em 14 de Maio de 2010, 09:04
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Maio de 2010, 07:23

Ou então estão distraídos ... :-X

Logo depois de sair o comunicado este tópico foi trancado. Mas noutros houve quem começasse a falar do caso do Ramires, a propósito de quem o Benfica emitiu um comunicado à CMVM desmentido quaisquer negociações, um par de dias antes de o contratar. E, voilá, tópico reaberto.

LCBrito

Já o tinham fechado e abriram outra vez. É para assustar ;D

orlando77

não me importava... pois além de não ser pior do que o quim, tem outra atitude em campo...
se for estrangeiro espero que seja melhor do que o eduardo... mas lá está... seria mais um estrangeiro...
o que sei mesmo é que não podemos depender só do quim...

Bola7